Não parece...E funciona lindamente![]()
Estás sempre a responder aos teus aprisionados.
Não parece...E funciona lindamente![]()
Mourinho claramente está ressabiado com AVB ... mas o SC trata bem o AVB? Nunca o tratou bem ... e nem o trata bem ...O Mourinho hoje em dia é um cemitério. O Sérgio pode ser mau a longo prazo, mas pelo menos consegue ganhar um título após 3 épocas; o Mourinho não.
Além disso, a forma como trata o AVB é deplorável. Tem um ranço inexplicável.
Os meus comentários também são, não me digas que isso não faz de mim Portista...tu es portista sequer? é que 80% dos teus comentarios é nos SD e na SAD ou no bota abaixo ao pinto...
400M nos 3 anos em que este no Man United. Uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça...sim senhor, que palmarés...tudo isso com um futebol penoso, numa equipa recheada de jogadores extraordinários.Como pode ser um cemitério se ganha sempre qualquer coisa por onde passa? Sem dúvida que deveria ajustar algumas ideias, agora por onde passou até conquistou troféus.
Ganhou no FCPorto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid, Manchester United e Roma.
Só não venceu nada no Tottenham.
O AVB é um homem muito bem preparado mas não é infalívelVocês preocupados e o treinador mais do que decidido e apalavrado (seja quem for).
Bem bom...é que depois não ganharam nada400M nos 3 anos em que este no Man United. Uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça...sim senhor, que palmarés...tudo isso com um futebol penoso, numa equipa recheada de jogadores extraordinários
Só acredito quando o vir a assinar por outro clube.O Sérgio é finito!!!
Esqueçam!!
Ou um ano sabático....... está cansado.Só acredito quando o vir a assinar por outro clube.
até lá são só suposições e telenovelas...Só acredito quando o vir a assinar por outro clube.
Está ele e estou eu.Ou um ano sabático....... está cansado.
Isso é tudo verdade e concordo.O AVB é um homem muito bem preparado mas não é infalível
Se tivesse alguém já apalavrado acho que já se sabia alguma coisa
E vai fazer erros como outro homem qualquer , a ideia é com profissionalismo e preparação fazer o mínimo de erros possíveis
Mas nao vale a pena comecar a endeusar o homem
O Mourinho é um problema em todos os clubes que passou nos últimos anos. Armou problemas no Chelsea, no Man United e na Roma. Só não digo isso do Tottenham, pois o Daniel Levy é um cabrãozinho.Bem bom...é que depois não ganharam nada
O Mourinho nunca foi problema nos clubes que passou
Mas também não o queria
O SC agora e treinador de 433, se ficar vai começar assim a época e vamos rebentar campeonato.Tem que ir embora
Seria um grande erro do AVB
Se ficar nao chega ao final da próxima epoca
Treinador muito limitado de 4-4-2..
Obviamente, resta aguardar pelo inicio de Junho.Vocês preocupados e o treinador mais do que decidido e apalavrado (seja quem for).
Calma lá.@pdragao desapareces se o Ceiçao for ao Jamor?
O problema do MU foi o CR7Bem bom...é que depois não ganharam nada
O Mourinho nunca foi problema nos clubes que passou
Mas também não o queria
Tipo Kerouac?@Sonic desapareces quando o SC se for embora?
Chegou finalmente um adulto ao clube.