Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,401
1,345
Vergonhoso! Ter aceite é mau demais.
Acho que estás a cair na consideração de todos os portistas..

• Like
Reações: K92

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,355
15,351
Depois disso, já se sabe, SC não será o treinador, agora nomes para o substituir?

Última edição:

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
843
764
Eu não quero e espero que não influencie, mas nunca se sabe, também não percebo quem pode ainda apoiar esta direcção e a verdade é que há muitos socios que apoiam.
Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,648
10,863
Faz lembrar o Bruno de carvalho que também andou a assinar com o sinisa em tempo de eleições oxalá tenha destino igual e saia também

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
843
764
Na minha maneira de ver nao faz muito sentido ver as coisas assim.

O Sergio aparentemente renovou com o FCP. Nao renovou com PdC.

Por isso os portistas, como eu, que gostavam de ver AVB e SC juntos, nao tem razao nenhuma para mudar o seu sentido de voto e ir votar PdC.

Se o SC fizesse uma declaração em que dissesse que a renovação so era valida se PdC ganhasse, aí sim, seria como dizes.

Mas nao fez.
É isto. Para mim, foi óptima notícia. Se AVB ganhar fico com treinador e presidente que quero. Se ganhar o Pinto, pelo menos safa-se o treinador.
É uma opinião que só me vincula a mim, obviamente

• Like
  • Love
Reações: fjpfcp e RGalego

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,334
3,591
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não tem haver com ser ou não portista, não vamos medir pilinhas sobre portismo. Para mim tem haver com confiança e palavra dada, uma pessoa que não tem palavra, não a mantém, não é honrado com o que diz… não é de confiança.
Quem falou em medir seja o que for?
Sim ele demonstra ser primeiro fcpinto do que portistas...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,565
16,059
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Até a cerimónia da renovação e uma coisa à pressa. Sérgio de fato de treino, Pinto da Costa sem o seu fato habitual, contratos assinados numa mesa do centro de treinos do Olival... enfim. Tudo à pressa quando não havia de haver pressa nenhuma para resolver isto. E, aliás, foi isso que foi sendo dito por Pinto da Costa mas como o medo de perder é tanto...
Para o maior contrato que tenho memória de um treinador da equipa de futebol, deveria efetivamente ser feito com outra cerimónia.

Ainceramente acho que mais uma vez se usou o clube para o Sac fazer um frete ao PdC.

Tribuna
14 Maio 2017
2,880
5,155
Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.
Muito difícil, será que o SC irá mudar a sua forma de estar e preocupar se apenas em treinar?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,149
78,004
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É isto. Para mim, foi óptima notícia. Se AVB ganhar fico com treinador e presidente que quero. Se ganhar o Pinto, pelo menos safa-se o treinador.
É uma opinião que só me vincula a mim, obviamente
Ganhando o Pinto, tera mesmo que ficar SC

Nao vejo outro treinador ( dentro dos que nos são acessíveis) capaz se obter resultados com uma gestao destas

Apesar da pessima epoca atual…

mas ganhando o Pinto temo que rapidamente outras coisas piores estarão no nosso horizonte

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Ganhando o Pinto, tera mesmo que ficar SC

Nao vejo outro treinador ( dentro dos que nos são acessíveis) capaz se obter resultados com uma gestao destas

Apesar da pessima epoca atual…

mas ganhando o Pinto temo que rapidamente outras coisas piores estarão no nosso horizonte
O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa

Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,149
78,004
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa

Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou
Provavelmente tens razao

• Like
Reações: Dias_21

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,658
4,569
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
Bem, o que dizer?

Desta é que não estava mesmo nada à espera...

Em 1º lugar, surpreendido com o Sérgio. Pensava eu que as 7 épocas ao leme do nosso clube já tivessem sido suficientes para ele perceber que tanto interna como externamente, só contribuem para o seu insucesso... Ora, o insucesso do Sérgio é o insucesso do FC Porto.

Em 2º lugar, Pinto da Costa ainda me consegue surpreender pela negativa. Agora? Não teve tempo para já ter feito isto há mais tempo?

9 Março 2012
3,791
4,382
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Querida “lua”,

Tranquila. Podes continuar o retiro tibetano…não necessitas fazer a passagem habitual entre o sol e a terra.

O teu legado perdurará…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,656
68,414
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu, a certa altura, deixei de acreditar no trabalho do Sérgio como treinador. O seu ciclo, na minha humilde opinião, acabou a seguir a ter sido campeão pela 3ª vez, quanto muito no fim do ano passado depois de ter perdido o campeonato.

Mas, como pessoa, sempre o admirei, sempre pensei que fosse uma pessoa de palavra, alguém em quem se podia confiar e levar a sério.

Ontem, essa imagem desmoronou-se por completo. Uma desilusão absoluta.

Só peço uma coisa ao André neste arranque de mandato, se vencer: que o ponha a andar dali para fora.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,266
5,383
Jamais julguei assistir a tal acto.
A menos de 48 horas das eleições, assinar um contrato (nem que fosse de um ano) é algo que me surpreendeu muito, pela negativa.
Não se faz, não é ético, sequer.
Tinha-o em melhor conta. Muito melhor!

O seu tão proclamado portismo, podia esperar pelo resultado das eleições, para decidir o que fazer pelo e para o seu FCP...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,028
23,572
Como hoje é 25 de abril e deve ser assinalado, não com a renovação de um treinador por 4 anos a 2 dias das eleições, aqui fica uma cover do Zeca Afonso... Que por acaso até se chama Vampiros...

• Love
Reações: Galego