e conhecendo as peças como elas sao e sempre foram, nao era de admirar que mais tarde saia na mesma mediante um suposto "convite" irrecusavel. enfim, uma vergonha.
Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.Eu não quero e espero que não influencie, mas nunca se sabe, também não percebo quem pode ainda apoiar esta direcção e a verdade é que há muitos socios que apoiam.
É isto. Para mim, foi óptima notícia. Se AVB ganhar fico com treinador e presidente que quero. Se ganhar o Pinto, pelo menos safa-se o treinador.Na minha maneira de ver nao faz muito sentido ver as coisas assim.
O Sergio aparentemente renovou com o FCP. Nao renovou com PdC.
Por isso os portistas, como eu, que gostavam de ver AVB e SC juntos, nao tem razao nenhuma para mudar o seu sentido de voto e ir votar PdC.
Se o SC fizesse uma declaração em que dissesse que a renovação so era valida se PdC ganhasse, aí sim, seria como dizes.
Mas nao fez.
Quem falou em medir seja o que for?Não tem haver com ser ou não portista, não vamos medir pilinhas sobre portismo. Para mim tem haver com confiança e palavra dada, uma pessoa que não tem palavra, não a mantém, não é honrado com o que diz… não é de confiança.
Para o maior contrato que tenho memória de um treinador da equipa de futebol, deveria efetivamente ser feito com outra cerimónia.Até a cerimónia da renovação e uma coisa à pressa. Sérgio de fato de treino, Pinto da Costa sem o seu fato habitual, contratos assinados numa mesa do centro de treinos do Olival... enfim. Tudo à pressa quando não havia de haver pressa nenhuma para resolver isto. E, aliás, foi isso que foi sendo dito por Pinto da Costa mas como o medo de perder é tanto...
Muito difícil, será que o SC irá mudar a sua forma de estar e preocupar se apenas em treinar?Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.
Ganhando o Pinto, tera mesmo que ficar SCÉ isto. Para mim, foi óptima notícia. Se AVB ganhar fico com treinador e presidente que quero. Se ganhar o Pinto, pelo menos safa-se o treinador.
É uma opinião que só me vincula a mim, obviamente
O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da CostaGanhando o Pinto, tera mesmo que ficar SC
Nao vejo outro treinador ( dentro dos que nos são acessíveis) capaz se obter resultados com uma gestao destas
Apesar da pessima epoca atual…
mas ganhando o Pinto temo que rapidamente outras coisas piores estarão no nosso horizonte
Provavelmente tens razaoO Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa
Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou
Eu se calhar até era menino para pensar que foi a pensar exatamente no contrário…A contar com a vitória da Lista A
Bem, o que dizer?Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.