Isso do discutir pilas de portismo é o costume aqui.Não sei se votam.
Fiquei a saber que há portistas e " portistas"
Presunção e água benta...
Opiniões podem divergir.
Discutir pilas de portismo é contraproducente
Isso do discutir pilas de portismo é o costume aqui.Não sei se votam.
True...Claro.
19 anos sem ganhar.
Fodido era dizer que o SCP fartou se de dar tiros nos pés por isso não ganhou antes.
Eu falei com ele sobre a temática da arbitragem e apoio o AVB. Não digo que voto nele porque não sou sócio.Estás a misturar.
Completamente.
Destes colegas que tens falado aposto que nem um vota PdC.
Ainda agora o presidente acabou de as misturar.Eu falei com ele sobre a temática da arbitragem e apoio o AVB. Não digo que voto nele porque não sou sócio.
Deixa lá. Quando se quer misturar temáticas diferentes é no que dá.
Já me chateei com isso, agora cada um acredita no quer acreditar.
Isso é tão evidente.Com a mentalidade que vejo aqui, começo a ter dúvidas que efectivamente as pessoas queiram uma mudança e admito que no dia das eleições poderemos ter mais do mesmo
Quem afirmou isso foi o Presidente. Que é que posso dizer. Obviamente isso não tem ponta por onde se pegue. Mas o que o Presidente diz sobre isso para mim não é relevante.Ainda agora o presidente acabou de as misturar.
Ficamos todos a saber que começamos a ser gamados porque o AVB se candidatou
Saudades dos tempos em que tínhamos tantos golos marcados como o Chaves.Em relação à mudança de sistema, há muito que se lhe diga
Eu sei que a malta gosta do futebol bonito, da posse de bola, dos toquezinhos do Pepê e do Chico, etc.
Jogamos melhor mas andamos a fazer muitas cócegas pa chutar à baliza
Em termos de factos, com o sistema tenebroso e o futebol tenebroso perdemos 12 pontos (incluindo Luz e Alvalade) em 16 jogos.
Com o 4-3-3 preferido de todos e o "joga bonito" perdemos 10 pontos em 11 jogos..
Se calhar ontem por exemplo não tinha feito mal meter o Toni e mandar umas bolas por alto
São capazes de votar PdC porque é o único candidato que garante a permanência do Deus deles. Não é por acaso que PdC o tem usado como trunfo em puro desespero.Não sei se votam.
Dizer que vai correr mal não é mais grave que ser responsável pelo que se fez de mal.Uma curiosidade comum a quase todos os anti Ceicoes é que nao hesitam em colocar o seu anti Conceicionismo a frente do Porto.
Parece que festejam derrotas do Porto, festejam que corra mal. Parecem piranhas quando detectam sangue.
E inclusivamente, gozam com a corrupção que tambem nos esta a destruir. Gozam, riem se.
Com tudo o que veio a publico, portistas rirem se disso é algo de extraordinário.
So ha uma coisa na vida desta gente, que o Ceicao seja despedido. Tudo o resto é secundário.
Eu, posso ser um defensor do Ceiçao, mas quando ele sair, sai, e virá outro que esperarei que consiga muitos titulos. Como tantos outros treinadores antes dele. O FC Porto é muito mais que qualquer individualidade.
Aliás o Villas Boas veio dizer que o futebol tugão não tem credibilidade.Quem afirmou isso foi o Presidente. Que é que posso dizer. Obviamente isso não tem ponta por onde se pegue. Mas o que o Presidente diz sobre isso para mim não é relevante.
Eu tenho a minha opinião sobre a temática das arbitragens bem solidificada.
Eu já disse que apoio AVB e portanto isso afasta qualquer ligação entre a minha opinião sobre as arbitragens com a candidatura de PdC. Não me posso estar sempre a repetir.
Disse isto porque se me queixar dos árbitros não tem nada a ver com eleições.
Depois disto não me apetece alongar de momento sobre a temática das arbitragens.
O mister acaba contrato este ano. Não será de certo despedido...Uma curiosidade comum a quase todos os anti Ceicoes é que nao hesitam em colocar o seu anti Conceicionismo a frente do Porto.
Parece que festejam derrotas do Porto, festejam que corra mal. Parecem piranhas quando detectam sangue.
E inclusivamente, gozam com a corrupção que tambem nos esta a destruir. Gozam, riem se.
Com tudo o que veio a publico, portistas rirem se disso é algo de extraordinário.
So ha uma coisa na vida desta gente, que o Ceicao seja despedido. Tudo o resto é secundário.
Eu, posso ser um defensor do Ceiçao, mas quando ele sair, sai, e virá outro que esperarei que consiga muitos titulos. Como tantos outros treinadores antes dele. O FC Porto é muito mais que qualquer individualidade.
isso é uma evidencia praticamente cientifica...Aliás o Villas Boas veio dizer que o futebol tugão não tem credibilidade.
Ou seja ele concorda que somos prejudicados.
O ódio aos que contestam o mister é tão grande que nem sabem o que dizem....O mister acaba contrato este ano. Não será de certo despedido...
sim... ouvi dizer que vai treinar algum clube na formação, penso que nos sub 9....Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
O presidente disse literalmente que o único plano que tinha para 24/25 era o SCRepararam que o Pinto não disse nem de perto que o SC vai ser o treinador caso ganhe as eleições. Cheira-me que o pacto foi o apoio nas eleições e depois deixa-o sair no final da época com uns choradinhos e mensagens de despedida. Só se o SC for mesmo demente é que continua. Seria suicídio na carreira.
Mas tem uma proposta para ir substituir o daniel oliveira e fazer o programa alta definição, sendo o primeiro convidado o PDC e o segundo o Candido Costa... O terceiro convidado será o Adelino Caldeira... esperam-se programas de grande choros e emoção... O make up está a cargo do glitter show...sim... ouvi dizer que vai treinar algum clube na formação, penso que nos sub 9....