Esse entre aspas leva água no bico. Hahaha.Que nome se dara a “portistas” que ainda gozam com a corrupção que nos fode constantemente??![]()
Mas se ha um audio do arbitro a coagir um jogador nosso de que esta a SAD à espera para exigir a exclusão desse arbitro da arbitragem???
Não tem tempo , porque tem que andar a tentar unir o que o Luís André desuniu.Mas se ha um audio do arbitro a coagir um jogador nosso de que esta a SAD à espera para exigir a exclusão desse arbitro da arbitragem???
Acho que isso devia ser para ontem.Mas se ha um audio do arbitro a coagir um jogador nosso de que esta a SAD à espera para exigir a exclusão desse arbitro da arbitragem???
Nem assim o fazem.Falou e falou bem. E colocou o nome nos bois. Mas nestes 7 anos tem sido sempre ele a assumir o risco e a fazer este trabalho. Como todo o desgaste próprio e até custo desportivo, porque alguns árbitros gostam de punir o clube.
E esse é o trabalho de outras pessoas. Outras pessoas que só agora, e porque vêm o seu lugar em risco, o fazem.
Boas declarações do SC.
Não foi só ele que tentou minimizar ou branquear o que se passou. Além dele houve mais alguns que o fizeram, falta saber com que motivações e nem estou da questão eleitoral.lol o que é que isso tem a ver com o que se tava a falar.
Simplesmente e como é obvio o AVB não é um negacionista consegue ver bem o que se passou neste jornada tal como no campeonato, ao contrario de ti que quer branquear o que se tem passado.
AVB à baliza??Gostava muito de ver uma equipa com AVB e SC.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk