Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Eu partilho dessa opinião desde o fim de 18/19, mas é um assunto que tento abordar pouco por ser sensível.

É algo que nunca compreendi (o endeusamento generalizado ao Conceição), mas também desisti de compreender.
Como já não endeusavam o Pinto da Costa, tinham de endeusar alguém.
Espero que, se o Luís André ganhar, não passem a endeusá-lo também.

• Like
Reações: hawkeyes

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
O desgaste é demasiado evidente. Independente do resultado das eleições é preciso de um novo, e esperemos melhor, general a comandar as tropas.

A batalha não se avizinha nada fácil.
O problema é que, se ninguém o quiser (dos clubes que ele quer), ele vai ficando por cá.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,044
80,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito bom

O que escrevem deste homem por aqui!!

Quer dizer, sao pro AVB. Ok eu tambem sou.

Atacam o SC por se estar a meter nas eleicoes. Que afinal nao é frontal, que é um boneco.

Entao mas se o maior interessado da lista concorrente, AVB, ja disse isto n vezes.

Entao nao devia o AVB criticar o treinador, que afinal é um mentiroso??? Vai se sentar com um boneco sem palavra???

E sendo assim como fica AVB na fotografia?? Tambem é um boneco?? Vao me dizer que é frontal e perante esta suposta postura do treinador diz publicamente que se vai sentar com ele???

É que ou sao os dois bonecos, que na vossa coerência nao terao certamente problemas em reconhecer. ( E isso o que diz de voces?? Apoiam um boneco nao frontal??? )

Ou entao, QUE É O QUE EU PENSO, nenhum é um boneco. Estamos perante um tema hiper sensível e perante uma logica de poder instalado ultra complicado de contornar, e nao é facil para ninguém, nem para o SC nem para o AVB manter uma total coerência e muitas vezes o melhor é mesmo falar o menos possivel.

Exatamente o que o SC fez hoje.

Última edição:
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Muito bom

O que escrevem deste homem por aqui!!

Quer dizer, sao pro AVB. Ok eu tambem sou.

Atacam o SC por se estar a meter nas eleicoes. Que afinal nao é frontal, que é um boneco.

Entao mas se o maior interessado da lista concorrente, AVB, ja disse isto n vezes, ainda ontem ou anteontem.

Entao nao devia o AVB criticar o treinador, que afinal é um mentiroso??? Vai se sentar com um boneco sem palavra???

E sendo assim como fica AVB na fotografia?? Tambem é um boneco?? Vao me dizer que é frontal e perante esta suposta postura do treinador diz publicamente que se vai sentar com ele???

É que ou sao os dois bonecos, que na vossa coerência nao terao certamente problemas em reconhecer. E isso o que diz de voces?? Apoiam um boneco nao frontal???

Ou entao, QUE É O QUE EU PENSO, nenhum é um boneco. Estamos perante um tema hiper sensível e perante uma logica de poder instalado ultra complicado de contornar, e nao é facil para ninguém, nem para o SC nem para o AVB manter uma total coerência e muitas vezes o melhor é mesmo falar o menos possivel.

Exatamente o que o SC fez hoje.
Tu tens uma apetência mórbida para misturar as pessoas com a instituição. Ninguém é pró Zé ou anti Zacarias. Aqui somos todos pró FC Porto, um conceito que tu percebes muito pouco, tal é a maneira como te perdes em cultos de personalidade iguais aos daqueles que defendem a gestão de PdC sem qualquer espírito crítico.

O AVB simplesmente disse o politicamente correcto em relação a um treinador que está em funções durante a campanha eleitoral. Nem seria de esperar outra coisa de alguém com a inteligência emocional que o AVB sempre demonstrou.

Inteligência emocional que faltou ao SC quando foi receber jarras da comissão de candidatura de PdC ou quando foi dar beijinhos ao Presidente no Coliseu. Faltando à própria palavra de que não se iria meter no processo eleitoral. Mas agora que está a ver a eleição a cair para o outro lado já não manifesta esse apoio, o que diz muito do carácter dele ...

Podes continuar a fazer essa vitimização toda à vontade mas já ninguém liga nada a isso. Sinceramente os teus textos já só servem para sentir vergonha alheia.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,095
9,113
Sente que Taremi está focado para este jogo: "Focado esteve sempre. Quando não foi convocado por opção técnica foi porque não estava tão bem em termos físicos, mas ele quer muito jogar, assim como todos os elementos do grupo. Se estiver bem, é convocado. Está bem"
como odeio este tipo de respostas... sei que é uma forma de tentar manter o grupo de trabalho, mas é só chamar burro aos adeptos indiretamente.

Não é uma critica ao SC, muitos treinadores o fazem, mas chega a ser irritante em casos tão óbvios como os do Taremi

• Like
Reações: Viena

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha por aqui “ portistas” que usam as manhas da mentira e da confusão melhor que muitos boifiquistas, supostamente os experts da manipulação…

😂😂😂😂

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,859
Não virem o bico ao prego. Vocês foram os primeiros a sentir uma profunda desilusão pela presença do Sérgio no acto de campanha do Jorge Nuno depois das declarações dele em conferência de imprensa.

Evidentemente que a coerência e a frontalidade dele não impera neste tema. Qual é o problema de assumir isso?

É alguma mentira? Não é.

fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não virem o bico ao prego. Vocês foram os primeiros a sentir uma profunda desilusão pela presença do Sérgio no acto de campanha do Jorge Nuno depois das declarações dele em conferência de imprensa.

Evidentemente que a coerência e a frontalidade dele não impera neste tema. Qual é o problema de assumir isso?

É alguma mentira? Não é.
Na minha opinião nao se deve colocar isto como preto e branco.

Eu nao fiquei incomodado com a presença do Sergio no Coliseu, porque nao havia nada bom a fazer.

Repara.

Sergio aceitou a jarra. Apoia PdC.

E se nao aceitasse??? Nao seria um sinal que nao apoiava?

Sergio foi ao Coliseu e deu um beijo a PdC. Apoia PdC.

E se nao fosse? Nao diriam que era porque estava contra PdC??

O problema é quererem fazer disto uma situação muito facil. Que nao é.

PdC nao é um Presidente qualquer. Sao 40 anos. E a pessoa mais importante da historia do Porto. E nao e por estes ultimos anos maus que deixou de ser.

O SC nao esta a apoiar PdC. Simplesmente nao o esta a antagonizar.

Nao se devia era, colocar o SC como um mentiroso, ignorando a posição dificil em que esta.

Porque é simplesmente ridículo que SC seja um mentiroso e AVB um politicamente correcto.

Entao AVB anda a enganar os milhares de socios que gostam de SC, anda a iludir estes socios alimentando a esperança deles que Sergio possa continuar e isso é ser politicamente correto? Ai nao é mentiroso??? A uns compreende se e tolera se tudo e a outros nada???

Dois pesos e duas medidas é o que é.

Para mim nenhum é mentiroso, como escrevi antes. Nao coloco as coisas nesse patamar. Compreendo que seja dificil para ambos.

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,859
Na minha opinião nao se deve colocar isto como preto e branco.

Eu nao fiquei incomodado com a presença do Sergio no Coliseu, porque nao havia nada bom a fazer.

Repara.

Sergio aceitou a jarra. Apoia PdC.

E se nao aceitasse??? Nao seria um sinal que nao apoiava?

Sergio foi ao Coliseu e deu um beijo a PdC. Apoia PdC.

E se nao fosse? Nao diriam que era porque estava contra PdC??

O problema é quererem fazer disto uma situação muito facil. Que nao é.

PdC nao é um Presidente qualquer. Sao 40 anos. E a pessoa mais importante da historia do Porto. E nao e por estes ultimos anos maus que deixou de ser.

O SC nao esta a apoiar PdC. Simplesmente nao o esta a antagonizar.

Nao se devia era, colocar o SC como um mentiroso, ignorando a posição dificil em que esta.

Porque é simplesmente ridículo que SC seja um mentiroso e AVB um politicamente correcto.

Entao AVB anda a enganar os milhares de socios que gostam de SC, anda a iludir estes socios alimentando a esperança deles que Sergio possa continuar e isso é ser politicamente correto? Ai nao é mentiroso??? A uns compreende se e tolera se tudo e a outros nada???

Dois pesos e duas medidas é o que é.

Para mim nenhum é mentiroso, como escrevi antes. Nao coloco as coisas nesse patamar. Compreendo que seja dificil para ambos.
Às segunda, quartas e sextas quer manter-se fora da campanha. Às terças, quintas e sábados é instrumentalizado quer com abraços em atos de campanha, quer com silêncios depois de declarações de intenções por parte do Jorge Nuno.

São estas coisas compatíveis? Evidentemente que não são. Ele não só já há muito que foi arrastado para o centro da campanha, ele próprio decidiu por
-se nos holofotes quando decidiu ir ao coliseu do Porto.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,859
E isto não tem nada a ver com o AVB, o AVB apenas disse que ia conversar com o treinador quando tomasse posse para saber das suas intenções. Comparar situações incomparáveis. Assumir que ele queira a continuidade do Sérgio é uma extrapolação. Nada mais.

A meio de uma época deportiva qual é a melhor abordagem de um candidato para defender a equipa? Evidentemente é esta. Demonstra respeito pelo trabalho da equipa técnica e pela necessidade dos resultados desportivos.

J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Pensei que chegaria aqui e leria que esteve muito bem.

Afinal já chegamos ao ponto em que mesmo que faça ou diga o que deve lhe batem.

Doentio.
Felizmente, não me parece que estes tópicos “mais frequentados“, reflitam o “clube real”…
Estamos no ponto em que nunca mais é dia 27…
A segue pela direita, então A é pró-Presidente, defende a roubalheira, tem interesses ou é demente…
A segue pela esquerda, então A é pró-AVB, defende a venda do clube aos árabes, defende o quim e gosta de carros…

É certo, e esta é a pior parte, com a conivência, e contributo, de ambas as candidaturas!

Fica difícil continuar a acreditar que somos um clube diferente…

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E isto não tem nada a ver com o AVB, o AVB apenas disse que ia conversar com o treinador quando tomasse posse para saber das suas intenções. Comparar situações incomparáveis. Assumir que ele queira a continuidade do Sérgio é uma extrapolação. Nada mais.

A meio de uma época deportiva qual é a melhor abordagem de um candidato para defender a equipa? Evidentemente é esta. Demonstra respeito pelo trabalho da equipa técnica e pela necessidade dos resultados desportivos.
Mas eu concordo com isso. Eu nao acho que o AVB tenha feito alguma coisa errada

Mas se temos essa boa postura com AVB também deviamos ter com SC

Entao AVB fez o melhor para a época desportiva. Ok concordo

E SC nao tentou fazer o mesmo??

ja viste como anda PdC? O que achas que acontecia ao Sergio se nao fosse ao Coliseu?? Ja tinha sido despedido

Faz me confusão que continuem a nao perceber como funciona PdC. Nao ha meios termos. Ou estas com ele ou estas contra ele.

o Sergio nao tinha grandes opções

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Todos os q criticam o Sergio no lugar dele faziam o mesmo

Atras de um teclado somos todos herois…

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,859
Mas eu concordo com isso. Eu nao acho que o AVB tenha feito alguma coisa errada

Mas se temos essa boa postura com AVB também deviamos ter com SC

Entao AVB fez o melhor para a época desportiva. Ok concordo

E SC nao tentou fazer o mesmo??

ja viste como anda PdC? O que achas que acontecia ao Sergio se nao fosse ao Coliseu?? Ja tinha sido despedido

Faz me confusão que continuem a nao perceber como funciona PdC. Nao ha meios termos. Ou estas com ele ou estas contra ele.

o Sergio nao tinha grandes opções
Se não está com o Jorge Nuno que diga o que pensa das suas declarações sem medos. Se for despedido, certamente recebe uma indemnização choruda.

É difícil é esta corda-bamba da isenção enquanto outros manipulam com a tua integridade e com a tua honra e tu continuas calado.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,627
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A malta do Avb não se cansa de dizer mal de tudo e todos? Estou a ler aqui coisas que me deixam abismado.
Nem lampiões dizem estas coisas.
Relaxem que vão ganhar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
27,638
43,877
Conquistas
7
109
PdC está a aproveitar-se completamente do SC dizer sempre (e bem) que não comenta eleições.

como não comenta pode dizer o que quiser e o que acha que lhe dá jeito..

• Like
Reações: b10nic e fjpfcp