Muito bom
O que escrevem deste homem por aqui!!
Quer dizer, sao pro AVB. Ok eu tambem sou.
Atacam o SC por se estar a meter nas eleicoes. Que afinal nao é frontal, que é um boneco.
Entao mas se o maior interessado da lista concorrente, AVB, ja disse isto n vezes, ainda ontem ou anteontem.
André Villas-Boas respondeu a afirmações de Pinto da Costa, que numa entrevista ao Jornal de Notícias refere que o ex-treinador terá prometido aos Super Dragões “manter regalias” se o apoiassem
www.ojogo.pt
Entao nao devia o AVB criticar o treinador, que afinal é um mentiroso??? Vai se sentar com um boneco sem palavra???
E sendo assim como fica AVB na fotografia?? Tambem é um boneco?? Vao me dizer que é frontal e perante esta suposta postura do treinador diz publicamente que se vai sentar com ele???
É que ou sao os dois bonecos, que na vossa coerência nao terao certamente problemas em reconhecer. E isso o que diz de voces?? Apoiam um boneco nao frontal???
Ou entao, QUE É O QUE EU PENSO, nenhum é um boneco. Estamos perante um tema hiper sensível e perante uma logica de poder instalado ultra complicado de contornar, e nao é facil para ninguém, nem para o SC nem para o AVB manter uma total coerência e muitas vezes o melhor é mesmo falar o menos possivel.
Exatamente o que o SC fez hoje.