Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,020
80,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se não está com o Jorge Nuno que diga o que pensa das suas declarações sem medos. Se for despedido, certamente recebe uma indemnização choruda.

É difícil é esta corda-bamba da isenção enquanto outros manipulam com a tua integridade e com a tua honra enquanto continuas calado.
Desculpa b10nic mas isto e pura demagogia

Da me la um exemplo de um treinador que tenha atacado PdC enquanto era treinador do Porto. Assim como dizes.

Nenhum. Zero.

Alias esse tipo de insubordinação teria consequências gravissimas para o futuro da propria carreira ao mais alto nivel

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
Desculpa bionic mas isto e pura demagogia

Da me la um exemplo de um treinador que tenha atacado PdC enquanto era treinador do Porto. Assim como dizes.

Nenhum. Zero.

Alias esse tipo de insubordinação teria consequências gravissimas para o futuro da propria carreira ao mais alto nivel
Quantos treinadores do Porto foram usados na sua honra e na sua dignidade como o Sérgio Conceição está a ser usado neste momento?

Esta manipulação das intenções do Sérgio é algo que não tem paralelismo com nenhuma relação treinador-presidente nos 40 anos de presidência do Pinto da Costa.

Cheue

12 Maio 2016
27,615
43,832
Conquistas
7
109
Se não está com o Jorge Nuno que diga o que pensa das suas declarações sem medos. Se for despedido, certamente recebe uma indemnização choruda.

É difícil é esta corda-bamba da isenção enquanto outros manipulam com a tua integridade e com a tua honra e tu continuas calado.
é a história da gratidão etc...
nunca vai desmentir o presidente directamente.

se fosse com outro presidente não tenho grandes duvidas que era o que fazia.

assim, fica numa posição...coiso.

• Like
Reações: fjpfcp e b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
E @fjpfcp, não estamos a falar de insubordinação. Estamos a falar de dizer o que pensa, já que alguém está a manipular na comunicação social as suas intenções enquanto ele decide manter-se calado.

Isto é grave e só pode ser reposto com a verdade, vinda da sua boca. Eu não considero insubordinação, eu considero reposição da verdade e da minima dignidade.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
960
2,243
A malta do Avb não se cansa de dizer mal de tudo e todos? Estou a ler aqui coisas que me deixam abismado.
Nem lampiões dizem estas coisas.
Relaxem que vão ganhar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SE ganhar, não vão ganhar os "apoiantes do Villas Boas". Vão ganhar os sócios, os adeptos e os simpatizantes do Futebol Clube do Porto.

fjpfcp

26 Março 2012
41,020
80,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quantos treinadores do Porto foram usados na sua honra e na sua dignidade como o Sérgio Conceição está a ser usado neste momento?

Esta manipulação das intenções do Sérgio é algo que não tem paralelismo com nenhuma relação treinador-presidente nos 40 anos de presidência do Pinto da Costa.
Concordo

É verdade.

mas o que é lamentável é a postura de PdC e nao a de SC

SC esta numa posição fodida. Se fala faz asneira. Se se cala nao é melhor. Nao merecia que PdC lhe fizesse isto.

Nao ha muito a fazer senao esperar que as eleicoes passem rapido

• Like
Reações: Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Porque é q o SC está a ser criticado por ter dito a unica coisa que podia e devia dizer. “Não comento” ?

• Like
Reações: fjpfcp

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
Concordo

É verdade.

mas o que é lamentável é a postura de PdC e nao a de SC

SC esta numa posição fodida. Se fala faz asneira. Se se cala nao é melhor. Nao merecia que PdC lhe fizesse isto.

Nao ha muito a fazer senao esperar que as eleicoes passem rapido
Temos opiniões distintas.

Se eu fosse amigo do Sérgio a recomendação que lhe faria é que falasse a verdade. Que todos o consideramos um homem de carácter e não vale a pena estar a ser manipulado e subjugado a interesses da actual direcção quando isto atingiu estes níveis de manipulação.

Gostava que até dia 27 contasse a sua versão dos factos, já que é a mais importante.

fjpfcp

26 Março 2012
41,020
80,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E @fjpfcp, não estamos a falar de insubordinação. Estamos a falar de dizer o que pensa, já que alguém está a manipular na comunicação social as suas intenções enquanto ele decide manter-se calado.

Isto é grave e só pode ser reposto com a verdade, vinda da sua boca. Eu não considero insubordinação, eu considero reposição da verdade e da minima dignidade.
PdC é um monstro do futebol Mundial. Nao e um Vagandas qualquer.

Gerir uma boa relação com PdC, sem estar do lado dele, deve ser praticamente impossivel neste momento.

fjpfcp

26 Março 2012
41,020
80,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos opiniões distintas.

Se eu fosse amigo do Sérgio a recomendação que lhe faria é que falasse a verdade. Que todos o consideramos um homem de carácter e não vale a pena estar a ser manipulado e subjugado a interesses da actual direcção quando isto atingiu estes níveis de manipulação.

Gostava que até dia 27 contasse a sua versão dos factos, já que é a mais importante.
Eu se fosse amigo do Sergio nao lhe dava conselho nenhum.

Dizia lhe apenas que ele estava numa posição muito complicada e que praticamente qualquer opção traria problemas.

Apenas complementaria que iria respeitar a sua decisao.

Eu nao queria estar no lugar do SC.

fjpfcp

26 Março 2012
41,020
80,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
é a história da gratidão etc...
nunca vai desmentir o presidente directamente.

se fosse com outro presidente não tenho grandes duvidas que era o que fazia.

assim, fica numa posição...coiso.
Ora, exatamente o que eu digo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,358
9,285
Conquistas
1
Mas eu concordo com isso. Eu nao acho que o AVB tenha feito alguma coisa errada

Mas se temos essa boa postura com AVB também deviamos ter com SC

Entao AVB fez o melhor para a época desportiva. Ok concordo

E SC nao tentou fazer o mesmo??

ja viste como anda PdC? O que achas que acontecia ao Sergio se nao fosse ao Coliseu?? Ja tinha sido despedido

Faz me confusão que continuem a nao perceber como funciona PdC. Nao ha meios termos. Ou estas com ele ou estas contra ele.

o Sergio nao tinha grandes opções
Sim, o Sérgio foi mesmo ao Coliseu por medo de ser despedido. E as lágrimas foram teatro.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Eu acho é que não se conhece o Sérgio.

As lágrimas também foram teatro.

Se não queres aceitar que o Sérgio apoia o Pinto da Costa é uma opção.
Pode apoiar. Mas onde é que dizer q não comenta vai nesse sentido hoje?

fjpfcp

26 Março 2012
41,020
80,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho é que não se conhece o Sérgio.

As lágrimas também foram teatro.

Se não queres aceitar que o Sérgio apoia o Pinto da Costa é uma opção.
Eu nao sei se apoia realmente ou nao. Ele tambem tem o direito de apoiar alguem.

A questao nao é essa. É se havia alguma boa opcao para gerir toda esta situação.

Na minha opinião se Sergio nunca disse taxativamente que quer PdC reeleito, é porque ainda nao descartou continuar no Porto com AVB.

Alias, se SC ja tivesse decidido sair do Porto no fim da epoca, e quisesse apoiar PdC de forma categórica podia faze lo tranquilamente.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,358
9,285
Conquistas
1
Pode apoiar. Mas onde é que dizer q não comenta vai nesse sentido hoje?
E não comentar é negar?
Não comenta como sempre tentou não comentar. Mas não são precisos comentários quando todos vimos aquele momento no Coliseu. Todos sabem a estima que o Sérgio tem pelo Pinto da Costa e ele apoia quem quiser, é um direito dele.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,358
9,285
Conquistas
1
Eu nao sei se apoia realmente ou nao. Ele tambem tem o direito de apoiar alguem.

A questao nao é essa. É se havia alguma boa opcao para gerir toda esta situação.

Na minha opinião se Sergio nunca disse taxativamente que quer PdC reeleito, é porque ainda nao descartou continuar no Porto com AVB.

Alias, se SC ja tivesse decidido sair do Porto no fim da epoca, e quisesse apoiar PdC de forma categórica podia faze lo tranquilamente.
Eu só acho que não precisamos de introduzir uma história que o Sérgio foi ao Coliseu por medo de ser despedido.

Posso postar aqui a foto do abraço em lágrimas.

E sim, o Sérgio apoia quem ele bem entender.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
E não comentar é negar?
Não comenta como sempre tentou não comentar. Mas não são precisos comentários quando todos vimos aquele momento no Coliseu. Todos sabem a estima que o Sérgio tem pelo Pinto da Costa e ele apoia quem quiser, é um direito dele.
Mas negar o q? Se nega, toma posição!

Pois, se calhar o problema é o coliseu. Esta o coliseu sempre a pairar… Esteve mal aí. Mas não tem nada a ver com a resposta de hoje.