Para quem gosta de analisar dados concretos e não apenas percepções e assumindo como bons os valores do transfermarkt, como interpretam isto:
Visualizar anexo 25918
Na era SC somos o grande com maior média de penaltis a favor e melhor saldo médio penaltis a favor/contra.
Ambos os indicadores cresceram/melhoraram face aos 7 anos anteriores.
Podes ter toda a razão.
Mas isso apaga os erros em desfavor que tem sido cometidos contra ao Porto nas últimas jornadas e mesmo o ano passado?
Isso apaga esta última decisão de revogar o penalty obvio que para mim é uma decisão inqualificável.
Se uma pessoa for numa determinada altura da sua vida altamente prejudicada por critérios que não entende, vai ficar satisfeita?
Leio com atenção os posts e no teu caso estou muitas vezes em acordo mais depois certos posts fico confuso com as respostas. E não sou uma pessoa que analiso em função de clubites.
Aliás se este penalty fosse feito sobre um jogador rival, obviamente não ficaria indignado porque emocionalmente não me atingiria mas compreendia perfeitamente que os adeptos desses clubes ficassem revoltados.
Vou dizer o que já tinha dito aqui. Da maneira que isto está e com VAR o que torna erros destes incompreensíveis, o Porto vai ficar vários anos a seco.
Acredita se quiseres. Com a arbitragem assim. Podes ter o melhor Presidente, o melhor treinador,etc.
E se quiseres responder, por favor não venhas comparar com anos anteriores a 2013 porque nesses anos salvo erro o Porto no ano do túnel foi extremamente prejudicado e viu-se no que deu - 3 lugar, mas noutros anos os erros eram pontuais.
O que se passa agora, só tem comparação com o ano de Lopetegui e isto devia ser obvio para toda a gente porque é obvio e factual e só não vê quem não quer