Eu já não procuro desculpas. Mas sim responsáveis e os principais estão dentro do clube.Lol. Vale o que vale... o chaimite a jogar contra 10 quando joga com os rivais: scp e FCPORTO pudera...
Eu já não procuro desculpas. Mas sim responsáveis e os principais estão dentro do clube.Lol. Vale o que vale... o chaimite a jogar contra 10 quando joga com os rivais: scp e FCPORTO pudera...
É incrível como no campeonato quando recuamos os pequenos conseguem quase sempre encontrar espaços na nossa ala..Infelizmente, e como temia, o jogo contra o Arsenal não passou de uma anormalidade, infelizmente.
Contar minutos ou milhões? O corretor automático deve ter corrigido sem quererEstas a contar os minutos porquê???
E em Abril vais ter a cereja no topo do bolo.Mas o problema não é só ele e o presidente. Os dois têm que sair porque são a cara do problema, mas os adeptos têm muita, muita culpa. Hoje em dia, qualquer adepto do Braga é mais exigente do que o adepto do FC Porto. Fruto de uma claque comprada e de gratidão sem qualquer sentido.
Num FC Porto normal, nem PdC nem SC estariam no clube. Teriam sido corridos e acabava a conversa.
Atualmente, somos capazes de ganhar ao regime e vamos ter adeptos (piores do que os do clube do garrafão) a bater palminhas e a elogiar. A época fica feita porque ganhamos ao regime. Títulos? Isso não interessa.
Nunca pensei levar tanto gozo como está a acontecer esta época. Das arbitragens, dos adeptos rivais, da cs...
Enfim, temos o que merecemos.
Se as eleições forem limpas não há qualquer hipótese de PdC ganhar. Digo isto sem receio nenhum.E em Abril vais ter a cereja no topo do bolo.
Nao se mentalizem disso que nao é preciso…
Mão cheia? Duas perguntas, uma do Porto Canal. Outra vez igual. Outra vez cobardolas.Uma mão cheio de nada esta análise na conferência imprensa.
Este treinador não consegue ultrapassar essa limitação. Que é gritante.É incrível como no campeonato quando recuamos os pequenos conseguem quase sempre encontrar espaços na nossa ala..
Eu também digo que amanhã sou milionário e não tenho de trabalhar mais…sem receio nenhum.Se as eleições forem limpas não há qualquer hipótese de PdC ganhar. Digo isto sem receio nenhum.
Repito:Eu também digo que amanhã sou milionário e não tenho de trabalhar mais…sem receio nenhum.
O franco nem sequer fechou o seu lado..Este treinador não consegue ultrapassar essa limitação. Que é gritante.
Hoje o Nico não foi titular. Não vai sar para o crucificar...O franco nem sequer fechou o seu lado..
E quando entrou fiquei logo atento ao que ia fazer .. não engana este rapaz.. completamente perdido taticamente.. mas claro o Serjão nunca o vi a reclamar de nada com ele.
Onde expressei a vontade pessoal de uma derrota?Oh, pensei que era estar à espera de uma derrota.
Controlem as vontades "pessoais".
O treinador vai sair no fim da época.
Deixa lá.Onde expressei a vontade pessoal de uma derrota?
Es mais inteligente do que isto…
Sim disse.Ele alguma vez disse isso?
O brio e os KMS corridos podem ser muitos.Os jogadores e todos que puxem pelo orgulho e brio e vençam.nos açores e no domingo. Fdx.