Não vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.Isso nem eu nem tu sabemos.
Mas ainda assim chega a uma altura que até o treinador deve perceber que não dá mais
Não vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.Isso nem eu nem tu sabemos.
VeremosNão vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.
Mas ainda assim chega a uma altura que até o treinador deve perceber que não dá mais
Mas agora só um interino teria viabilidade. Não me pareceNão vai acontecer porque o Braga está a fazer uma época de merda.
menos, companheiro!Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa incompetente...... o teu amor ao fCP são os €€€€€€€€€€€ que mamas por ano
Claro. Mas neste ritmo vai chegar a um ponto q é inevitável e tem q sairMas agora só um interino teria viabilidade. Não me parece
Há jogadores que valem mais do que isto e estão cada vez a afundar se mais.Mas agora só um interino teria viabilidade. Não me parece
Claro que não.Ele alguma vez disse isso?
Terceiro! Quarto. Who cares...Isso nem eu nem tu sabemos.
Claro que simfarto estão os adeptos que ele tanto critica e esses não ganham milhões para estar lá.
Lol. Vale o que vale... o chaimite a jogar contra 10 quando joga com os rivais: scp e FCPORTO pudera...O chaimite a comer-te pelo segundo ano consecutivo. O chaimite!
Estás muito muito fraquinho Sérgio. Muito mesmo.
Outra pujança... outro estímulo. Outra montra...Infelizmente, e como temia, o jogo contra o Arsenal não passou de uma anormalidade, infelizmente.
Pelo menos há coerência com o espetáculo anterior…Uma mão cheio de nada esta análise na conferência imprensa.