Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,599
7,932
Bragança
Mostra ai um passe dele em condições e eu mostro te quatro ou cinco vezes que ele perde a bola em zona proibida...
Não cabe a um numero 6 puro, ser o construtor de jogo. Na argentina passava muito bem a bola, com aberturas a variar de flanco. Se calhar são ordens táticas. Jogar em 4-2-4 confunde qualquer um.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,768
è preciso Mudar, mude se o que for preciso.

Mas Mudar para Melhor , sobretudo em Resultados que é disso que as empresas/desportivas, Vivem.

Em 6 epocas ganhamos 10 titulos.

E possível Melhor ? É avançar.
Mas vamos viver das épocas anteriores? Este ano defendemos mal, atacamos mal, acaba com jogadorÉs mentalmente, não aproveita os reforços. É por vivermos do passado que agora temos o presidente que temos. E da forma que estamos!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,512
3,255
Porto
Mas vamos viver das épocas anteriores? Este ano defendemos mal, atacamos mal, acaba com jogadorÉs mentalmente, não aproveita os reforços. É por vivermos do passado que agora temos o presidente que temos. E da forma que estamos!
Os portugueses sao Bons e "a dizer" agora a "Fazer" !

Palpites, nao faltam , então em Futebol.

É Mudar, è Mudar, até porque vivemos num Mundo, que toda a gente se Cansa de tudo.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,253
1,921
Porto
Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu.
E será que nessas temporadas não se passou nada fora do campo, que teve importância fulcral no resultado das competições?
Eu ia jurar que se passava qualquer coisa...
A minha memória não é grande coisa, mas ia jurar que até fizemos vários programas a revelar umas missas, ou algo assim parecido.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
705
1,199
Subdiretor do Record e quem se tem mostrado, ao longo dos tempos, como, aparentemente, mais bem informado sobre o que se passa dentro do nosso clube.

Alguns acusam de ser muito próximo do SC e uma das vias de comunicação externa.
Vi esse mercenario antes do Porto-Gil ano passado, a morfar uma francesinha no Barcarola ao meu lado e nao se passou nada, mas havia quem quisesse estragar-lhe a janta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,342
98,076
O clube está refém desta pessoa. Coisa que nunca devia acontecer num clube. E o responsável máximo disto é uma pessoa: o presidente do FC Porto, que vê no atual treinador a sua boia de salvação e o seu maior trunfo para continuar no poder.
Não me parece que SC seja trunfo para que PdC se mantenha no poder, a não ser que ganhe o campeonato, o que seria um milagre dadas as circunstâncias. E mesmo assim...

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Sim, mas não podemos viver de gratidão.
Isso eu sei e concordo. Mas o Sérgio continua a ser a figura mais acarinhada no clube, por grande parte dos adeptos. É um trunfo apesar de tudo. E prova disso é a inteligência do AVB em desde logo tentar cortar esse efeito de trunfo a PdC.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Quanto a David Carmo, nada contra a ida para a equipa B. Se agiu mal, tem mais é de ser castigado. Mas faz-me uma tremenda confusão este estilo de liderança, em que alguns jogadores erram e são rasgados nas conferências e outros erram e são elogiados.

Alguns têm exibições fracas e são sempre aposta, outros erram e saem do 11.

Alguns jogadores têm comportamentos graves e tudo serve como desculpa e outros erram e vão para a equipa B.

Igualdade precisa-se.
Não sei se estamos todos a ver bem a coisa....

Dizem que a reunião era para o Pedroto analisar o que tinha corrido mal com o Zbording de Lx.....

O cepo do Carmo quando chego a vez dele, em vez de estar calado, o que seria absolutamente normal, resolveu dizer que o Porto perdeu porque ele ficou na bancada.....

Coza-se, amigo Vítor Tinto, quem é o gajo que acredita que isto aconteceu mesmo?

Moral da história, o Pedroto e tu podiam arranjar outro bode respiratório....

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,455
18,468
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se o que é relatado no zerozero é verdade, esta é uma atitude completamente lamentável por parte do treinador e da administração. Pedir aos jogadores para se colocarem numa posiçāo de fragilidade (porque ao assumirem uma opinião perante o grupo estão a colocar se em risco), estes fazerem no e depois serem castigados por isso, é absolutamente execrável.
Espero sinceramente que isto não corresponda à verdade.

Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Se o que é relatado no zerozero é verdade, está é uma atitude completamente lamentável por parte do treinador e da administração. Pedir aos jogadores para se colocarem numa posiçāo de fragilidade (porque ao assumirem uma opinião em público estão a colocar se em risco), estes fazerem no e depois serem castigados por isso é absolutamente execrável.

Se for de facto assim o SC ta a precisar de apoio psicológico e urgente.

Mas nao acredito, porque seria demasiado mau, pedem franqueza pa castigar seria o fim da picada.

• Like
Reações: Emanujor e Feraz

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Este ano o SC parece perdido, sem plano B quando as coisas não resultam, as bolas paradas são 1 autêntica nulidade, o meio campo é muito passivo na maioria dos jogos e com gritante falta de ideias, o ataque é horroroso, dos piores dos últimos anos em termos de golos marcados (ver o Taremi a fechar no meio campo, sempre longe da área, enfim - qualquer dia estou a ver a CS da capital a elogia-lo - ele já nem incomodar os defesas adversários consegue fazer e, no entanto joga sempre). Pêpê tem que jogar na ala, quando joga por dentro ele não rende e erra muitos passes, a nossa defesa é 1 susto, sobretudo nas laterais...
Na taça da liga, que já não conta para nada, ele que dê oportunidades a quem não tem jogado e que honrem a camisola que vestem

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,228
16,148
Marega: não lhe deixam marcar a grande penalidade, jogador amua e acaba o resto do jogo a passo, mostrando ao mundo inteiro o seu descontentamento, sendo menos um em campo e prejudicando a equipa e o clube..isto num final de campeonato, relembre-se, em que estávamos a lutar pelo título.

Castigo ?

Quero, tentar, ser o mais imparcial possível, o que não é fácil, admito, o histórico já é grande e os exemplos/dualidade de critérios, vários..

Mas vendo a bitola com que SC decide disciplinar os jogadores que vai tendo à sua disposição, desde Nakajima à frente de toda a gente, à ausência de um pio face a Marega e outros que já referiram..a única conclusão a que posso chegar, é que é mais grave um jogador ter o "desplante" (há quem possa chamar a isso de coragem) de abordar de frente a questão e questionar diretamente (para quem tem orgulho de dizer que ser frontal é uma das suas maiores qualidades..) o treinador no recato do balneário/outra sala privada que seja, do que desrespeitar toda a equipa em campo, os adeptos que estão assistir ao jogo..e em última análise o clube em si.

Posso estar a ser injusto mas para mim é esta a imagem que passa.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,877
9,941