Mas a mudar é para ganhar Mais.Estaremos muito mais próximos! Ou vais falar da história de treta de não haver investimento para o coitadinho do Sérgio? Só tínhamos 75M no banco e na bancada no ultimo jogo
E tretas nao é comigo.
Mas a mudar é para ganhar Mais.Estaremos muito mais próximos! Ou vais falar da história de treta de não haver investimento para o coitadinho do Sérgio? Só tínhamos 75M no banco e na bancada no ultimo jogo
Neste momento para pior não iríamos certamenteMas a mudar é para ganhar Mais.
E tretas nao é comigo.
è preciso Mudar, mude se o que for preciso.Neste momento para pior não iríamos certamente
Não cabe a um numero 6 puro, ser o construtor de jogo. Na argentina passava muito bem a bola, com aberturas a variar de flanco. Se calhar são ordens táticas. Jogar em 4-2-4 confunde qualquer um.Mostra ai um passe dele em condições e eu mostro te quatro ou cinco vezes que ele perde a bola em zona proibida...
Mas vamos viver das épocas anteriores? Este ano defendemos mal, atacamos mal, acaba com jogadorÉs mentalmente, não aproveita os reforços. É por vivermos do passado que agora temos o presidente que temos. E da forma que estamos!è preciso Mudar, mude se o que for preciso.
Mas Mudar para Melhor , sobretudo em Resultados que é disso que as empresas/desportivas, Vivem.
Em 6 epocas ganhamos 10 titulos.
E possível Melhor ? É avançar.
Os portugueses sao Bons e "a dizer" agora a "Fazer" !Mas vamos viver das épocas anteriores? Este ano defendemos mal, atacamos mal, acaba com jogadorÉs mentalmente, não aproveita os reforços. É por vivermos do passado que agora temos o presidente que temos. E da forma que estamos!
E será que nessas temporadas não se passou nada fora do campo, que teve importância fulcral no resultado das competições?Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu.
Vi esse mercenario antes do Porto-Gil ano passado, a morfar uma francesinha no Barcarola ao meu lado e nao se passou nada, mas havia quem quisesse estragar-lhe a janta.Subdiretor do Record e quem se tem mostrado, ao longo dos tempos, como, aparentemente, mais bem informado sobre o que se passa dentro do nosso clube.
Alguns acusam de ser muito próximo do SC e uma das vias de comunicação externa.
Não me parece que SC seja trunfo para que PdC se mantenha no poder, a não ser que ganhe o campeonato, o que seria um milagre dadas as circunstâncias. E mesmo assim...O clube está refém desta pessoa. Coisa que nunca devia acontecer num clube. E o responsável máximo disto é uma pessoa: o presidente do FC Porto, que vê no atual treinador a sua boia de salvação e o seu maior trunfo para continuar no poder.
Por tudo o que fez nestes 7 anos será sempre uma figura muito acarinhada por grande parte dos portistas.Não me parece que SC seja trunfo para que PdC se mantenha no poder, a não ser que ganhe o campeonato, o que seria um milagre dadas as circunstâncias. E mesmo assim...
Sim, mas não podemos viver de gratidão.Por tudo o que fez nestes 7 anos será sempre uma figura muito acarinhada por grande parte dos portistas.
Isso eu sei e concordo. Mas o Sérgio continua a ser a figura mais acarinhada no clube, por grande parte dos adeptos. É um trunfo apesar de tudo. E prova disso é a inteligência do AVB em desde logo tentar cortar esse efeito de trunfo a PdC.Sim, mas não podemos viver de gratidão.
Não sei se estamos todos a ver bem a coisa....Quanto a David Carmo, nada contra a ida para a equipa B. Se agiu mal, tem mais é de ser castigado. Mas faz-me uma tremenda confusão este estilo de liderança, em que alguns jogadores erram e são rasgados nas conferências e outros erram e são elogiados.
Alguns têm exibições fracas e são sempre aposta, outros erram e saem do 11.
Alguns jogadores têm comportamentos graves e tudo serve como desculpa e outros erram e vão para a equipa B.
Igualdade precisa-se.
Se for de facto assim o SC ta a precisar de apoio psicológico e urgente.Se o que é relatado no zerozero é verdade, está é uma atitude completamente lamentável por parte do treinador e da administração. Pedir aos jogadores para se colocarem numa posiçāo de fragilidade (porque ao assumirem uma opinião em público estão a colocar se em risco), estes fazerem no e depois serem castigados por isso é absolutamente execrável.
![]()
A verdade sobre a descida de Carmo à equipa B, segundo o ZEROZERO
O FC Porto confirmou esta quarta-feira a descida de David Carmo à equipa B, na sequência de alegado «comportamento inadequado» na sessão de trabalho. O zerozero, após vários contactos, está em condições de relatar exatamente o sucedido durante o day after à derrota em Alvalade. As versões do...superportistas.pt