Marega: não lhe deixam marcar a grande penalidade, jogador amua e acaba o resto do jogo a passo, mostrando ao mundo inteiro o seu descontentamento, sendo menos um em campo e prejudicando a equipa e o clube..isto num final de campeonato, relembre-se, em que estávamos a lutar pelo título.
Castigo ?
Quero, tentar, ser o mais imparcial possível, o que não é fácil, admito, o histórico já é grande e os exemplos/dualidade de critérios, vários..
Mas vendo a bitola com que SC decide disciplinar os jogadores que vai tendo à sua disposição, desde Nakajima à frente de toda a gente, à ausência de um pio face a Marega e outros que já referiram..a única conclusão a que posso chegar, é que é mais grave um jogador ter o "desplante" (há quem possa chamar a isso de coragem) de abordar de frente a questão e questionar diretamente (para quem tem orgulho de dizer que ser frontal é uma das suas maiores qualidades..) o treinador no recato do balneário/outra sala privada que seja, do que desrespeitar toda a equipa em campo, os adeptos que estão assistir ao jogo..e em última análise o clube em si.
Posso estar a ser injusto mas para mim é esta a imagem que passa.