Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Se estamos a concordar com o mesmo não estou a entender o teu pânico. Que tem de sair é um facto, que não devia ter ido para o último mandato é um facto.

Se os macacos desta vida partem para cima não é nada que já não se soubesse. Há que ser forte e mostrar essa força a esses merdas e não arredar pé.

Depois acho que se deve respeito a quem nos deu tanto. O que não significa que seja para manter como escrevi no primeiro parágrafo.
Não encontras neste espaço ninguém que o tivesse defendido tanto como eu o defendi.
Tive aqui discussões acesas com outros colegas por achar que eram uns fanáticos anti PC e que o que os movia era esse fanatismo doentio que em tudo o que acontecia imputavam-lhe a culpa.
Andei aqui a amortecer pancada e e expor-me em função do que genuinamente acreditava ser um absoluto exagero,
Fui muitas vezes etiquetado de "assalariado" como muitos tolinhos aqui etiquetavam todos os que não berravam tão alto como eles.
Por isso, quando hoje digo que esta velhada caquética tem de ser varrida para ontem, e quando digo que a melhor homenagem que podíamos fazer a este defunto presidente era levá-lo de cadeirinha para casa e calçar-lhe as pantufas, sinto que o digo como uma acrescida autoridade moral.
PC ontem assistiu a uma limpeza das bancadas promovida pelos lindos SD de forma impávida e serena. Assistiu de cadeirinha a sócios que sempre o idolatraram e um deles, que falou, que ate disse que sempre votou nele, a serem varridos à porrada, sem sequer se levantar da cadeira, sem proferir uma palavra, sem dizer absolutamente nada,
Ninguém me contou. Eu vi. Na primeira pessoa.
Muita daquele gente eram casais, gente normal, pacífica, com filhos em casa.
perante um cenário daqueles alguém os pode criticar por não irem segunda feira e terem receio de porem lá os pés mais alguma vez?
Mas agora as pessoas para manifestar a sua opinião têm de sentir que vão para uma entifada, uma guerra santa, e que são uma espécie de mártires que para proferir uma palavra têm de levar uns pontapés dos macacos?
É essa coragem que se lhes pede?

• Like
Reações: Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,770
25,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não encontras neste espaço ninguém que o tivesse defendido tanto como eu o defendi.
Tive aqui discussões acesas com outros colegas por achar que eram uns fanáticos anti PC e que o que os movia era esse fanatismo doentio que em tudo o que acontecia imputavam-lhe a culpa.
Andei aqui a amortecer pancada e e expor-me em função do que genuinamente acreditava ser um absoluto exagero,
Fui muitas vezes etiquetado de "assalariado" como muitos tolinhos aqui etiquetavam todos os que não berravam tão alto como eles.
Por isso, quando hoje digo que esta velhada caquética tem de ser varrida para ontem, e quando digo que a melhor homenagem que podíamos fazer a este defunto presidente era levá-lo de cadeirinha para casa e calçar-lhe as pantufas, sinto que o digo como uma acrescida autoridade moral.
PC ontem assistiu a uma limpeza das bancadas promovida pelos lindos SD de forma impávida e serena. Assistiu de cadeirinha a sócios que sempre o idolatraram e um deles, que falou, que ate disse que sempre votou nele, a serem varridos à porrada, sem sequer se levantar da cadeira, sem proferir uma palavra, sem dizer absolutamente nada,
Ninguém me contou. Eu vi. Na primeira pessoa.
Muita daquele gente eram casais, gente normal, pacífica, com filhos em casa.
perante um cenário daqueles alguém os pode criticar por não irem segunda feira e terem receio de porem lá os pés mais alguma vez?
Mas agora as pessoas para manifestar a sua opinião têm de sentir que vão para uma entifada, uma guerra santa, e que são uma espécie de mártires que para proferir uma palavra têm de levar uns pontapés dos macacos?
É essa coragem que se lhes pede?
Infelizmente sim, nem sempre uma revolução se faz com cravos.

Também não vai ser a fugir que se mudam os acontecimentos.

• Like
Reações: Dias_21

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Malta, o Sérgio odeia oa SD desde que lhe apedrejaram o carro com a família lá dentro, claro que com o lambe botismo que tem vindo a fazer a Pinto da Costa e á sua comissão de candidatura é normal e valido que alguns sintam a necessidade de lhe pedir uma posição MAS já há muitos motivos validos para querer que ele saía do clube, não é preciso inventar mais um.

• Like
Reações: Edgar Siska

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
SC não vai dizer nada contra o patrão obviamente. O que vai acontecer é que na prox. conferencia de imprensa vão avisar que só respondem a perguntas sobre o jogo e está feito. Quem fizer outro tipo de perguntas não leva resposta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
Acho que não devemos misturar tudo malta. Está tudo a quente, mas não faz sentido misturar.

SC pode ter uma boa relação com o Presidente, mas não quer dizer que esteja com todos e que concorde com tudo.

Deixem lá SC fazer o seu trabalho como treinador.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho que não devemos misturar tudo malta. Está tudo a quente, mas não faz sentido misturar.

SC pode ter uma boa relação com o Presidente, mas não quer dizer que esteja com todos e que concorde com tudo.

Deixem lá SC fazer o seu trabalho como treinador.
Não é misturar nada, ele apoiou a candidatura de PDC. Tem se manifestado muito a favor de PDC, depois do que aconteceu ontem, se o voltar a fazer é porque concorda com tudo isto.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Sérgio deve manter-se em silêncio sobre os acontecimentos da AG, agora espero é que acabe com qualquer elo de ligação entre a claque e a equipa de futebol, acabou os agradecimentos no final dos jogos, as rodinhas perto deles, a entrega de camisolas, tudo. É só isso que peço.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,869
69,035
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O SC só tem de treinar a equipa e a colocar a jogar à bola.

O restou é falta de discernimento ou oportunismo.
Ele obviamente vai ser questionado sobre os acontecimentos de hoje na próxima CI

Só tem de condenar e desejar que todos os culpados sejam punidos. É isto que ele tem de dizer. Tudo o resto são histórias da Carochinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
Não é misturar nada, ele apoiou a candidatura de PDC. Tem se manifestado muito a favor de PDC, depois do que aconteceu ontem, se o voltar a fazer é porque concorda com tudo isto.
São opiniões.

Eu não quero misturar essa preferência de SC ou de algum sócio. Cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.

Por exemplo, aos anos que não me revejo nesta direção, na postura da claque principal, bem como na inércia dos Sócios que se via ao tempo.

Ontem foi vergonhoso e quero ver se efetivamente o clube toma uma posição em relação a quem provocou isto. Quero ver se têm a coragem de apontar o dedo ao líder da claque principal e seus muchachos.

É uma vergonha nos tempos atuais as pessoas não poderem expressar os seus gostos, as suas preferências e escolhas.

Mas já esperava isto e acho que ainda vai no inicio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
São opiniões.

Eu não quero misturar essa preferência de SC ou de algum sócio. Cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.

Por exemplo, aos anos que não me revejo nesta direção, na postura da claque principal, bem como na inércia dos Sócios que se via ao tempo.

Ontem foi vergonhoso e quero ver se efetivamente o clube toma uma posição em relação a quem provocou isto. Quero ver se têm a coragem de apontar o dedo ao líder da claque principal e seus muchachos.

É uma vergonha nos tempos atuais as pessoas não poderem expressar os seus gostos, as suas preferências e escolhas.

Mas já esperava isto e acho que ainda vai no inicio.
Lá está, “cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.” Depois do que aconteceu ontem quem apoiar PDC reve se naquela palhaçada toda não há volta a dar. Revê-se na mesma antidemocracia que assistimos e que nos envergonha.

Não podemos apontar o dedo ao Rui Moreira, Vitor Baía por apoiarem a candidatura e depois desculpar os outros só porque sim

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
Lá está, “cada um escolhe aquilo em que se revê e acredita.” Depois do que aconteceu ontem quem apoiar PDC reve se naquela palhaçada toda não há volta a dar. Revê-se na mesma antidemocracia que assistimos e que nos envergonha.

Não podemos apontar o dedo ao Rui Moreira, Vitor Baía por apoiarem a candidatura e depois desculpar os outros só porque sim
Atores diferentes em contextos e responsabilidades diferentes. Vítor Baía, como jogador, fantástico. Como dirigente? Não sei qual o papel e o que faz pelo clube.
Rui Moreira, político, com papel no clube. O que muda? Tb não sei.
Conceição é apenas o treinador. Apoia PdC? Desde sempre.
Por enquanto não coloco SC no mesmo bolo. Ele próprio não ficou contente com os últimos comportamentos dos SD. Sobre ontem? Vamos ver a sua postura.
Neste momento, isto será gerido por pinças.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Atores diferentes em contextos e responsabilidades diferentes. Vítor Baía, como jogador, fantástico. Como dirigente? Não sei qual o papel e o que faz pelo clube.
Rui Moreira, político, com papel no clube. O que muda? Tb não sei.
Conceição é apenas o treinador. Apoia PdC? Desde sempre.
Por enquanto não coloco SC no mesmo bolo. Ele próprio não ficou contente com os últimos comportamentos dos SD. Sobre ontem? Vamos ver a sua postura.
Neste momento, isto será gerido por pinças.
É exatamente o que disse, vamos ver qual a posição dele acerca disto que se passou. Se continuar com o apoio público que tem dado é sinal que apoia este tipo de antidemocracia no clube.

Posso estar enganado mas tanto Sérgio e PDC vão sair os dois pela porta mais pequena... é um feeling que tenho. PDC é me indiferente como sai, desde que saia. Agora o Sérgio gostava de o ver sair campeão.

• Like
Reações: miguel

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Sérgio deve manter-se em silêncio sobre os acontecimentos da AG, agora espero é que acabe com qualquer elo de ligação entre a claque e a equipa de futebol, acabou os agradecimentos no final dos jogos, as rodinhas perto deles, a entrega de camisolas, tudo. É só isso que peço.
Também acho que devia ser por aqui. O treinador comentar publicamente o que aconteceu na AG é chover no molhado e não acrescenta nada. Mas isso não impede jogadores e equipa técnica de assumirem uma posição tácita sobre o que se passou. Aliás, se o balneário tomou a iniciativa de se não agradecer temporariamente aos SD porque sentiu afetado pela forma como foi tratado pela bancada nos últimos jogos, também o pode fazer num contexto bem mais importante. Por isso, acho legítimo que não sejam totalmente apartidários neste caso e tomem uma posição. Se quiserem tomar, claro.

• Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,027
80,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho muita piada a algumas logicas

O Sergio Conceição que é empregado do Porto nao pode apoiar o Presidente , alias, devia verbalizar a sua indignação contra o Presidente.

Nunca devia fazer e dizer nada favoravel a PdC.

E devia demitir se, para nao compactuar com esta gestão

Eu percebo que o treinador é uma figura com maior relevo, mas nao deixa de ser um funcionário.

Ou seja, se levarmos esta ideologia a todos os funcionários do FC Porto, então basicamente todos se deviam por nas putas e so la ficavam os directores e a claque…

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,023
15,795
É exatamente o que disse, vamos ver qual a posição dele acerca disto que se passou. Se continuar com o apoio público que tem dado é sinal que apoia este tipo de antidemocracia no clube.

Posso estar enganado mas tanto Sérgio e PDC vão sair os dois pela porta mais pequena... é um feeling que tenho. PDC é me indiferente como sai, desde que saia. Agora o Sérgio gostava de o ver sair campeão.
Por mais boa imagem que se queira passar, também tenho a sensação de que "Sérgio e PDC vão sair os dois pela porta mais pequena".

• Like
Reações: Dragão de Viena