Voltou a mandar a boca ao departamento médico, para mim é claro como a água. E com razão, para mim quem deve dar os treinos deve ser o médico, não é possível que com um treinador de futebol a dar os treinos a equipa ia jogar assim.
Aplica-se tanto ao Porto nestes dias. Aliás, o Nolan se visse o Tugão já estava inspirado para fazer uma biopic de PdC.A quote do Dark Knight assenta lhe que nem uma luva.
" You either die a hero or you live longe enough to ser yourself become a villain"
Só alguns sabem/ entendem que devem" morrer"como herois
E mesmo esse foi o culpado nº1 no lance do golo.Tirando o Diogo Costa não há 1 que eu ache que seja craque!
Não há ninguém com nível da grandeza do clube ao dia de hoje........
I understand my friend...Corretor automatico
Azia...Conferência de imprensa super sónica...
Bravo mister!
Estranho???? Estamos em Novembro e já estamos neste nível a meses.....É estranho, mas sinto que está sem ideias para resolver este problema...
a sorte(e azar po clube) é que não chega ao fim da época, se não ainda íamos levar com ele para a próxima época."Há muitas coisas no clube que têm que mudar", boa declaração de apoio ao André.
Nada!Nem um bocadinho de autocrítica.
"Há muitas coisas no clube que têm que mudar", boa declaração de apoio ao André.
Esses 45 minutos da segunda parte foram a única coisa de jeito esta época.Nunca esteve tudo bem, caros colegas.
Só aconteceu aquele resultado em Antuérpia, porque os jogadores querem-se mostrar nos grandes palcos para saírem.
Há uma clara divisão jogadores/treinador. O Sérgio perdeu o balneário e quando isso acontece, já não há volta a dar.