Se estamos a concordar com o mesmo não estou a entender o teu pânico. Que tem de sair é um facto, que não devia ter ido para o último mandato é um facto.
Se os macacos desta vida partem para cima não é nada que já não se soubesse. Há que ser forte e mostrar essa força a esses merdas e não arredar pé.
Depois acho que se deve respeito a quem nos deu tanto. O que não significa que seja para manter como escrevi no primeiro parágrafo.
Não encontras neste espaço ninguém que o tivesse defendido tanto como eu o defendi.
Tive aqui discussões acesas com outros colegas por achar que eram uns fanáticos anti PC e que o que os movia era esse fanatismo doentio que em tudo o que acontecia imputavam-lhe a culpa.
Andei aqui a amortecer pancada e e expor-me em função do que genuinamente acreditava ser um absoluto exagero,
Fui muitas vezes etiquetado de "assalariado" como muitos tolinhos aqui etiquetavam todos os que não berravam tão alto como eles.
Por isso, quando hoje digo que esta velhada caquética tem de ser varrida para ontem, e quando digo que a melhor homenagem que podíamos fazer a este defunto presidente era levá-lo de cadeirinha para casa e calçar-lhe as pantufas, sinto que o digo como uma acrescida autoridade moral.
PC ontem assistiu a uma limpeza das bancadas promovida pelos lindos SD de forma impávida e serena. Assistiu de cadeirinha a sócios que sempre o idolatraram e um deles, que falou, que ate disse que sempre votou nele, a serem varridos à porrada, sem sequer se levantar da cadeira, sem proferir uma palavra, sem dizer absolutamente nada,
Ninguém me contou. Eu vi. Na primeira pessoa.
Muita daquele gente eram casais, gente normal, pacífica, com filhos em casa.
perante um cenário daqueles alguém os pode criticar por não irem segunda feira e terem receio de porem lá os pés mais alguma vez?
Mas agora as pessoas para manifestar a sua opinião têm de sentir que vão para uma entifada, uma guerra santa, e que são uma espécie de mártires que para proferir uma palavra têm de levar uns pontapés dos macacos?
É essa coragem que se lhes pede?