bota mística nisso. até leva uma cadeirinha de sonho com ele, just in case.O @SUPERMLY é um treinador com muita Mística![]()
bota mística nisso. até leva uma cadeirinha de sonho com ele, just in case.O @SUPERMLY é um treinador com muita Mística![]()
Outro choné portanto..dasse, acabei de dizer: @SUPERMLY
a não ser que aches que o supermly está ao nível do conceição e, portanto, nem sequer deve ter rating como treinador, como ele acha.
O clube pode.Acho que mesmo assim se pode encaixar na parte de "clubes que não são tubarões mas são históricos de grandes campeonatos".
E se o estilo dele for mais João Pedro Sousa?So aceito se o @SUPERMLY for o ivo vieira.
Continua o wishful thinking (apenas podes especular sobre o que faria com um plantel como aquele do AVB, mas uma coisa é certa, era praticamente impossível fazer melhor) e o exagero (se o trabalho em Nantes é fantástico, então o do AVB em Marselha, a conseguir a primeira qualificação para a Champions em 7 épocas, ficando no campeonato apenas atrás do PSG, também o é).Teve algum plantel com tantos match winners como AVB?
Teve essas condições?
Bem, mais um pouco começou aqui a carreira.
Antes de cá chegar fez um trabalho fantástico no Nantes.
A questão é que estou a colocar lado a lado o "herói idelizado" dos sonhos portistas dos últimos 15 anos e um treinador vitorioso mas com anti-corpos.
Estou a comparar o Chose One com um humano com falhas.
A Lazio costuma gastar mais que nós em contratações ?A LAZIO é menos competitiva que o FCP de SC, como alias se viu quando se defrontaram. E tem melhor Orçamento.
O Vitinha não foi dispensado, isso é falso. O Vitinha foi para os Wolves porque mais uma vez a administração estava na esperança de sacar mais-valias com um puto da formação e para isso basta olhar para as várias afirmações do Fernando Gomes acerca do Vitinha ao longo dessa época.SC para jogar futebol de grande qualidade foi porque teve 2 miudos(1 deles dispensado para o Wolves que voltou porque o Wolves não quis pagar e outro que foi aniquilado depois de um jogo por ter instagram) que quando sairam, a equipa voltou aquilo que é o apanagio do SC.
Porque aquilo que SC é como treinador é o somatorio destes quase 6 anos e não o ano passado.
O Ancelotti é o treinador que joga o futebol que a qualidade dos seus jogadores permite. E como ele percebe isso ganhou com varias equipas de maneiras diferentes.
Não é um bom exemplo.
Acho que ninguem ta a tentar fazer do SC um Zé Mota...aliás não é por dizer que tem limitações que o homem é um Zé Mota.
Dizer que o SC tem limitações é = a dizer que é igual ao Zé Mota?
Alem de um futebol bem vistoso que elevaria o nosso clube para um patamar mais alto, e um tipo bem educado e formado!E se o estilo dele for mais João Pedro Sousa?
@Edgar Siska ninguem consegue responder a isto. É uma pena.Que treinadores vocês achavam que seriam neste momento bons substitutos do Conceição? É legítimo que voces achem que ele nao e atualmente nem para o futuro do FCP o treinador indicado. Mas gostava entao de ouvir honestamente algumas sugestões de treinadores para o nosso clube. Digam ai alguns possiveis treinadores que poderiam fazer melhor e apresentar um futebol melhor, para debatermos.
Goalpoint após ter ido pela primeira vez para a Lazio:Então vimos outros jogos, o melhor jogo que fez foi contra o SCP na Taça da Liga e mesmo aí foi um jogo mediano onde pouco arriscou.
E eu fui defendendo sempre o F. Anderson até não dar mais já agora.
Nas últimas 6 épocas a Lazio gastou cerca de 225M€, enquanto que o FC Porto gastou cerca de 210M€ (não considerei o valor pago pelo Oliver em 17/18 porque foi contratado no ano do NES).A Lazio costuma gastar mais que nós em contratações ?
Pergunta sem ironia, estou mesmo curioso para saber.
Por exemplo, nas últimas 6 épocas entre nós e eles, quem gastou mais em contratações e qual a diferença.
O Marselha partiu como um clube top 5, teve uma época inteira para trabalhar e sem dúvida que o AVB fez um muito bom trabalho na 1ª época em Marselha.Continua o wishful thinking (apenas podes especular sobre o que faria com um plantel como aquele do AVB, mas uma coisa é certa, era praticamente impossível fazer melhor) e o exagero (se o trabalho em Nantes é fantástico, então o do AVB em Marselha, a conseguir a primeira qualificação para a Champions em 7 épocas, ficando no campeonato apenas atrás do PSG, também o é).
Todas as duvidas.o que não é verdade.. O Sérgio está entre os 3 melhores que tivemos. Qual é a dúvida dessa merda? Foda-se!
Mas a opinião contrária é perfeitamente pacífica e natural.
Gostava de saber, com mais pormenor, em que jogadores é que gastaram esses 200 M nas últimas 6 épocas.Nas últimas 6 épocas a Lazio gastou cerca de 225M€, enquanto que o FC Porto gastou cerca de 210M€ (não considerei o valor pago pelo Oliver em 17/18 porque foi contratado no ano do NES).
A principal diferença é que o FC Porto é obrigado a vender muitos mais jogadores que a Lazio e portanto perdeu bastantes mais jogadores importantes ao longo destas últimas 6 épocas.
sim, mas foi o único que ganhou a taça da liga. e como alguém disse, " se fosse fácil alguém já o tinha feito".Todas as duvidas.
Querer colocar um treinador que em 6 anos ganhou 3 e sem titulos europeus além de a qualidade de jogo também no global não ajudar na minha otica (há quem tenha outras opiniões e ainda bem) não se sobrepõe a outros treinadores que ganharam titulos europeus.
Há formas de discutir as coisas não é concerteza com observações de" é porque é e onde esta duvida dessa merda?"
E então?E se o estilo dele for mais João Pedro Sousa?
É daquelas questões que não são fáceis de responder. Ambos tiveram sucesso em circunstâncias completamente distintas.Eu gosto muito do AVB como treinador, só acho que o Sérgio está um degrau acima. Só isso. Mas a opinião contrária é perfeitamente pacífica e natural.