Sim, mas tu sabes bem que na Champions chegamos aos 4os (e por pouco não chegamos às meias), porque nos "sujeitamos" ao papel de underdog. Jogar com linhas baixas e apostar no contra ataque. Assim é normal que não hajam clareiras de 40metros no meio campo, nem nas laterais.
Coisa que é impensável e impossível de fazer no campeonato. No campeonato temos de ser exatamente o oposto, e não o sabemos o ser.
Quanto aos centrais, só me referi à nossa dupla titular. Os suplentes estão uns bons furos abaixo.
Eu concordo contigo que nos faz falta um 6 mais posicional, mais físico. Mas o Sérgio não joga com um 6. O próprio Danilo (o verdadeiro, pré-lesões) estava a ser formatado para ser um 8, com chegada à frente. E nós precisamos é de alguém que fique SEMPRE mais atrás, pronto a estancar os contra ataques e a fazer dobras aos laterais/centrais. A questão é: O Sérgio quer um jogador assim? Eu não acho, é que andou a trabalhar com um durante dois anos, nunca lhe deu oportunidades e entretanto já o despachou para Espanha.