Eu punha o Carraça
Mas é GR não acredito que jogue.Marchesin. Joga bem com os pés.
Não me parece que seja assim tão linear.Sem dúvida Manafá.
Vinha aqui escrever algo parecido. É uma aposta de um milhão de euros. Eu aposto em Marcano.Vai ser interessante ver quem vai ser o DE no proximo jogo..
Olha que...Eu punha o Carraça
Marcano poderia entrar, mas passaria o Mbemba para a lateral que é um lugar que já fez de resto. Jogavamos mancos do lado esquerdo, mas por outro lado entrava o Marcano que é possivelmente o melhor jogador nas bolas paradas, Pepe, Marcano, Mbemba, Toni, Taremi, e se Grujic entrasse na equipa, eram 6 torres que nos cantos e livres iam criar muitas dificuldades se houver alguem a conseguir meter lá a bola.Vinha aqui escrever algo parecido. É uma aposta de um milhão de euros. Eu aposto em Marcano.
Se ninguém for contratado até lá eu aposto no Zaidu. É insistir na birra até a corda partir.Vai ser interessante ver quem vai ser o DE no proximo jogo..
A previsão do tempo p madeira é de 25 graus e pouco nublado. Assim aposto no ManafaMas é GR não acredito que jogue.
Não me parece que seja assim tão linear.
Vai ser o Manafa parece-me obvio.Vai ser interessante ver quem vai ser o DE no proximo jogo..
A comichao que te faz qualquer elogio ao treinador...Expert Venezuelano do Twitter.
Gostaria de ver Diogo Leite que já jogou até na selecção sub-21 na lateral esquerda.Vai ser interessante ver quem vai ser o DE no proximo jogo..
O central que pode ai jogar é o Mbemba, o Leite é lento e duro de rins, já a central tem muitas dificuldades quanto mais a lateral...Gostaria de ver Diogo Leite que já jogou até na selecção sub-21 na lateral esquerda.
Só os despropositados.A comichao que te faz qualquer elogio ao treinador...
Fazer pior é impossível.fdx lol
Tambem nao gosto de cartilheiros. Mesmo em defesa de SC.Só os despropositados.
Nada contra os outros.
Sim, acredito que não seja cartilheiro mas o comentário não deixa de ser ridículo.Tambem nao gosto de cartilheiros. Mesmo em defesa de SC.
Neste caso até tive o cuidado de abrir o tweet e verificar se era uma conta com 2 ou 3 seguidores (ou até nenhum) e que tresandasse a pura conta de propaganda/cartilha. Mas é um gajo com 500 seguidores por isso pode ser um grande apreciador de SC mas um cartilheiro descarado dificilmente.