Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,096
8,637
45
Lisboa
Curioso... ter mudado agora de empresario e para o mendes.
Da entender que nao fica os anos todos por ca...
Agora falta saber se o mendes vai ajudar o seu novo treinador a conquistar titulos...com bons jogadores...para depois dar o salto.
Porque nao mudou de empresario antes de renovar com FCP?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Agora falta saber se o mendes vai ajudar o seu novo treinador a conquistar titulos...com bons jogadores...para depois dar o salto.
Mas vai ajudar a agenciar o Xico Conceição. É um winwin para a família e para o Jorge Mendes. Aliás espero que PdC consiga renovar com os manos Conceição. Gosto muito do Xico, mas vou dizer para muitos a heresia: gosto ainda mais do Rodrigo!!!
E a SAD já demonstrou infelizmente estar a dormir há muito tempo e ir atrás dos lugares comuns.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Imagino que tenha percebido a dificuldade de colocação no mercado internacional sem ter o Jorge Mendes como aliado.

Eu prevejo que seja a maneira de garantir mais oportunidades na carteira no futuro, já que tem influencia em muitos clubes.

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Este fórum é mesmo especial.

Nem o Rodolfo Reis tinha informações privilegiadas sobre o processo de renovação do SC como alguns foristas por aqui...
Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
Até estranhei isso não ser motivo de conversa por aqui.

• Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,965
20,948
Vila Nova de Gaia, 1975
Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
Era a isso que me referia.

Eu que não vejo CMTV, estava a fazer zapping e, como o Rodolfo estava a falar do SC, deixei-me ficar por lá uns minutos.

Achei muito curioso o que disse...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu ouvi e não concordo com o que ele disse, onde está o problema?

No FCP não existe cartilha e cada um é livre de pensar o que quer.