Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,333
2,767
Para mim as nossas prioridades são:

1- RYAN GAULD
2- Rubem Vinagre ou outro com potencial de valorização mas já valor seguro
3- Um central tipo Felipe, maduro, experiente
4- Renovação do Mbemba.
5- Renovação do Corona se não houver propostas interessantes para vender
6- Compra do João Marcelo
7- Renovação do empréstimo do Grujic, com opção de compra nos 8 a 10 M de euros

Nota: gosto muito do Al Musrati, mas pergunto: temos uma máquina chamada Uribe. Seriam compatíveis!???

Última edição:
V

vítordoposte

Guest
Fdx, agora é esperar por Domingo porque o Dragão está arrendado. Se calhar Domingo, como não se trabalha, passa para Segunda.
Vaga, no azul amplo solta,
Vai uma nuvem errando.
O meu passado não volta.
Não é o que estou chorando.

Não sei o que é nem consinto
À alma que o saiba bem.
Visto da dor com que minto
Dor que a minha alma tem.

• Like
Reações: Blashyrkh

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O aumento salarial de Sérgio Conceição é perfeitamente natural e aceitável, dado que tem sido muito mais que um mero Treinador, para além disso espero que lhe possam dar-lhe finalmente um plantel condigno dos pergaminhos do nosso clube, com reforços cirúrgicos de inegável qualidade.
Uma boa sugestão era retirar o ordenado do Fernando Gomes e adicionar ao do SC.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vãl continuar os reforços na onda do Zaidu, do Manafá, do Fendando Andrade etc.
desta vez vêm com o nome de Beto, Conte e por aí fora.
está-se mesmo a ver que é isso que vao acontecer. Depois não me venham dizer queo treinador não tem culpa e que tem estes jogadores “obrigado”!
É deste tipo de “craques” que ele gosta...
Honestamente, neste momento, tudo isto assusta! Ainda para mim depois de um ano em que não ganhamos nada!
E ainda por cima o boné vai custar 6M de aerios.....

Muitos anos a fazer negócios destes dá direito ao passivo monstruoso que temos !!

Somos campeões a apanhar bonés....

• Like
Reações: Pedro Teixeira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,062
12,312
Que invenção. É mais do que evidente que, a não ser os lampiões "do futebol romântico", ficam muito mais fodidos com a permanência do SC do que com a vinda do VP.
Tb por aqui a diferença é o "romantismo".
Sei que o futebol do VP é diferente do SC mas não me considero um romântico...
Gosto do Sérgio mas tb gosto do VP...
Acho que é um bom treinador, é Portista de Espinho carago, e acho que está longe de ser um manso...
Acho que com o VP podíamos aproveitar melhor jogadores como o Tomás Esteves o Fábio Vieira e o Evanilson....
Por isso acho que podíamos tentar mudar...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vaga, no azul amplo solta,
Vai uma nuvem errando.
O meu passado não volta.
Não é o que estou chorando.

Não sei o que é nem consinto
À alma que o saiba bem.
Visto da dor com que minto
Dor que a minha alma tem.
Ana Moura é fixe mas curto mais a Gisela, dá mais ar de trancada.

De Pessoa, arranjo-te a primeira edição da Mensagem, se quiseres. Mas não é barato.

T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
O aumento salarial de Sérgio Conceição é perfeitamente natural e aceitável, dado que tem sido muito mais que um mero Treinador, para além disso espero que lhe possam dar-lhe finalmente um plantel condigno dos pergaminhos do nosso clube, com reforços cirúrgicos de inegável qualidade.
Não é uma crítica à opinião em si mas quando vejo centenas a defender isto como se um clube no estado actual do FCP pudesse dar-se ao luxo de gastar quase 10M€ / ano numa equipa técnica, concluo que não têm nem querem saber do conceito de sustentabilidade financeira e dos efeitos nefastos que daí vão decorrer a curto/médio prazo para o clube.

S

Sidious

Guest
Não é uma crítica à opinião em si mas quando vejo centenas a defender isto como se um clube no estado actual do FCP pudesse dar-se ao luxo de gastar quase 10M€ / ano numa equipa técnica, concluo que não têm nem querem saber do conceito de sustentabilidade financeira e dos efeitos nefastos que daí vão decorrer a curto/médio prazo para o clube.
PdC já nem está sequer para ai...arranjar outro treinador dava muito trabalho

Onde é que já vi isto :unsure:

• Like
Reações: Emanujor

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
3 milhões limpos por época para meter o Marega a titular é um pouco criminoso
3M€ para ficar em Março arredado do título ganho pelos lagartos após 19 anos de seca.

Gostava de saber quantos campeonatos e taças o sporting ganhou desde que o SC cá está...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nas últimas três temporadas o FC Porto gastou 122 milhões em aquisições numa média de 40.6M por temporada. O grande problema é que destes 122M, 68.3M foram gastos em Nakajimas, Ze Luises, Loums, Saravias, Jankos, Ewertons, Zaidus, Fernandos Andrades etc etc.
Daí a ideia de Sérgio Conceição ser um pobre coitado que nunca teve margem de manobra financeira por parte da SAD para construir bons planteis seja opinião comum entre adeptos. O rácio gasto/rendimento das suas aquisições é do pior que já se viu por aqui.
Podes juntar-lhe os orçamentos para cada temporada. A dica do "fez muito com pouco" não passa de um mito.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E até te digo mais, dentro de 2 ou 3 anos voltamos a bater esse record. E daqui a 6 está completamente pulverizado, e daqui a 10 o atual até vai dar vontade de rir.
E o Deco que deixámos sair para o Barça por menos dinheiro que comprámos o Oliver?? Já viste isto?

Pois é, chama-se inflação.

Este argumento do orçamento mais caro de sempre é das coisas mais sem sentido que se utiliza para atacar o Sérgio.
É pena que essa inflação não se note na hora de negociar os nossos titulares. Mas também deve ser culpa dos árbitros.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
E até te digo mais, dentro de 2 ou 3 anos voltamos a bater esse record. E daqui a 6 está completamente pulverizado, e daqui a 10 o atual até vai dar vontade de rir.
E o Deco que deixámos sair para o Barça por menos dinheiro que comprámos o Oliver?? Já viste isto?

Pois é, chama-se inflação.

Este argumento do orçamento mais caro de sempre é das coisas mais sem sentido que se utiliza para atacar o Sérgio.
O Deco, fosse hoje, não saía por menos de 100M.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,697
27,940
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para mim as nossas prioridades são:

1- RYAN GAULD
2- Rubem Vinagre ou outro com potencial de valorização mas já valor seguro
3- Um central tipo Felipe, maduro, experiente
4- Renovação do Mbemba.
5- Renovação do Corona se não houver propostas interessantes para vender
6- Compra do João Marcelo
7- Renovação do empréstimo do Grujic, com opção de compra nos 8 a 10 M de euros

Nota: gosto muito do Al Musrati, mas pergunto: temos uma máquina chamada Uribe. Seriam compatíveis!???
Não concordo nada com o ponto 7 e acho q precisamos mesmo dum avançado q por um preço módico podia ser o Beto.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,262
6,841
Não concordo nada com o ponto 7 e acho q precisamos mesmo dum avançado q por um preço módico podia ser o Beto.
Se for para manter o 4-4-2 duvido que quem vier para o lugar vá jogar muito tempo, por isso empréstimo de Grujic não me parece mal ,assim não se gastam muitos recursos num jogador para o banco... embora eu continue a achar que precisamos urgentemente de médios criativos, não vale a pena gastar dinheiro se não hjá espaço no 11 para eles.

Avançado concordo, é urgente ter pelo menos 4 boas alternativas para as 2 posições que teremos em quase todos os jogos. Evanilson ainda tem de comer muita sopa e não faço ideia qual o valor do Beto, não vi um único jogo dele...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,815
49,689
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Concordo que a actual conjetura financeira do nosso clube requeria outra perspetiva e opção em termos financeiros, como também creio que este era o momento ideal para Sérgio Conceição e o F.C.Porto seguirem caminhos opostos, no entanto tal não irá suceder e o aumento salarial acaba por ser uma realidade incontornável, resta aguardar que o nosso treinador conseguia valorizar diversos jogadores, bem como conduzir-nos a uma temporada positiva em todas as vertentes e assim justificar este esforço financeiro do F.C.Porto.

Última edição: