Até OJOGO nos está a dar tanga.
Isso já deve ser andar a dormir ou uma coisa assimJá andamos a ver os novos nomes dos 110 metros barreiras.
Eu não tenho ódio a ninguém. Tenho preferências mas sempre apoiei o clube seja quem fosse o treinador. Detesto é estas manobras, estas faltas de coerência e de um mínimo de decência na análise que se vai vendo por aqui.Não há vergonha?!?!
Vais continuar a fingir que a comunicação social quer cá o Sérgio? Desculpa lá mas ou não estás a ser honesto, porque é mais do que evidente que querem empurrá-lo para fora, ou a tua capacidade de análise anda um bocado toldada pelo ódio que tens ao Sérgio.
Também fiquei surpreendido. Desconhecia que auferiu 3 Milhões limpos / época, nas últimas duas. A minha critica teria sido mais forte sendo assim.O JN é credível?
Não só fala em 3,5 ME/época como diz "no contrato que está a terminar, assinado em Março de 2019, Conceição auferia 3 ME limpos por ano, mais prémios, o que o colocava ao mesmo nível salarial de Jorge Jesus e Ruben Amorim".
Afinal em que é que ficamos? Quem anda para aí a dizer que continua a ser o mais mal pago baseia-se em quê?
Para mim teria sido na altura das contratações mais importantes que poderíamos fazer, há muito que o pedia. Não é o caso certamente de Bruno Costa e Eustáquio.No ano passado o Pote também não prestava...
O Jn costuma ser credível ,pelo menos ultimamente em relação ao NGC.O JN é credível?
Não só fala em 3,5 ME/época como diz "no contrato que está a terminar, assinado em Março de 2019, Conceição auferia 3 ME limpos por ano, mais prémios, o que o colocava ao mesmo nível salarial de Jorge Jesus e Ruben Amorim".
Afinal em que é que ficamos? Quem anda para aí a dizer que continua a ser o mais mal pago baseia-se em quê?
Em Italia as portas fecharam se. Pelo que caso não queira ficar parado ficará a treinar. Em relação aos media, desde quando é que mandam na politica do clube. Então o clube não é gerido de dentro para fora? ( exceção Coentrao).@Gelsenkirchen
Pois.
Pelo menos o JN não costuma fazer propaganda contra nós, daí que me pareça uma fonte credível.
Os foristas que vêm contando outra estória que se cheguem à frente.
Fechou-se a do Nápoles... As da Lazio e do Inter acabaram de abrir e vai lá ver onde é que ele jogou em Itália...Em Italia as portas fecharam se. Pelo que caso não queira ficar parado ficará a treinar. Em relação aos media, desde quando é que mandam na politica do clube. Então o clube não é gerido de dentro para fora? ( exceção Coentrao).
Inter - Simone Inzaghi;Fechou-se a do Nápoles... As da Lazio e do Inter acabaram de abrir e vai lá ver onde é que ele jogou em Itália...
Pelo que consta terá responsabilidades mais amplas no departamento de futebolPromovido?
Negociatas ambos estamos certamente fartis e esse tem sido o cancro que nos tem consumido ate este estado. Se calhar SC nao tem deito boas escolhas, mas tera sido muito condicionado nas que fez. Varias vezes se queixou nas CI, como te deves recordar, dos reforcos a que teve acesso por falta de dinheiro. A culpa da falta de qualidade sera mais alexandrina e da familia costa que do SC.Nada contra jogadores tugas ou que joguem na nossa liga.
Aliás, temos um bom exemplo do ano do Mourinho, que foi a buscar uns ao Leiria, outro ao Setúbal, etc....e fez uma equipa vencedora.
O meu receio, é que as ultimas escolhas que foram feitas pela Sad/SC, em jogadores deste tipo, não correram bem..... zaidus, nanus, fernandos andrades, loums, carraças,....etc....
Cada caso, será um caso.
Não percebo como o Bruno Costa o deixámos sair a 0 e agora pelo que dizem vamos pagar. Será que vem para jogar ou será mais um a aumentar folha salarial e acabar por sair a 0, de novo?!? Será mesmo reforço?
Se tivéssemos um scouting ativo, se não tivéssemos provas das negociatas...eu ficaria mais descansado. Agora, face ao que temos visto nas últimas épocas, fico com o pé atrás.
Se forem de valor e com intenções de ser opções válidas para o 11, acho bem que contratemos.
O Pote, sempre critiquei não termos ido a buscar. Na altura muita gente achou caro. Damos o que damos pelo Loum e o Pote era caro?
Sou apologista de contratar pouco, mas bem. Prefiro dar 10M por alguém que já mostrou e com margem para progressão, do que andar a gastar 5M em vários que não oferecem nada.
3 milhões limpos por época para meter o Marega a titular é um pouco criminoso
Mais de 3 milhoes ganha o Amorim que ganhou gracas as ajudas anterianas e a copiar o SC, como reconheceu3 milhões limpos por época para meter o Marega a titular é um pouco criminoso