Claro que os jogadores já sabiam, assim como PdC.Se ele sair, já deve ter dito aos jogadores antes. Algumas conversas demoradas em campo, muitos abraços... vamos ver.
Claro que os jogadores já sabiam, assim como PdC.Se ele sair, já deve ter dito aos jogadores antes. Algumas conversas demoradas em campo, muitos abraços... vamos ver.
A decisão é EXCLUSIVAMENTE de SC!Acho que vamos nos arrepender muito desta situação
Não creio.Alguém sabe se vai falar na flash/ci?
Parece-me mais do que óbvio.Eu não sei como costuma acontecer mas para ele ter lá a família toda já era indicativo de despedida...digo eu
Ora foda se... IncrívelNão creio.
Quem chorou?Jogadores a chorarem. Vai sair!
e de grande parte dos adeptos que so estao bem a mandar o ho mem a baixo. Esses deviam levar com outro paulo fonseca ou NunoA decisão é EXCLUSIVAMENTE de SC!
Mas afinal a maioria quer o SC ou não?e de grande parte dos adeptos que so estao bem a mandar o ho mem a baixo. Esses deviam levar com outro paulo fonseca ou Nuno
O SC sai porque quer. Infelizmente PdC não se quer dar ao trabalho de mudar seja o que for.Acho que vamos nos arrepender muito desta situação
Só se a escolha do sucessor for muito, mas muito mal feita.Acho que vamos nos arrepender muito desta situação
Esse é o medo que todos temos. E temo o pior.Só se a escolha do sucessor for muito, mas muito mal feita.
Que escolhas temos?Só se a escolha do sucessor for muito, mas muito mal feita.