Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,220
1,426
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A equipa joga tão melhor sem o Marega em campo....só não estamos a festejar hoje por teimosia!
Então não faz falta o homem que tritura a defesa?

Treinador decidiu focar o seu jogo num dos jogadores titulares mais medíocres que tiveram o prazer de jogar no Porto.
Nem foi preciso arranjar muito melhores para fazer a diferença.

Infelizmente nem o treinador ganhou noção a tempo, nem tivemos a sorte (noutros tempos seria azar) de perder este jogador numa janela de transferências.

Agora temos o prazer de ver 4 jogos do que poderia ter sido, ou do que pode vir a ser daqui para a frente.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Critiquei-o muito, mas foi o homem certo no momento certo. Um adepto como nós. Gostava que tivesse evoluido, mas é hora de mudança. Foi dos responsaveis por renovar a mistica que estava perdida.
obrigado por tudo, pelo mar azul renovado, pelos campeonatos que deviam ter sido, no minimo, 3 em 4. A melhor das sortes nos proximos desafios.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,220
1,426
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Marega mais 10 durante a época toda. Marega ou o caos.

Últimos 3 jogos sem Marega :

3J 3V 12Golos

Este título é muito Rúben Amorim, verdade . Mas o Sérgio Conceição também merece uma palavra de agradecimento dos adeptos sportinguistas.
E o ano passado, nunca esqueçam, o Porto foi o menos mau. Foi uma época absolutamente horrível e decandente, na qual beneficiamos dos rivais estarem ainda pior que nós.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se ele sair, já deve ter dito aos jogadores antes. Algumas conversas demoradas em campo, muitos abraços... vamos ver.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece ambiente de despedida. Muitos abraços, o Pepe quase a chorar no ombro dele, Marchesín a tapar a boca enquanto lhe diz umas palavras.....
 
S

Sidious

Guest
Eu não sei como costuma acontecer mas para ele ter lá a família toda já era indicativo de despedida...digo eu
 
  • Like
Reações: PO e fgomes