Quem é que chorou? Não vi nenhumJogadores a chorarem. Vai sair!
Quem é que chorou? Não vi nenhumJogadores a chorarem. Vai sair!
Então não faz falta o homem que tritura a defesa?A equipa joga tão melhor sem o Marega em campo....só não estamos a festejar hoje por teimosia!
E o ano passado, nunca esqueçam, o Porto foi o menos mau. Foi uma época absolutamente horrível e decandente, na qual beneficiamos dos rivais estarem ainda pior que nós.Marega mais 10 durante a época toda. Marega ou o caos.
Últimos 3 jogos sem Marega :
3J 3V 12Golos
Este título é muito Rúben Amorim, verdade . Mas o Sérgio Conceição também merece uma palavra de agradecimento dos adeptos sportinguistas.
Exacto é um Homem notável que ama realmente o F.C.Porto de todo o coração.Se de facto sair, nunca vi um treinador sair tão triste do clube como ele.
Diz muito da forma que vive este clube.
Claro que os jogadores já sabiam, assim como PdC.Se ele sair, já deve ter dito aos jogadores antes. Algumas conversas demoradas em campo, muitos abraços... vamos ver.
A decisão é EXCLUSIVAMENTE de SC!Acho que vamos nos arrepender muito desta situação
Não creio.Alguém sabe se vai falar na flash/ci?
Parece-me mais do que óbvio.Eu não sei como costuma acontecer mas para ele ter lá a família toda já era indicativo de despedida...digo eu