O problema do Sérgio Conceição é que qualquer cego vê que um meio-campo a 2 em jogos importantes é um passadiço, com a agravante de com o Krasnodar o meio-campo apresentado não ter rotinas.
Qualquer cego vê que com um buraco no lado direito(seja Saravia ou Manafá) não pode ter o lado esquerdo tão exposto com o Telles a jogar tão subido.
Qualquer cego que leva 5 em casa do Liverpool(dos resultados mais humilhantes da nossa história e quem não concordar deve muito à exigência) a jogar com 2 médios não volta a pôr 2 médios no ano seguinte e leva 1-4 em casa da mesma equipa(outro dos resultados mais humilhantes da era PdC, e não venham com Artmedias ou Fátimas).
Qualquer cego sabe que jogar com 2 médios contra equipas mais fortes que o Tondela é pedir para perder e mesmo assim voltou a pôr no jogo mais importante da época que perdemos e entregamos o título de mão beijada ao nosso maior rival.
Qualquer cego que jogue contra o sporting as vezes que o Conceição jogou não entra de todas as vezes com a mesma estratégia e perde sempre!
Qualquer cego que viu o 442 do Jesus, que por sinal é o maior mentor do nosso treinador, via as debilidades defensivas que a equipa tinha. Uma coisa é contra as equipas pequenas, aí vai ganhar na maioria das vezes mas basta uma equipa mais organizada e forte no contra-ataque para causar dificuldades como fizeram Guimarães ou Belenenses. E também se via as debilidades das equipas do JJ contra o 433 do Porto, bem mais povoado no meio-campo, onde o Sérgio perdeu quase todos os jogos importantes e que justifica o rácio absurdo que tem com as equipas grandes.
Que me desculpem os cegos, mas o que temos ao leme da nossa equipa há coisas que não vê. Não viu o Porto do Mourinho, não viu o Porto do AVB, não viu o Porto do Vítor Pereira.
Vai ser sempre respeitado por mim enquanto homem e por toda a carreira cá, vai ser sempre o meu treinador. E quem sabe um dia possa voltar mais experiente. Mas até agora não aprendeu com os erros. E por isso digo que tem de ir embora. Porque a exigência foi algo que sempre marcou o FC Porto. E o meu nível de exigência não é isto.
Posto isto, estou ansioso para ver como vai entrar na luz. É a última oportunidade Sérgio!