Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
nelsonfnq disse:
Então aqueles lances que referi é que deram golos contra nós não te preocupem? Então pq os outros jogadores te preocupem? Está tudo bem então!
Eu não disse que estava tudo bem, ou disse?

O que eu disse e repito é que as más exibições do Alex Telles nestes dois últimos jogos não significam que tenhamos um problema para resolver no lado esquerdo da defesa! Oxalá todos os nossos defesas tivessem o nível do Alex Telles.
Já me fiz entender agora???

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,957
3,527
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
superdragão disse:
Não vai demorar muito o SC ir embora porque a maioria daqui dos foristas assim o querem só espero que depois não chorem pelo seu retorno.
Vou esperar pelo jogo do galinheiro porque se perdermos que é o que a maioria deseja vão querer a cabeça do treinador depois vou ver quem vem substituir.
Porque não vejo JM a pegar neste Porto em colapso como dizem.
Diziam que não tinhamos money para os reforços e foi só o Maior investimento da nossa história até a data +60M€.
Vendemos;
Felipe 20m€
Militão 50m€
Oliver 13m€
José Sá 2,5m€
Galeno 3m€
Mais os empréstimos deve andar a volta dos 100m€ fora a Champions +/- 80m€ com a chegada aos 1/4 de final pelo SC treinador fraco que ainda nos orienta, chegou as finais da taça de Portugal e da liga perdeu o bicampeonato por 3 pontos e todos aqui sabem como foi com padres e missas á mistura.
Depois também o treinador tem culpa dos jogadores andarem no Eskada até altas horas, são uns coitadinhos que ganham pouco e não tem tempo para se divertirem e não respeitam o clube e a sua profissão.
Fico-me por aqui porque ultimamente somos um cimiterio de treinadores e o dos vizinhos é que são bons.

Ou seja tu achas que objectivamente o Porto pratica bom futebol, e que o ano passado também o praticou mesmo quando perdeu os 7 pontos.

E que os 60M gastos em jogadores escolhidos a dedo pelo treinador valida o “upgrade” de futebol praticado. E que a tal disciplina e trabalho que o Sérgio fala constantemente se traduz em jogadores andarem a sair à noite até altas horas. E que com um investimento incrível na equipa e com jogadores de elevadíssimo potencial, ninguém que pegar nesta equipa.
Ainda dizes que os foristas querem que o Porto perca no galinheiro e que é por isso que vamos perder e será a nosso pedido também que o
Sérgio irá sair?

Uau. Nunca vi tanta perversidade retórica junta.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,925
39,704
Tenho vista para o Dragão.
superdragão disse:
Não vai demorar muito o SC ir embora porque a maioria daqui dos foristas assim o querem só espero que depois não chorem pelo seu retorno.
Vou esperar pelo jogo do galinheiro porque se perdermos que é o que a maioria deseja vão querer a cabeça do treinador depois vou ver quem vem substituir.
Porque não vejo JM a pegar neste Porto em colapso como dizem.
Diziam que não tinhamos money para os reforços e foi só o Maior investimento da nossa história até a data +60M€.
Vendemos;
Felipe 20m€
Militão 50m€
Oliver 13m€
José Sá 2,5m€
Galeno 3m€
Mais os empréstimos deve andar a volta dos 100m€ fora a Champions +/- 80m€ com a chegada aos 1/4 de final pelo SC treinador fraco que ainda nos orienta, chegou as finais da taça de Portugal e da liga perdeu o bicampeonato por 3 pontos e todos aqui sabem como foi com padres e missas á mistura.
Depois também o treinador tem culpa dos jogadores andarem no Eskada até altas horas, são uns coitadinhos que ganham pouco e não tem tempo para se divertirem e não respeitam o clube e a sua profissão.
Fico-me por aqui porque ultimamente somos um cimiterio de treinadores e o dos vizinhos é que são bons.
Eu por vezes penso que certos users devem ser familiares do Conceição.
Só pode.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,525
10,762
Italia
Os foristas é que vão pôr o treinador fora... Está boa essa!!

Os profissionais do FC Porto do muitíssimo bem pagos para apresentar resultados de excelência que deverão ser o resultado do seu talento (que lhes vale os ordenados muito mais altos que a maioria dos comuns ) e o seu trabalho ... O que transparece há já muito tempo é que o trabalho é mal feito, porque a equipa comete erros atrás de erros e ofensivamente é unidimensional e ineficaz...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,548
48,668
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bitaites disse:
Os foristas é que vão pôr o treinador fora... Está boa essa!!

Os profissionais do FC Porto do muitíssimo bem pagos para apresentar resultados de excelência que deverão ser o resultado do seu talento (que lhes vale os ordenados muito mais altos que a maioria dos comuns ) e o seu trabalho ... O que transparece há já muito tempo é que o trabalho é mal feito, porque a equipa comete erros atrás de erros e ofensivamente é unidimensional e ineficaz...
Não é só ele que é bem pago.

J

Jorge Pacino

Guest
O problema do Sérgio Conceição é que qualquer cego vê que um meio-campo a 2 em jogos importantes é um passadiço, com a agravante de com o Krasnodar o meio-campo apresentado não ter rotinas.

Qualquer cego vê que com um buraco no lado direito(seja Saravia ou Manafá) não pode ter o lado esquerdo tão exposto com o Telles a jogar tão subido.

Qualquer cego que leva 5 em casa do Liverpool(dos resultados mais humilhantes da nossa história e quem não concordar deve muito à exigência) a jogar com 2 médios não volta a pôr 2 médios no ano seguinte e leva 1-4 em casa da mesma equipa(outro dos resultados mais humilhantes da era PdC, e não venham com Artmedias ou Fátimas).

Qualquer cego sabe que jogar com 2 médios contra equipas mais fortes que o Tondela é pedir para perder e mesmo assim voltou a pôr no jogo mais importante da época que perdemos e entregamos o título de mão beijada ao nosso maior rival.

Qualquer cego que jogue contra o sporting as vezes que o Conceição jogou não entra de todas as vezes com a mesma estratégia e perde sempre!

Qualquer cego que viu o 442 do Jesus, que por sinal é o maior mentor do nosso treinador, via as debilidades defensivas que a equipa tinha. Uma coisa é contra as equipas pequenas, aí vai ganhar na maioria das vezes mas basta uma equipa mais organizada e forte no contra-ataque para causar dificuldades como fizeram Guimarães ou Belenenses. E também se via as debilidades das equipas do JJ contra o 433 do Porto, bem mais povoado no meio-campo, onde o Sérgio perdeu quase todos os jogos importantes e que justifica o rácio absurdo que tem com as equipas grandes.

Que me desculpem os cegos, mas o que temos ao leme da nossa equipa há coisas que não vê. Não viu o Porto do Mourinho, não viu o Porto do AVB, não viu o Porto do Vítor Pereira.

Vai ser sempre respeitado por mim enquanto homem e por toda a carreira cá, vai ser sempre o meu treinador. E quem sabe um dia possa voltar mais experiente. Mas até agora não aprendeu com os erros. E por isso digo que tem de ir embora. Porque a exigência foi algo que sempre marcou o FC Porto. E o meu nível de exigência não é isto.

Posto isto, estou ansioso para ver como vai entrar na luz. É a última oportunidade Sérgio!

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
superdragão disse:
Assim a continuarem vamos andar 10 anos sem ganhar.
Com ou sem SC estamos no bom caminho para não ganhar nada nos próximos 10 anos.

A situação financeira deve estar mesmo linda graças à ótima gestão do clube.

E a culpa é de quem? Do fórum? Do adeptos anti-SAD ou anti-SC?

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
superdragão disse:
Por estas e por outras que estivemos 4 anos sem ganhar.
VP foi bicampeão mandaram no embora
Jesualdo Ferreira foi bicampeão perdeu o tri mandaram no embora.
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Ainda bem que o meu clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.
Eu até nem sou o maior apreciador do VP, mas comparar este último com o SC equivale a um insulto. Já para não falar no Prof.Jesualdo Ferreira. Nem nesta vida nem na próxima SC terá o talento para treinador de ambos. Estes últimos dois anos e tudo o resto em outros clubes, demonstram precisamente isto.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,038
1,694
37
superdragão disse:
Mandem o SC e depois vão andar aqui a desejar que regresse como Jesualdo Ferreira.
Jesualdo foi tri campeão, ganhou duas taças de Portugal e uma supertaça. Alcançou sempre os oitavos da CL, tendo inclusivé chegado aos quartos numa das edições da prova, caindo diante do MU com aquele golo do Ronaldo a 40 metros.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,825
2,834
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Porto disse:
Ou seja tu achas que objectivamente o Porto pratica bom futebol, e que o ano passado também o praticou mesmo quando perdeu os 7 pontos.

E que os 60M gastos em jogadores escolhidos a dedo pelo treinador valida o “upgrade” de futebol praticado. E que a tal disciplina e trabalho que o Sérgio fala constantemente se traduz em jogadores andarem a sair à noite até altas horas. E que com um investimento incrível na equipa e com jogadores de elevadíssimo potencial, ninguém que pegar nesta equipa.
Ainda dizes que os foristas querem que o Porto perca no galinheiro e que é por isso que vamos perder e será a nosso pedido também que o
Sérgio irá sair?

Uau. Nunca vi tanta perversidade retórica junta.
Amigos espero não ter razão e que vocês a tenham porque não quero andar + 10/15 a ver navios.
Eu não disse que o NGC andava a fazer boas exibições e bons jogos não deturpes/deturpem o que eu disse.
Mas gostava não ter razão em relação ao que penso e há um exemplo JM basta ver o que fez no MU.
Não sou o dono da verdade, nem serei mas é este o meu pensamento e minha opinião.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,810
11,841
superdragão disse:
Amigos espero não ter razão e que vocês a tenham porque não quero andar + 10/15 a ver navios.
Eu não disse que o NGC andava a fazer boas exibições e bons jogos não deturpes/deturpem o que eu disse.
Mas gostava não ter razão em relação ao que penso e há um exemplo JM basta ver o que fez no MU.
Não sou o dono da verdade, nem serei mas é este o meu pensamento e minha opinião.
Se andarmos 10/15 anos a ver navios?

Já andamos a ver navios a algum tempo e a culpa é totalmente de uma SAD completamente ultrapassada e que colocou os seus interesses acima do clube.

Os sócios que andam a perpeturar esta SAD é que devem refletir muito bem o que andam a fazer e colocar o FCP acima do clube PdC.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,484
16,921
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
BB11 disse:
Eu não disse que estava tudo bem, ou disse?

O que eu disse e repito é que as más exibições do Alex Telles nestes dois últimos jogos não significam que tenhamos um problema para resolver no lado esquerdo da defesa! Oxalá todos os nossos defesas tivessem o nível do Alex Telles.
Já me fiz entender agora???
Verdade. Temos um problema para resolver no lado esquerdo há muito mais tempo do que apenas os últimos dois jogos.

Lances de bola parada e boas incursões no ataque não podem esconder constantes paragens cerebrais e paragens nas covas quando se trata de defender.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Em relação ao treinador é haver pessoal a dizer que o vamos por fora. So tenho a dizer que fomos nós que pela pressão fizemos com que o coentrao não viesse. Por isso nem vale a pena falar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,089
22,007
Barrigana disse:
Verdade. Temos um problema para resolver no lado esquerdo há muito mais tempo do que apenas os últimos dois jogos.

Lances de bola parada e boas incursões no ataque não podem esconder constantes paragens cerebrais e paragens nas covas quando se trata de defender.
Eu acho que o problema que temos para resolver é em todo o processo defensivo! Na direita, na esquerda e no meio... Não é de agora, nem de ontem... é desde que o SC chegou!
O processo defensivo é mal trabalhado, é fraco e expõe demasiado a equipa. Foi sempre assim...

Não havendo um Militão (que é top mundial) para disfarçar as coisas tornam-se ainda mais evidentes.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,957
3,527
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
superdragão disse:
Esta conversa é parva o sucesso do clube não depende de um treinador, muito menos de um que nos trouxe para este abismo de futebol.

Mas já que estamos a asneirar, que tal...

Queres fazer uma aposta aqui com o Fórum? Se o conceição sair e não ganharmos nada nos próximos 10 anos. Os apostadores dão te 10 Euros ( vezes o número de apostadores)

Se ganharmos um título, metes 1000 euros para o bom funcionamento deste Fórum.
(pensando que conseguimos mais de 100 apostadores)

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
superdragão disse:
3jornada ficas a 6 pontos do líder ou menos,ganhar alguma coisa a jogar assim duvido!

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Barrigana disse:

Não concordo minimamente, e não é pelas boas incursões no ataque e lances de bola parada.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,044
2,346
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Sergio Filipe Costa disse:
3jornada ficas a 6 pontos do líder ou menos,ganhar alguma coisa a jogar assim duvido!
Quem será o líder? Já se sabe? Porra, já perdemos um jogo sem o jogar e o 5lb já ganhou 2 sem pisar o relvado. Mudar de treinador a 2 semana do clássico? Hmm , n sei. Um Peseiro desta vida? Naaaah

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,584
26,032
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O q Eu sei é q ter gozo a ver o meu clube, esperar para passar um bom tempo a ver bom futebol é algo q não sei o q é há bastante tempo e o meu treinador atempadamente avisou q se Eu queria ter prazer a ver algo para ir ao teatro q no futebol não.

Resta esperar ganhar aos trambolhões e repeloes na bola... pontapé, centro, pontapé, centro, pontapé, centro...e mesmo ganhar está pela hora da morte.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,560
7,999
45
Lisboa
O discurso tem sido o mesmo... amor ao clube... vao ganhar titulos....etc etc...

Amor ao clube acredito que tenha...ganhar titulos ainda espero pelos da epoca passada...em que teve o mesmo discurso.

O que mudou nos adeptos e sad nestes anos todos? Antigamente treinadores campeoes....saiam no ano que falhavam o titulo, apos o ganhar, devido ao desgaste da imagem do treinador nos adeptos....

Hoje ja nao é assim? Sad acha que imagem ainda nao esta desgastada?quando no inicio ja comeca haver muito atrito interno e externo...é uma questao de tempo.

Nao sou dos que quer que clube perca jogos para sair treinador porque custa-me mesmo muito as derrotas do meu clube. Mas se perdermos com orcs....ficamos a 6 pontos ja na 3jornada...e daqui para a frente vejo mais facilmente o nosso clube perder pontos que orcs... nao prevejo nada de bom nesta epoca...mas espero me enganar.
E se sairmos do galinheiro com cabaz...sad acha que SC tem condicoes para ficar?