A esta hora deve estar é a tirar notas com os jogos do Championship, o futebol de sonho dele.madjer1987 disse:O SC podia aprender 2 ou 3 coisas com o treinador do Moreirense.
A esta hora deve estar é a tirar notas com os jogos do Championship, o futebol de sonho dele.madjer1987 disse:O SC podia aprender 2 ou 3 coisas com o treinador do Moreirense.
Se o futebol fosse 2+2=4.... PdC nunca teria chegado a idade que tem pois os matemáticos que tinha a candidatos a treinador tinham destruído a sua saúde mental há muitos anos!super82 disse:O Sérgio hoje só tinha que sentir (mais) vergonha do que passou a semana passada contra o Gil Vicente.
Afinal eles não são nenhum colosso para nos humilhar como fizeram
Mas pronto, o jogo já passou, hoje só tens que acordar para a vida, já que ninguém te empurrou pela porta fora.
Mas ficámos a 30 golos marcados das galinhas o ano passado. 30!RuiDias disse:Mas a nossa equipa não foi a que sofreu menos golos nos 2 últimos anos? Uma das coisas em que o SC é bom é a montar as equipas defensivamente. É preciso algum cuidado com o que se diz.
Este último jogo correu mal defensivamente porque existiu um aposta num jogador a defesa direito que jogou pior que numa equipa amadora.Mas nós não estávamos todos a questionar o treinador porque não apostava nele?
Nesse ponto, temos 99 pontos ainda em jogo.apocalypto disse:Cada vez mais o campeonato Português é ganho com pontuações de 85 para cima.
Perder pontos é praticamente proibido, muito menos contra os pequenos. Isso provavelmente dita o adeus ao título.
Nós já deitamos ao lixo três pontos.
não vai ser mesmo 200 se estiver no mínimo odd 2 depois posto aqui antes do jogoavr1922 disse:Pensa positivo, a odd deles vai andar nos 2 e pouco, pegas em 100 e carregas, pelo menos já dá ganhas para o fim de semana bem regado para esquecer.
Assim de repente, a última vez que me lembro de estar a ver um jogo nosso e pensar "Fdx, jogamos muito à bola" foi em 2015, numa goleada de 4-0 ao Basileia, em que os suíços nem cheiraram.LR disse:apesar de já termos ganho a liga...não me lembro bem há quanto tempo não me dá prazer ver o nosso clube jogar
desde época do avb? talvez
Nakajima, Baró, Uribe e Danilo? Diaz e Zé Luís a frente?Drago93 disse:Bom jogo da equipa hoje, dedo do treinador na forma como a equipa entrou de forma autoritária, no entanto algumas notas a destacar:
- Bem nas substituições ao dar minutos ao Fábio Silva, Soares e Naka;
- Por falar em Naka, tem de ser titular;
- Baró tem de continuar a ser aposta a sério, seja na direita, no meio, a central ou a AV... ;
- Marcano não pode jogar, não está a acrescentar nada à equipa... Mbemba, Osório, Leite ou Queirós fazem igual ( ou melhor) e têm a vantagem de se poderem valorizar;
- Saravia não pode ser queimado, por 1 jogo menos conseguido ( jogo esse em que TODA a defesa esteve um caos ).... há que ter paciência e saber trabalhar os aspetos onde ele precisa de melhorar, porque ele tem qualidade;
´nelsonfnq disse:Nakajima, Baró, Uribe e Danilo? Diaz e Zé Luís a frente?
Não me parece possível...
Tiras Danilo ou Uribe para meter mais um avançado ou acreditas no Baró a direita? E sem Marega?