Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Licha disse:
Lendo isso até parece que o Romário Baró foi fundamental na vitória na Rússia. Não só não foi fundamental, como não fez um bom jogo e por isso é que saiu do onze.

E acho que afirmar tão peremptoriamente que o Fábio Silva é o nosso melhor avançado é um bocado exagerado.
Não achei o Baró fundamental, achei-o uma opção válida a precisar de minutos para ganhar consistência. a sua exibição na Rússia foi à semelhança de toda a equipa, ou seja, regular e a vitima foi ele devido à sua idade e falta de estatuto. Depois desse jogo ter 0 minutos?? Não concordei, e os resultados e exibições desses dois jogos sem Baró sustentam a minha opinião! E eu até referi "por coincidência ou não!"

Em relação ao Fábio Silva é apenas a minha opinião, sustentado no seu potêncial,  e mesmo com as reticências inerentes à sua idade, ser melhor melhor que Soares e Aboubakar (atual) não me parece nada exagerado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
e nao está a dar em lado nenhum?
Nem no Porto Canal? ou na App do FC POrto?
No Porto Canal eles tirgaram do on-line e no App eu não tenho como saber pois não tenho telemóvel algum,vi a parte final pois o Ministro dos Transportes estava a explicar a crise dos combustíveis que sem dúvida alguma é muito mais importante para as pessoas.
Mas parece que nada de novo apenas que ele desta vez foi pontual.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Azevedo22 disse:
Como é que é possível a SAD n perceber que o treinador está esgotado...
Porque dá jeito. Enquanto as críticas forem quase totalmente dirigidas ao treinador, poucos se lembram das responsabilidades daqueles que estão mais acima na estrutura.

É por isso que o treinador se vai manter até o ambiente tornar insustentável.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,267
37,101
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"ouvi assobios à equipa adversária no final do jogo"...

Chegamos a este ponto. Uma palavra para os adeptos 0. Sobre o jogo anterior 0 sobre o jogo de amanhã em concreto 0.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,318
37,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Era bom fazer chegar ao Mister Conceição a carta do TD, já que lhe e dirigida, e muito bem escrita por sinal e como sempre....

Pode ser que dê um banho de humildade ao treinador, está a precisar como de pao para a boca.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,372
12,322
Depois do #somosporto , passamos ao #dragõesjuntos.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
DaniMontana disse:
Tenho que concordar o director financeiro não está a fazer o seu trabalho como deveria!

Quando vejo um treinador a ter de se auto-promover com "comigo, ganhamos isto e aquilo" percebo logo que estamos a assistir ao fim do mesmo. Ou o SC se renova/evolui ou está morto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,974
21,288
34
Vila Das Aves
DaniMontana disse:
Tenho que concordar o director financeiro não está a fazer o seu trabalho como deveria!

É mentira isso?

O lagiola por exemplo pode puxar dos galões e dizer que graças a ele, o felix(o) rendeu e foi vendido pelo preço que foi (tirando as lavandarias).

Ferguson pode puxar também para ele o mérito de ter evoluído o Ronaldo por exemplo.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,883
3,805
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa dos assobios para a equipa adversária só pode ser a atirar areia para quem não esteve no estádio ou então vive numa realidade paralela.
Ao intervalo houve uma grande assobiadela, e no fim apesar de já estar pouca gente no estádio aquando a roda e a volta á equipa ao campo o que não faltou foram assobios, e o Sérgio parecia um cão com medo e nem a coragem de se aproximar dos adeptos teve ao contrário dos jogadores, este ficou sempre perto da zona de meio campo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
960
408
Vila Nova de Gaia
pauletaoaz disse:
Essa dos assobios para a equipa adversária só pode ser a atirar areia para quem não esteve no estádio ou então vive numa realidade paralela.
Ao intervalo houve uma grande assobiadela, e no fim apesar de já estar pouca gente no estádio aquando a roda e a volta á equipa ao campo o que não faltou foram assobios, e o Sérgio parecia um cão com medo e nem a coragem de se aproximar dos adeptos teve ao contrário dos jogadores, este ficou sempre perto da zona de meio campo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Não obstante, na volta ao campo, SC esteve sempre para trás.