Do melhor que li até hoje sobre este FC Porto de SC, sou obrigado a concordar. Texto genial.pausa disse:
Do melhor que li até hoje sobre este FC Porto de SC, sou obrigado a concordar. Texto genial.pausa disse:
12:30 se ele não chegar atrasado de novo já começou faz 12 minutos.Fernando Resende disse:A que horas é a CI?
e nao está a dar em lado nenhum?Morais disse:12:30 se ele não chegar atrasado de novo já começou faz 12 minutos.
Está a dar no Porto Canal.Fernando Resende disse:e nao está a dar em lado nenhum?
Nem no Porto Canal? ou na App do FC POrto?
Não achei o Baró fundamental, achei-o uma opção válida a precisar de minutos para ganhar consistência. a sua exibição na Rússia foi à semelhança de toda a equipa, ou seja, regular e a vitima foi ele devido à sua idade e falta de estatuto. Depois desse jogo ter 0 minutos?? Não concordei, e os resultados e exibições desses dois jogos sem Baró sustentam a minha opinião! E eu até referi "por coincidência ou não!"Licha disse:Lendo isso até parece que o Romário Baró foi fundamental na vitória na Rússia. Não só não foi fundamental, como não fez um bom jogo e por isso é que saiu do onze.
E acho que afirmar tão peremptoriamente que o Fábio Silva é o nosso melhor avançado é um bocado exagerado.
No Porto Canal eles tirgaram do on-line e no App eu não tenho como saber pois não tenho telemóvel algum,vi a parte final pois o Ministro dos Transportes estava a explicar a crise dos combustíveis que sem dúvida alguma é muito mais importante para as pessoas.Fernando Resende disse:e nao está a dar em lado nenhum?
Nem no Porto Canal? ou na App do FC POrto?
Porque dá jeito. Enquanto as críticas forem quase totalmente dirigidas ao treinador, poucos se lembram das responsabilidades daqueles que estão mais acima na estrutura.Azevedo22 disse:Como é que é possível a SAD n perceber que o treinador está esgotado...
Só o facto de estar extremamente calmo. Nem parece o mesmo das últimas CI's!!Daikan disse:Já acabou. Nada de especial a registar
Ah ganda Rui Vitória!!DaniMontana disse:Tenho que concordar o director financeiro não está a fazer o seu trabalho como deveria!
![]()
Quando vejo um treinador a ter de se auto-promover com "comigo, ganhamos isto e aquilo" percebo logo que estamos a assistir ao fim do mesmo. Ou o SC se renova/evolui ou está morto.DaniMontana disse:Tenho que concordar o director financeiro não está a fazer o seu trabalho como deveria!
![]()
É mentira isso?DaniMontana disse:Tenho que concordar o director financeiro não está a fazer o seu trabalho como deveria!
![]()
Não obstante, na volta ao campo, SC esteve sempre para trás.pauletaoaz disse:Essa dos assobios para a equipa adversária só pode ser a atirar areia para quem não esteve no estádio ou então vive numa realidade paralela.
Ao intervalo houve uma grande assobiadela, e no fim apesar de já estar pouca gente no estádio aquando a roda e a volta á equipa ao campo o que não faltou foram assobios, e o Sérgio parecia um cão com medo e nem a coragem de se aproximar dos adeptos teve ao contrário dos jogadores, este ficou sempre perto da zona de meio campo.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk