que é isto?PhilParis disse:Entao que sua vida seja curta !
desejar a morte ao pdc? espero que leves hammer ban
que é isto?PhilParis disse:Entao que sua vida seja curta !
Excelente observação....Hmrsilva disse:Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Chegou-se aos jogos decisivos com uma equipa base e rodada.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Fraco em todos os domínios, tem de sair com muita urgência.
O Lopetegui também reinou na formação em Espanha com um futebol demolidor. Não sei se seria a opção mais sensata a curto prazo mas acredito que, depois de se habituar ao futebol sénior, possa ser hipótese. De imediato precisamos de alguém tarimbado.teach disse:Queres mais experiências do que esta merd@ que andamos a ver? Parece um filme de terror com aqueles cientistas chanfrados... não temos dinheiro, temos jogadores velhos pagos a peso de ouro a não jogarem um caralho...
Eu vi as equipas do Mário Silva jogarem um futebol de qualidade, atractivo, dominador... e vencerem... já não vejo isso na A à muito tempo infelizmente...
Isto é FALAR A REALIDADE.Hmrsilva disse:Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Não digas isso que ainda vem para aqui algum iluminado dizer que o SC é melhor que o Lopetegui porque ganhou um campeonato ao Rui Vitória apesar do espanhol ter sido roubado à força todaHmrsilva disse:Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Sim temos. A Liga dos Campeões já se foi, o campeonato vai pelo mesmo caminho. Se temos tempo para experiências é agora já que quem vier vai ter pouca pressão e ter um ano para ir preparando o futuro. E o futuro e cagar nos Marcanos, Maregas, e outros que pouco acrescentam e lançar os Diogos, Fabios e TomásSakamoto disse:Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?