Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,131
Investir os milhões que se investiu e no fim das contas foi pior do que no primeiro ano que andaste cá.
Vá te embora. O problema não é a qualidade dos jogadores, sim de que os orienta.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hmrsilva disse:
Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Chegou-se aos jogos decisivos com uma equipa base e rodada.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Fraco em todos os domínios, tem de sair com muita urgência.
Excelente observação....

Cilindramos o Lille na altura e também o Lopetegui teve de mudar meio plantel...

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,669
2,272
Qual seria a melhor alternativa? Digam nomes, sugestões, pode ser que cole
Mário Silva?
Jesualdo Ferreira?
Folha?
Qualquer um destes tem uma ideia de jogo que são mais do meu agrado e UE penso que encaixaria melhor no plantel
O Prof. Jesualdo Ferreira então o currículo fala por si, principalmente no que ensinou e em quantos jogadores fez, basta ver os casos do Hulk e Falcao que salvo erro dizem que aprenderam muito com ele

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
Muito sinceramente perdi vontade ver futebol com ele e muito sinceramente quero que se vá mas que não vá sozinho muito sinceramente

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,288
10,451
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
É um fenómeno curioso. Que outros treinadores é que se aguentavam no cargo depois de ser goleado 2 vezes em casa contra o Liverpool, ter perdido 2 jogos contra os lampiões no mesmo campeonato e acabar a entregá-lo num jogo em vila do conde onde se perde uma vantagem de 2 golos em 10/15 minutos, ser eliminado no play-off de acesso à liga dos campeões em casa, sofrendo 3 golos em 30 minutos... o balão de oxigénio que não dá bater no emblema de vez em quando.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,131
Só tenho é pena mesmo que ele não se vá despedir em direto
De resto vá atirar areia para os olhos dos que gostam do nosso clube

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
teach disse:
Queres mais experiências do que esta merd@ que andamos a ver?  Parece um filme de terror com aqueles cientistas chanfrados... não temos dinheiro, temos jogadores velhos pagos a peso de ouro a não jogarem um caralho...

Eu vi as equipas do Mário Silva jogarem um futebol de qualidade, atractivo, dominador... e vencerem... já não vejo isso na A à muito tempo infelizmente...
O Lopetegui também reinou na formação em Espanha com um futebol demolidor. Não sei se seria a opção mais sensata a curto prazo mas acredito que, depois de se habituar ao futebol sénior, possa ser hipótese. De imediato precisamos de alguém tarimbado.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,678
Hmrsilva disse:
Eu só gostava que as pessoas de forma honesta analisassem a última vez que tivemos que disputar um play-off com o Lopetegui.
Se calhar já ninguém se lembra mas a preparação dessa eliminatória foi feita com um profissionalismo brutal comparando com o que aconteceu agora.
Estabilizou-se um 11 base cedo na pré-epoca e foi esse 11 que fez praticamente os jogos de pré-época.
Desta vez foi o contrário. Não há onze base, muda-se tudo de um jogo para o outro, problemas sérios com o capitão e inerentemente com o plantel.
O nosso treinador é um rapazote que nem noção teve da responsabilidade que tinha em mãos.
Isto é FALAR A REALIDADE.
Conseguiste dizer muito do que penso.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hmrsilva disse:
Não digas isso que ainda vem para aqui algum iluminado dizer que o SC é melhor que o Lopetegui porque ganhou um campeonato ao Rui Vitória apesar do espanhol ter sido roubado à força toda

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Ainda gostava de perceber porque é o que pessoal pede tanto o Mário Silva. Temos tempo para experiências?
Sim temos. A Liga dos Campeões já se foi, o campeonato vai pelo mesmo caminho. Se temos tempo para experiências é agora já que quem vier vai ter pouca pressão e ter um ano para ir preparando o futuro. E o futuro e cagar nos Marcanos, Maregas, e outros que pouco acrescentam e lançar os Diogos, Fabios e Tomás

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Esqueçam o AVB... não precisamos é de treinadores com ambição de ganhar. O AVB já não tem essa ambição, quer é juntar para uma boa reforma e viver a vida nos rallys.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Ele é um escravo do GRITO À PATRÃO...e obrigar todos a dar tudo nos treinos...depois nos jogos, os jogadores não tem força para rematar...