24 horas para ver este tópico fechado!
Nao mandamos coisa nenhuma...LeaveYD disse:Mas conta para os adeptos. E os adeptos "teoricamente" é que mandam no clube.
Mais probabilidades de eu ganhar o euro milhões do que isso acontecermadeirafcp disse:24 horas para ver este tópico fechado!
Sinceramente, acho melhor ir embora...mete nojo a maneira de ser...madeirafcp disse:24 horas para ver este tópico fechado!
É, e o tom com que fala do Treinador que, apesar de tudo, ainda pertence ao clube, é o mais correcto, com certeza.Sevilha14 disse:Porque?
Alguma ofensa?
Trolha?
Das profissões mais dignas!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Vitor Oliveira, Jesualdo Ferreira, nenhum destes faz pior neste momentoBranco disse:Nem sequer consegui ver a 2ª parte depois do que se passou na 1ª, mesmo que tivessemos marcado um golo nos últimos minutos e mesmo assim passado, foi algo demasiado mau para não merecer considerável reflexão, a questão é o que fazer, porque apesar de SC ter responsabilidade tal como já teve no jogo em barcelos, isto envolve mais que o trabalho do treinador.
O Saravia parece que vai ser mais uma contratação falhada para aquele lugar, e o Nakajima independentemente da valia do jogador percebe-se que não veio porque SC o quis, é um jogador ao qual ele recorreu em desespero, porque nada tem a ver com a sua forma de jogar, e isto é o que já parece óbvio, ainda pode estar mais por vir.
Isto para não falar de todos os jogadores que entraram a conta gotas (ou nunca chegaram a entrar) e quase em cima de uma eliminatória crucial e que pouco puderam pesar na mesma (Uribe), um risco que foi assumido e que correu muito mal.
Agora, independentemente de mais uma planificação da SAD que saiu completamente ao lado, SC terá que responder pelo que ele próprio fez de mal, a época ficou muito complicada, ele fica com muito pouca margem de manobra, não sei se faz sentido que saia quando não existe ninguém de valor para o seu lugar e quando ainda estamos no segundo jogo a sério, diria mesmo que seria atirar a toalha para o chão numa fase demasiado prematura, mas tudo vai ficar mais complicado a partir daqui.
Eu continuo a achar o que sempre achei ao longo destes anos, uma chicotada a menos que haja uma espiral de derrotas que ponha o titulo já longe do horizonte, é na prática o fim da época, porque historicamente e para a luta do titulo não leva a lado nenhum, agora, já o defendi nas épocas de VP e correu bem como defendi nas de Lopetegui e correu mal, a permanência de SC também não é garantia de nada, só a sua saída provavelmente será.
Era bom. Muito bom, mas saindo de mão dada com o presidentemadeirafcp disse:24 horas para ver este tópico fechado!
Passar de Bombo para Setien xDDDPortodevolta disse:Mario silva ou SETIEN!!!
Espero que saia o SC...quanto ao MEU GRANDE PRESIDENTE, QUERO QUE FIQUE ATÉ AO FIM DA SUA VIDA...Fernando Resende disse:O presidente disse que o SC é o seu treinador e que queria que fosse o último.
Eu desejo o mesmo porque espero que saiam os dois brevemente!
Jester disse:É, e o tom com que fala do Treinador que, apesar de tudo, ainda pertence ao clube, é o mais correcto, com certeza.
Tenho rigorosamente zero contra a profissão em causa mas entende-se perfeitamente o carácter jocoso dos posts.