Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,562
727
A direcção tem todas as culpas e mais algumas numa pré-época em que os reforços chegaram em cima da data limite quando deviam ter chegado bem antes para se apresentarem a 100% nesta eliminatória, mas o trabalho do treinador tem sido miserável.

Tem que apresentar a demissão. Falhámos um dos grandes objectivos da época, importantíssimo para as contas. E logo se vê se a direcção mantém a confiança nele.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Nesta 3ª época ele insiste em desgastar fisicamente a equipa na preparação...a equipa depois nos jogos não tem forças...

querem que os atacantes rematem com força quando eles não tem?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
Nem sequer consegui ver a 2ª parte depois do que se passou na 1ª, mesmo que tivessemos marcado um golo nos últimos minutos e mesmo assim passado, foi algo demasiado mau para não merecer considerável reflexão, a questão é o que fazer, porque apesar de SC ter responsabilidade tal como já teve no jogo em barcelos, isto envolve mais que o trabalho do treinador.

O Saravia parece que vai ser mais uma contratação falhada para aquele lugar, e o Nakajima independentemente da valia do jogador percebe-se que não veio porque SC o quis, é um jogador ao qual ele recorreu em desespero, porque nada tem a ver com a sua forma de jogar, e isto é o que já parece óbvio, ainda pode estar mais por vir.

Isto para não falar de todos os jogadores que entraram a conta gotas (ou nunca chegaram a entrar) e quase em cima de uma eliminatória crucial e que pouco puderam pesar na mesma (Uribe), um risco que foi assumido e que correu muito mal.

Agora, independentemente de mais uma planificação da SAD que saiu completamente ao lado, SC terá que responder pelo que ele próprio fez de mal, a época ficou muito complicada, ele fica com muito pouca margem de manobra, não sei se faz sentido que saia quando não existe ninguém de valor para o seu lugar e quando ainda estamos no segundo jogo a sério, diria mesmo que seria atirar a toalha para o chão numa fase demasiado prematura, mas tudo vai ficar mais complicado a partir daqui.

Eu continuo a achar o que sempre achei ao longo destes anos, uma chicotada a menos que haja uma espiral de derrotas que ponha o titulo já longe do horizonte, é na prática o fim da época, porque historicamente e para a luta do titulo não leva a lado nenhum, agora, já o defendi nas épocas de VP e correu bem como defendi nas de Lopetegui e correu mal, a permanência de SC também não é garantia de nada, só a sua saída provavelmente será.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,914
O presidente disse que o SC é o seu treinador e que queria que fosse o último.
Eu desejo o mesmo porque espero que saiam os dois brevemente!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se esta merda passa sem consequências para ninguém, mais vale fechar o tasco!

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,242
13,783
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Sevilha14 disse:
Porque?
Alguma ofensa?
Trolha?
Das profissões mais dignas!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É, e o tom com que fala do Treinador que, apesar de tudo, ainda pertence ao clube, é o mais correcto, com certeza.

Tenho rigorosamente zero contra a profissão em causa mas entende-se perfeitamente o carácter jocoso dos posts.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,734
1,608
Braga
Obrigado pelo ultimo Campeonato ganho. Foste tu que o ganhaste sozinho.

Depois disso muito erros foram cometidos com a bênção da SAD.

Agora não dá. Já não és parte da solução.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Então mas quem o queria fora do clube não eram tudo malucos mal agradecidos? Quando se pretere pensar com cabeça por pensar com o coração, Sérgios Conceições por cá ficam.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,438
10,285
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Nem sequer consegui ver a 2ª parte depois do que se passou na 1ª, mesmo que tivessemos marcado um golo nos últimos minutos e mesmo assim passado, foi algo demasiado mau para não merecer considerável reflexão, a questão é o que fazer, porque apesar de SC ter responsabilidade tal como já teve no jogo em barcelos, isto envolve mais que o trabalho do treinador.

O Saravia parece que vai ser mais uma contratação falhada para aquele lugar, e o Nakajima independentemente da valia do jogador percebe-se que não veio porque SC o quis, é um jogador ao qual ele recorreu em desespero, porque nada tem a ver com a sua forma de jogar, e isto é o que já parece óbvio, ainda pode estar mais por vir.

Isto para não falar de todos os jogadores que entraram a conta gotas (ou nunca chegaram a entrar) e quase em cima de uma eliminatória crucial e que pouco puderam pesar na mesma (Uribe), um risco que foi assumido e que correu muito mal.

Agora, independentemente de mais uma planificação da SAD que saiu completamente ao lado, SC terá que responder pelo que ele próprio fez de mal, a época ficou muito complicada, ele fica com muito pouca margem de manobra, não sei se faz sentido que saia quando não existe ninguém de valor para o seu lugar e quando ainda estamos no segundo jogo a sério, diria mesmo que seria atirar a toalha para o chão numa fase demasiado prematura, mas tudo vai ficar mais complicado a partir daqui.

Eu continuo a achar o que sempre achei ao longo destes anos, uma chicotada a menos que haja uma espiral de derrotas que ponha o titulo já longe do horizonte, é na prática o fim da época, porque historicamente e para a luta do titulo não leva a lado nenhum, agora, já o defendi nas épocas de VP e correu bem como defendi nas de Lopetegui e correu mal, a permanência de SC também não é garantia de nada, só a sua saída provavelmente será.
Vitor Oliveira, Jesualdo Ferreira, nenhum destes faz pior neste momento

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,967
16,583
Já estou a ver o discurso.

“Amanhã estaremos no Olival prontos para preparar o próximo jogo contra o Vitória de Setúbal. O campeonato é o nosso objetivo!”

Blablabla.....

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
Fernando Resende disse:
O presidente disse que o SC é o seu treinador e que queria que fosse o último.
Eu desejo o mesmo porque espero que saiam os dois brevemente!
Espero que saia o SC...quanto ao MEU GRANDE PRESIDENTE, QUERO QUE FIQUE ATÉ AO FIM DA SUA VIDA...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,324
14,152
Jester disse:
É, e o tom com que fala do Treinador que, apesar de tudo, ainda pertence ao clube, é o mais correcto, com certeza.

Tenho rigorosamente zero contra a profissão em causa mas entende-se perfeitamente o carácter jocoso dos posts.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk