O Fonseca também lhe deixou a papinha feita para a Champions. Podia ter acabado nos 8 primeiros e assim evitava ter sido eliminado por uma equipa muito inferior.9° por causa do Palminhas
Fosse pelos últimos 10 jogos e era 12°
O Fonseca também lhe deixou a papinha feita para a Champions. Podia ter acabado nos 8 primeiros e assim evitava ter sido eliminado por uma equipa muito inferior.9° por causa do Palminhas
Fosse pelos últimos 10 jogos e era 12°
Mete-te masé num avião e vai buscar o Sarri crlÉs um filho da puta, Sérgio.
Exato, pois mandar postas de pescada via redes sociais é um comportamento digno de abutre ou um mero adolescente.Então, força, que concorra em 2028, acredito que as únicas que ganhe são as votações da revista caras ou algo assim
Que exageroÉs um filho da puta, Sérgio.
Delícia é pensar em gajos como tu esta noite. Ameniza um bocadinho a miséria que se viu lembrar o estrondo de ridículo das tuas narrativas. Mas é que é muito bom mesmo.Estas vão ser as 6 paginas mais deliciosas que tenho para ler no fórum, desde há muito tempo.
Uii, como essa cabeça anda. Até o AVB está mais lúcido.És um filho da puta, Sérgio.
Não queres tu, nem quer ele. Não comprem essa farsa. AVB tem estrada aberta para governar até 2028. E até digo mais: seria preciso mais 3 épocas iguais a esta para não ser reeleito, tendo em conta a estirpe da oposição atual.Fez um milagre naquele primeiro ano e conquistou títulos muito importantes, mas compactuou com muita escumalha, e pelos vistos é amigo deles. O seu caráter é altamente duvidoso. Sinceramente, não queria nada vê-lo como presidente do FC Porto, mas para isso convém que o André pare de dar tiros nos pés.
Ele não quer? De certeza?Não queres tu, nem quer ele. Não comprem essa farsa. AVB tem estrada aberta para governar até 2028. E até digo mais: seria preciso mais 3 épocas iguais a esta para não ser reeleito, tendo em conta a estirpe da oposição atual.
De certeza. 100%.Ele não quer? De certeza?
Nem tem perfil ou paciência para issoDe certeza. 100%.
Porque é que havia de querer? Eu interrogo-me como é esta ideia foi plantada. Alguém lançou o troll e foram atrás? Não vejo outra explicação. Nunca o Sérgio deu sinais disso.Ele não quer? De certeza?
Precisamente.Nem tem perfil ou paciência para isso
Ele que vá mase para a seleção dar 2 berros e encostar o Árabe
Foi tipo com imbecis como o cardinal a pedir no funeral para ele se candidatar, basicamente a fação de grunhos e labregos que fazem parte dos 20%Porque é que havia de querer? Eu interrogo-me como é esta ideia foi plantada. Alguém lançou o troll e foram atrás? Não vejo outra explicação. Nunca o Sérgio deu sinais disso.