Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,823
201,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamente.
Em 3 tempos fartava-se disto

Ele parece gostar muito de treinar e ter ambição de fazer carreira
Até aceitou um contrato um bocado ridículo no Milan só para não andar aí parado e tentar a sorte de pegar num clube em Junho

Não acho que tenha sido uma boa decisão

• Like
Reações: Edgar Siska

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
238
AVB ainda não limpou devidamente o reinado de Sérgio Conceição. Está aí o problema. No fundo, foi o Sérgio o maior responsável pela pior época dos últimos 50 anos e por este passeio do regime em nossa própria casa.

O presidente já mudou de treinador (que era adjunto), de adjuntos e até de vários jogadores. Até repescou os proscritos e haters do ex-treinador. Não chega.

Falta, porém, uma coisa essencial: mudar de estádio. Aí sim, teremos o corte completo e eficaz. Vamos a isto!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,651
2,355
Estavam a reclamar muito com o André na tua bancada?

pão esta bonito isto, espero que para a proxima epoca corra melhor
Sim. Eu fico na Lateral Poente junto ao coletivo, o ambiente não estava bom, muitos insultos durante a segunda parte e no final... Um senhor ao meu lado começou a gritar para a tribuna "parabéns pelo campeonato das finanças" lol

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
238
Um porco nunca deixa de ser porco por mais banhos que tome.

Tu e todos aqueles que ficaram agarrados ao passado podem muito bem ir para a puta que vos pariu e deixarem o FC Porto.
E um burro nunca deixa de ser burro por mais goleadas que leve.

Tu e todos aqueles que o destrataram, apoucaram e insultaram merecem noites como esta. Bom proveito.

• Não gosto
  • Like
Reações: Dragon Lonis e Zeus