Eu não teria tanta certeza, mas ok.De certeza. 100%.
Certo é que hoje ficou confirmado que não irá regressar como treinador do Porto, pelo menos com AVB.
Eu não teria tanta certeza, mas ok.De certeza. 100%.
Em 3 tempos fartava-se distoPrecisamente.
Ainda bem!Eu não teria tanta certeza, mas ok.
Certo é que hoje ficou confirmado que não irá regressar como treinador do Porto, pelo menos com AVB.
Acho que a vontade para que não aconteça é mútua.Ainda bem!
Não, eu quero o meu Jesus na seleção...se bem que o Sérgio na seleção também daria muito entretenimento dos international breaks, que por norma são entediantes.Nem tem perfil ou paciência para isso
Ele que vá mase para a seleção dar 2 berros e encostar o Árabe
Esse vai para a zuca passar a reforma a papar advogadas zucas enquanto vê os gajos a dar uns toquesNão, eu quero o meu Jesus na seleção...se bem que o Sérgio na seleção também daria muito entretenimento dos international breaks, que por norma são entediantes.
O Jesus não é um gajo desses. É o José Cid do futebol; tem um ego tão grande que só sai de lá com um Mundial no bolso, custe o que custar.Esse vai para a zuca passar a reforma a papar advogadas zucas enquanto vê os gajos a dar uns toques
Não sei se vaiEsse vai para a zuca passar a reforma a papar advogadas zucas enquanto vê os gajos a dar uns toques
O Neymar não deixa?Não sei se vai
O que se fala no zucão é que além de querer ganhar tanto como agora no mínimo, quer ter controlo total e absoluto na seleção, e a cbf não ta muito nessa onda.O Neymar não deixa?
É que os árabes já começam a ficar fodidos com o Jazus
Que é que te disseram? Aqui é só cair no andre..O Sérgio que ganhe vergonha na puta da cara
E que não se preocupe porque o presidente continua com muito crédito
Felizmente ouvi muita gente racional à saída do estádio
Na minha bancada também foi o mesmo sentimento. Infelizmente existe alguma divisão de opiniões até de quem meteu o homem lá infelizmenteQue é que te disseram? Aqui é só cair no andre..
Estavam a reclamar muito com o André na tua bancada?Na minha bancada também foi o mesmo sentimento. Infelizmente existe alguma divisão de opiniões até de quem meteu o homem lá infelizmente
Sim. Eu fico na Lateral Poente junto ao coletivo, o ambiente não estava bom, muitos insultos durante a segunda parte e no final... Um senhor ao meu lado começou a gritar para a tribuna "parabéns pelo campeonato das finanças" lolEstavam a reclamar muito com o André na tua bancada?
pão esta bonito isto, espero que para a proxima epoca corra melhor
Não, portistas são os obreiros desta noite inolvidável.Era o tal bater no peito … muito portista, sim senhor.
Que vale mais jogo menos jogo lá vai ele de vela. Pode ser que o queiram na Arábia
O pessoal está a ver o clube de rastos, a ser humilhado em casa pelo Benfica, e o que devia pensar? “Sim senhor, grande Presidente”Na minha bancada também foi o mesmo sentimento. Infelizmente existe alguma divisão de opiniões até de quem meteu o homem lá infelizmente
E um burro nunca deixa de ser burro por mais goleadas que leve.Um porco nunca deixa de ser porco por mais banhos que tome.
Tu e todos aqueles que ficaram agarrados ao passado podem muito bem ir para a puta que vos pariu e deixarem o FC Porto.
Já cá faltava este...Já cá faltava este cabrão. Para quem ainda tem dúvidas que torce atualmente pelo insucesso do FCP, aqui está a máscara a cair. O rei já ia nu contigo, meu monte de esterco.