Para o SC dar o braço a torcer, a outra parte tem de dar o pescoço.O SC dar o braço a torcer?
Já me sentei para assistir...
Para o SC dar o braço a torcer, a outra parte tem de dar o pescoço.O SC dar o braço a torcer?
Já me sentei para assistir...
Não me puxem pela língua, assumi compromissos que não quero trair de todo.
Agora vamos ter os adeptos a escolher os treinadores, cada vez pior! lolEu se fosse ele depois deste circo todo nao aceitava
E o AVB Fez uma pessima escolha
Ía tudo para os hospital e ficávamos sem treinadores nem presidente!As vezes ser hábil é engolir uns sapos. Neste cenário que eu acho seria o melhor, engoliam os 3 uns sapos. Mas sei que é irrealista.
Como digo é aguardar.O Record quer queira-se ou nao sabe as coisas
Nas eleições estava O porto canal a passar entrevistas do PDC é a CM/ record anunciavam AVB como vencedor
E o fdp do Rosário, tinha uns 6 Rosários para trocar por um Manuel Correia e todos tinham o anão do Rosário.Fdx vdd! Tinha N cromos do Tanta
Eu acho que a impressora encravou no gajo.
Dividido, agora, depois de ter a epoca a andar rema tudo para o mesmo lado, a divisão vai-se, eles tem muito a perder.Certo. O problema é que o balneário fica dividido. Tens os jogadores que colocaram like no post dos filhos de um lado e os que colocaram like na publicação do VB do outro. Divisão num balneário é receita para insucesso.
Outra forma de resolver problema de longo prazo que isto se pode tornar é escolher outro treinador para treinar mas parece que isso tb não vai acontecer.
E sem saposÍa tudo para os hospital e ficávamos sem treinadores nem presidente!
Esses 3 meninos acredito. O Jorge Costa arrotava e ficava fino.Ía tudo para os hospital e ficávamos sem treinadores nem presidente!
Estamos todos fartosComo digo é aguardar.
Isto já está no mesmo ponto a tantos dias que neste momento pouco ou nada mais existe para dizer.
Sinceramente já estou farto disto.
Era pequenino, mais fácil de meter em todas as saquetas.E o fdp do Rosário, tinha uns 6 Rosários para trocar por um Manuel Correia e todos tinham o anão do Rosário.
Já desliguei um bocado a ficha ontem.Estamos todos fartos
Não. Já tenho a confirmação. Agora só se o Vítor Bruno ceder à pressão do Sérgio..Na B?
Já tens os teus calções?Não. Já tenho a confirmação. Agora só se o Vítor Bruno ceder à pressão do Sérgio..
Jovem, estás te a candidatar a novo insider?Não. Já tenho a confirmação. Agora só se o Vítor Bruno ceder à pressão do Sérgio..
Mais girinos a crescer devia haver!E sem sapos
Então e a solução e o adjunto dum treinador que nos fazia jogar tão mal?!Realmente futebol horrível e 18 pts do 1, somos mesmo cegos.