Esta seita pintista deixou o nosso clube na ruína.
Alguém consegue explicar o que ganha o Sérgio por o VB não ser treinador do Porto na próxima época?Cheirame que o Sérgio só sai se garantirem que o VB não será o próximo treinador
Olha que crl. É a mesma merda que a tua mulher só aceitar o divórcio com a condição de que não comes a amiga porca delaO Sérgio não manda.
O VB não será p próximo treinador
Peço desculpa, mas não percebi.E continuam....
A sério?Ainda não percebi porque é que ele tem uma estátua no museu. Afinal, qual a razão para isto?
Uma das piores atitudes do grande líder, a humilhar o Naka daquela maneira. Já na altura se via....
Óbvio mas ainda há quem ache que ele ainda vai exigir decisão.Olha que crl. É a mesma merda que a tua mulher só aceitar o divórcio com a condição de que não comes a amiga porca dela
Rumores apontam que o pedido da glovo inclui chamuças... Suspeita-se que as negociações escalaram
Não que queira o VB como treinador, mas era só o que faltava o SC exigir uma coisa dessas.Cheirame que o Sérgio só sai se garantirem que o VB não será o próximo treinador
- onde estão?Rumores apontam que o pedido da glovo inclui chamuças... Suspeita-se que as negociações escalaram
E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.A sério?
É o treinador com mais títulos e mais vitórias da história do nosso Futebol Clube do Porto.
PS: antes que me acusem de algo, também acho que o caminho do Sérgio deva acabar por aqui.
-cárálho! a cozinha portuguesa é tão boa, tantos pratos bons, e esta juventude só quer suxi ou o crl,
Para mim mantemos a estatua mas substituimos a cabeça por uma do Vitor BrunoNossa Senhora vos valha.
Oh pá, isso era alto favor que faria ao clube, por caso. Deus queira....ahahahCheirame que o Sérgio só sai se garantirem que o VB não será o próximo treinador
...com polvo à lagareiro de sobremesa...-cárálho! a cozinha portuguesa é tão boa, tantos pratos bons, e esta juventude só quer suxi ou o crl,
para mim é uma feijoada à transmontana com bacalhau à brás por cima sff