Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,911
18,940
Às tantas, o Conceição diz estar no Algarve, mas encontra-se na bagageira do carro dos seus advogados, estrategicamente estacionado( pois deu muita barraca de óculos de sol na ponta do salão do coliseu da outra vez por motivos diferentes), à espera de poder fumar o seu charuto...mas vai acabar por incendiar o carro de tantas vezes acender o isqueiro para ver as horas, pois quer poupar a bateria do telemóvel...🙂
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,393
2,120
E continuam....
Peço desculpa, mas não percebi.
Eu fiz uma pergunta legítima.
Qual o motivo pelo qual o SC tem uma estátua no museu?
Eu efetivamente não sei o motivo, nem estou a ver razões para isso, mas pf se sabe agradeço que partilhem a informação.
Obrigado.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,198
5,412
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não gosto de revisionismo histórico.
Se entenderam que o homem merecia uma estátua no museu, que fique lá: posso não gostar do caráter, forma de ser, estilo de jogo, mas não ignoro a sua importância, temporal e de títulos.
Arrumem-na para um sítio mais conveniente, de acordo com a importância que tem, mas a meu ver nessa estátua há também uma homenagem a muita gente que trabalhou para o que ganhou, jogadores e staff.
No resto, só conto com nada.
Não se dialoga com quem não quer. Façam as contas, sente-se ver como se pode pagar, se aceitar, o que tem direito do passado.
Se for homem suficiente para cumprir a palavra quanto ao contrato de luxo, depois da merda que fez e continua a fazer, muito bem.
De qualquer maneira, não o quero ver mais como treinador, dirigente, roupeiro etc.
E depois, a frio, há que desmascarar esta gente, mostrar o contrato que assinou com o "pai".
Volto ao início: não gosto de revisionismo.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,363
7,806
Olha que crl. É a mesma merda que a tua mulher só aceitar o divórcio com a condição de que não comes a amiga porca dela
Óbvio mas ainda há quem ache que ele ainda vai exigir decisão.
Independentemente disso acho que o VB não será o treinador
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,393
2,120
A sério?
É o treinador com mais títulos e mais vitórias da história do nosso Futebol Clube do Porto.

PS: antes que me acusem de algo, também acho que o caminho do Sérgio deva acabar por aqui.
E se mais anos estivesse mal corria se não ganhasse mais títulos.
Eu dou mais valor a um treinador que num ano ganha tudo… mas isso sou eu.