Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
F

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
61
72
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
Por acaso não concordo nada . Não acha de maneira nenhuma que devemos estar preocupados com a opinião do Sérgio para fazermos uma boa época.
Temos que estar concentrados em nós e no nosso trabalho.
Sérgio não está acima do clube para as opiniões dele terem influência na próxima época.
Precisamos de ter pulso firme
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,815
24,962
62
Aveiro
Só há uma maneira de isto não se prolongar e serem criadas condições para uma época com união no balneário: SC vir desvalorizar a situação. Dizer que ficou um pouco chateado ao princípio mas que tá Td bem agora.
Sabemos que não o vai fazer, mas era a única forma.
O SC dar o braço a torcer?
Já me sentei para assistir... :LOL:
 
  • Like
Reações: rucaque

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,077
5,887
Essa história é verdadeira que o @Vieira_Amares contou.
E tal como ele interessa-me é não estarmos em cenário desportivo para experiências e incógnitas, e formar equipas técnicas de raiz sem automatização.
A parte de eu achar que ele tem o carisma de uma galocha nº45 é mesmo opinião minha.
Não lembra ao diabo ter como como opção n.º 1 o VB o adjunto do treinador que queremos ver pelas costas...
 
  • Like
Reações: nmp

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
Obviamente que não é ele a decidir.
Eu só digo que não se tenha escolhido ou se vá escolher o mesmo só mesmo para o "fodiscar".
Ou seja estou na fonte :LOL:
Tu que dizes sempre ser racional, achas mesmo que alguém escolhia um treinador para o seu clube so para meter nojo a outro?

Ves alguma racionalidade nisso?

E repara, podes não ver racionalidade na sua escolha. Não ha mal nenhum. Eu tb nao sei o que o presidente viu nele. Mas dai saltar para esse raciocínio não acho que faca sentido. Ate pk isso seria por as suas "petty differences" acima do Porto.
Até agora ainda não vi nd que sugerisse isso no AVB.

E dsc o português de tlm.. Mas estou no....... Tlm
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,968
6,099
Ainda tive esperança que durante ontem ou hoje a situação tivesse ficado definida.

Já não há paciência para isto.

Se acabar mesmo por ser o Vítor Bruno o escolhido acho que é um erro, por várias razões.

Mas como é evidente espero estar redondamente enganado.
Epa parece claramente que esta fechado

O Record ja diz que sim

O VB nao desmente

Eu se fosse ele depois deste circo todo nao aceitava

E o AVB Fez uma pessima escolha
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,203
"Sérgio Conceição traiu primeiro

Numa altura em que já se disparam acusações de traição, ainda que não a viva voz, é preciso lembrar que Conceição terá traído primeiro. Mesmo debaixo da capa de emotividade sempre presente em tudo o que faz, o treinador assumiu primeiro um lado, ao aparecer publicamente num ato de campanha, e depois ainda a este se vinculou definitivamente com um contrato que penalizará financeiramente quem assume os destinos do clube se quiser contar com um outro técnico. O que, reforce-se, é legítimo.

Ainda que se esconda debaixo de atos genuínos de amizade, Sérgio Conceição não só não se preocupou com a perspetiva de poder estar a influenciar as eleições como se impôs a quem ainda não tinha assumido uma posição oficial sobre a sua eventual continuidade. Assim, foi ele a assinar a primeira traição.
(...)
Não estando em causa a competência de Vítor Bruno, talvez seja mais útil a Villas-Boas afastar-se da viralidade e até toxicidade do assunto. Será que o novo presidente quererá lidar com mais este problema? Arriscar até ser acusado de uma cabala contra Conceição? E o treinador, ganhará algo em prolongar a discussão?"
In Abolha
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,402
25,867
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Epa parece claramente que esta fechado

O Record ja diz que sim

O VB nao desmente

Eu se fosse ele depois deste circo todo nao aceitava

E o AVB Fez uma pessima escolha
Isso do Record dizer, vale o que vale.

Vou aguardar, para já o mais importante é resolver a saída do actual. Preferencialmente sem ter de lhe pagar nada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,815
24,962
62
Aveiro
Ouvi dizer que naquela tv a que não assisto, o Jorge Amaral opinou, num programa que eles lá têm, que também vê com bons olhos a opção Vitor Bruno.
É verdade?
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,350
3,793
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Por acaso não concordo nada . Não acha de maneira nenhuma que devemos estar preocupados com a opinião do Sérgio para fazermos uma boa época.
Temos que estar concentrados em nós e no nosso trabalho.
Sérgio não está acima do clube para as opiniões dele terem influência na próxima época.
Precisamos de ter pulso firme
Certo. O problema é que o balneário fica dividido. Tens os jogadores que colocaram like no post dos filhos de um lado e os que colocaram like na publicação do VB do outro. Divisão num balneário é receita para insucesso.
Outra forma de resolver problema de longo prazo que isto se pode tornar é escolher outro treinador para treinar mas parece que isso tb não vai acontecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu que dizes sempre ser racional, achas mesmo que alguém escolhia um treinador para o seu clube so para meter nojo a outro?

Ves alguma racionalidade nisso?

E repara, podes não ver racionalidade na sua escolha. Não ha mal nenhum. Eu tb nao sei o que o presidente viu nele. Mas dai saltar para esse raciocínio não acho que faca sentido. Ate pk isso seria por as suas "petty differences" acima do Porto.
Até agora ainda não vi nd que sugerisse isso no AVB.

E dsc o português de tlm.. Mas estou no....... Tlm
Eu só sou responsavel pela minha racionalidade, até quando a perco.
Pela dos outros não me atravesso :LOL:.