Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,611
23,634
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estou demasiado triste com tudo isto. Não era o fim que desejava para uns e não era o início que pensava para outros.
Pensei que depois das eleições ia ficar mais sereno mas tudo isto deixa-me completamente stressado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,551
15,569
Este processo tinha de ser conduzido de outra forma.

Se o escolhido era o Vítor Bruno, é óbvio que ele ia aceitar qualquer proposta que o FC Porto lhe fizesse para ser treinador principal. Bastava fazer um contacto inicial por intermédio de alguém fora do clube. Tratar do assunto Sérgio Conceição, oficializar a saída e depois o novo treinador. Ninguém precisava de saber nada. Se o Sérgio Conceição ficasse chateado já não tinha contrato e poupavam-se estes circos. Fosse o Sérgio Conceição ou outro treinador qualquer.
Que não ser que….
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,935
5,261
47
Braga
Igual ao AVB. Não tem tomates para dizer que não quer o treinador, mesmo depois de ter defendido a sua renovação e de nunca ter manifestado enquanto candidato outra opinião. E mais do que isso, não tem tomates para dizer que o projeto que tem pensado há meses tem como figura central o adjunto.
os tomates do AVB são o interesse do clube de despachar uma sanguessuga mal-agradecida egomaniaca com contrato milionário assinado dois dias antes de eleições que sabiam já muito bem estar perdidas, sem lesar o clube em 28 milhões de euros. Estão aí os tomates dele. Postos lá por um Presidente em último estertor de má gestão, num acto lesa-clube. E vocês equiparam essa defesa dos interesses do clube, como seu Presidente, aos actos de um egomaniaco, oportunista, sem palavra, manipulador.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,544
63,177
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até voltei atrás para dar OURO.

E para clicar mais uma vez, mas isso é segredo.
Ri me tanto agora. Muito obrigado.

E com esse Ouro ate tablets alguem vai partir a tentar ver o Spoiler Alert😂😂😂
 
  • Haha
Reações: Viena

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,173
5,362
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pois claro. Um presidente que, enquanto candidato a candidato, defende a renovação do treinador e que, enquanto candidato, reiterou por palavras e omissões essa posição, que tem supostamente um projeto fantástico, bem pensado e de ruptura com o passado, mas que pelos vistos o melhor que consegue para esse projeto disruptivo é contratar o adjunto do treinador que agora tem medo de assumir que não quer, sente-se traído?

Gente séria este presidente, coitadinho. Uma pena. Mas já vi gente má com mais dignidade.
Pois eu também já vi muita coisa.
Mas malabarismos assim não.
Pode ser que o coitadinho te surpreenda e festejes muitos títulos, caro portista.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,446
Resumindo, a certa altura quiseram ser transparentes com o Sérgio e lixaram-se. Mais valia terem sido "traidores" e fazer tudo nas costas até ao fim. Pelo menos, o clube não saía lesado e isso era o mais importante.
Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.

Uma situação sempre mal gerida. Transparência era transmitir logo a intenção a toda a gente, mas isso acho que também seria má gestão.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Há um ano não tinha ficado a 20 pontos do sporting, metido nojo durante uma campanha inteira culminando num dos atos mais vergonhosos da nossa história recente

Há 1 ano, pós Inter, éramos os detentores de todos os títulos nacionais
Após esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deu jeito fazê-lo?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,813
9,690
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nahhhh. O Sérgio sai, o Villas-Boas entra com a ideia de um projeto desportivo muito diferente e vai buscar o adjunto do treinador dos últimos 7 anos que, por seu turno, jurou ao seu mentor que tinha uma proposta irresistível do Qatar. É a coisa mais banal do mundo.
Eu falei de vir para a CS mandar recados por interposta pessoa e tu agora vens falar do projecto do AVB?

E sabes lá tu se o mesmo é muito diferente ou não. Até pode ser numa linha de continuidade mas com uma cara diferente como líder, que não tenha a imagem completamente queimada a todos os níveis.
 
  • Haha
Reações: Licha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,188
28,127
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Após esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deu jeito fazê-lo?
Claro com a época a decorrer, naquela altura ainda com a esperança Champions era mesmo isso que o clube e a equipa precisavam.

Mas claro que isso meter o interesse do clube e da equipa em primeiro lugar é um conceito raro.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Após esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deu jeito fazê-lo?
Para quê? Nem disse isso e já choravam que a campanha afetava muito os meninos lol

Era a campanha
Não era não receber ao fim do mês, nem prémios, nem o caralho
 
  • Like
Reações: T-Dragon

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,173
5,362
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.

Uma situação sempre mal gerida. Transparência era transmitir logo a intenção a toda a gente, mas isso acho que também seria má gestão.
Desculpa me meter.
Mas ser transparente com alguém que assinou um contrato daqueles (a ser verdade o referido pelo Tiago), não é um mau acto de gestão: é um suicídio. Aquele contrato tem um e só um objectivo: colocar o Porto de cócaras perante SC.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,662
767
Estou demasiado triste com tudo isto. Não era o fim que desejava para uns e não era o início que pensava para outros.
Pensei que depois das eleições ia ficar mais sereno mas tudo isto deixa-me completamente stressado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu nao percebo como se acha normal a escolha do Vitor Bruno, o pessoal realmente nao sabe dosear cultos de personalidade, dizem amén a tudo tal como ovelhas.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Eu falei de vir para a CS mandar recados por interposta pessoa e tu agora vens falar do projecto do AVB?

E sabes lá tu se o mesmo é muito diferente ou não. Até pode ser numa linha de continuidade mas com uma cara diferente como líder, que não tenha a imagem completamente queimada a todos os níveis.
Repito, este recado foi por que interposta pessoa?


Sobre o resto, é claro que o AVB andou estes longos meses todos a sonhar com o Vítor Bruno. Ele e o Zubi.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e JPA84