Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
Mas ele só pode decidir sozinho a SAÍDA. A permanência já não pode ser só ele sozinho a decidir. CERTO? Pela forma como o disse que parece que ele é sozinho quem decide se quiser ficar.
Sim claro.
Mas parece-me que este discurso dele aponta literalmente para saida, ou seja, não está a espera da conversa do Presidente para decidir seja o for porque já está decidido (irá sair).
E a impressão que fiquei, caso contrário não diria que o seu futuro será decidido por ele.
A decisão está tomada, ele irá sair e não vai exigir nada apesar de ter contrato.
Poderia se colocar a hipótese de o presidente AVB tentar convencer o SC com o projecto que pretende para o FCPorto, mas depois deste momento, desta CI, não creio que haja alguma hipótese, e o que me parece.
Julgo ser o melhor para ambos, para o FCPorto e para o SC.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
Idem para ti, rapaz. Ignore...siga mais um.
Eu não disse que não podias comentar… Tu é que amuas quando te contradizes. É uma pena porque debater com alguém que diz que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC é uma oportunidade única de debater com um expert….
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele que diz que é sempre tão frontal e o crl, tinha sido mais homenzinho se tivesse declarado expressamente o seu apoio ao amigo.

Em vez de andar a fazer figuras com assinaturas de contratos e abraços e a dizer que não se metia nas eleições.

E depois a azia constante desde que o André foi eleito.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,075
14,890
«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.
Hum... 10 títulos pelo Porto(esperemos que sejam 11 amanhã) e dois quartos de final da champions, perdidos para o futuro campeão europeu, mais 3 oitavos de final... e não foi no Porto dos anos 90, ou da primeira década do século XXI... foi no Porto que vinha de quatro anos sem títulos e com o ffp à perna.
Que queiram ver o treinador longe, tudo bem... agora não sejam mal agradecidos e não tentem menorizar os feitos do treinador, e por extensão, do clube...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,055
4,577
A não ser que o AVB tenha mesmo muita vontade de o manter por cá (e teria de ser bem masoquista para tal), estará de saída.
Ter um funcionário do clube a minimizá-lo em público (eu é que decido se saio, não é preciso conversa nenhuma) é mesmo o resquício do que se espera ser o antigo Porto.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,164
6,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hum... 10 títulos pelo Porto(esperemos que sejam 11 amanhã) e dois quartos de final da champions, perdidos para o futuro campeão europeu, mais 3 oitavos de final... e não foi no Porto dos anos 90, ou da primeira década do século XXI... foi no Porto que vinha de quatro anos sem títulos e com o ffp à perna.
Que queiram ver o treinador longe, tudo bem... agora não sejam mal agradecidos e não tentem menorizar os feitos do treinador, e por extensão, do clube...
10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?

Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
A não ser que o AVB tenha mesmo muita vontade de o manter por cá (e teria de ser bem masoquista para tal), estará de saída.
Ter um funcionário do clube a minimizá-lo em público (eu é que decido se saio, não é preciso conversa nenhuma) é mesmo o resquício do que se espera ser o antigo Porto.
Mas vocês não viram a conferência de imprensa ???
-Disse que ele é que decide o seu futuro.
- Sai com sensação de dever cumprido.
- Não vai cobrar nem mais um euro depois do último dia de trabalho’.

Como ainda podem dizer que ele vai ficar ????
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,985
5,089
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Masterclass do ridiculo.
Saudades disto? Zero. Atitude nacional porreirismo. Todos amigos, cervejinha...
Mas quando chega a assuntos que mexem no ego, alto lá! Vamos dar o titulo ao maior, mais grande de todos...ao nosso Presidente.
Miserável. Eu, eu, eu... agradecimento a quem garantiu anos de fair play, agradecimento a quem achincalhou as eleições... azedume para com o novo Presidente...
Eu é que decido e, vá lá, faço o especial favor se decidir sair, não cobrar nem mais um tostão?!!!! Se decidir sair? Óh amigo, se calhar ninguém te quer cá, mas se decidires saires ou o teu paizinho PDC te arranjou uma cláusula que se quiseres sair sem indeminizar ninguém podes (o que a ser verdade deveria ser válido para ambas as partes e, assim, só decides tu se queres sair, porque se quiseres ficar pode ser que não te queiram).
Grande momento de união.
Gostava muito de ganhar aos fdp dos lagartos, mas com este bacano no banco, concentradissimo no azedume, a puxar pelos galões vamos ver se temos sorte.
Ganha e, repito, adeus, boa sorte.