Vocês vão ver este mesmo plantel nas mãos de outro senhor e depois vão perceber se continua "fraco" ou não...
Pré época só a "treinar" também não ajudouA historia do IJaime e igual a tantas outras no futebol
Chegou muito tarde a equipa, mas veio confiante, e teve logo algumas oportunidades
Foi titular com o Shaktar e jogou bem, depois marcou em casa.
Mas lesionou se e teve muito tempo parado. E nunca mais voltou ao ponto em que estava.
E das vezes que entrou nunca conseguiu mostrar o seu valor
Vai agora ter umas ferias e tem que voltar empenhado e com vontade para a pre epoca.
Este plantel precisa de reformulações profundas que vão além do treinadorVocês vão ver este mesmo plantel nas mãos de outro senhor e depois vão perceber se continua "fraco" ou não...
Acho um disparate esse tipo de argumento sem contextualização.Três jogadores na seleção brasileira, três na seleção de Portugal, um na Argentina….
Se calhar o elenco não é assim tão fraco.
Três na seleção brasileira mas tiraram o lugar a quem? Carlos Augusto, Pombo, Lucas Moura? Tudo medíocre.Três jogadores na seleção brasileira, três na seleção de Portugal, um na Argentina….
Se calhar o elenco não é assim tão fraco.
Será que depende? É que quando se castiga e mete um jogador a treinar à parte porque se está a rir não me pareça que depende mais dele próprio...Eu continuo a achar que o Ivan Jaime poderá ser capaz de ainda render no FC Porto, mas depende mais dele do que do treinador, seja ele qual for. Não gosto de fazer uma avaliação ao jogador porque acho que não é justo para nenhum jogador chegar a um grande clube sem ter feito pré-época, especialmente quando se salta de um Famalicão para o FC Porto. Quando jogou, o Jaime mostrou muito, muito pouco. Esta época vai poder fazer pré-época e estar em melhores condições físicas.
Teorias da conspiração para denegrir o Benfica.Tem de ser um treinador que entenda que no futebol português os Lampiões são sempre beneficiados e os Calimeros ou a turma do Salvador são beneficiados sempre que dá jeito para lixar o Porto.
Os nossos têm de conseguir em menos tempo de jogo, com penaltis por marcar e expulsões duvidosas, contra equipas autocarro ganhar os jogos todos. Faz parte. Goste-se ou não, um treinador lá de fora não entende isto.
Pois…Teorias da conspiração para denegrir o Benfica.
Ninguém minimamente sério acha que isso é verdade.Será que depende? É que quando se castiga e mete um jogador a treinar à parte porque se está a rir não me pareça que depende mais dele próprio...
em 7 anos isso só aconteceu com exactamente 1 jogador - 1 exemplo. só.Vocês vão ver este mesmo plantel nas mãos de outro senhor e depois vão perceber se continua "fraco" ou não...
Portanto, o treinador é muito fraco e nem sequer consegue tirar rendimento de 6 internacionais brasileiros, argentinos e portuguesesAcho um disparate esse tipo de argumento sem contextualização.
São 3 jogadores na seleção brasileira em contexto muito especial. Um brasil a passar pela sua maior crise da história em termos de laterais e pontas de lança. E um Pepê que foi convocado porque a CONMEBOL permitiu que fosse alargada a 26 jogadores. O único que pode ser titular é o Wendell e é precisamente pelo contexto especial de laterais esquerdos.
O Alan VArela está na seleção olímpica.
E os 3 da seleção de Portugal são o GR, um central de 42 anos e o Chico que muitos achavam que jogava porque o pai era o treinador.
Já agora, penso que também seria importante considerar o caminho que praticamente todos estes jogadores trilharam no FC Porto e a sua evolução desde que chegaram e sempre com o Sérgio Conceição. Tirando o Pepe, todos os outros passaram por um processo de evolução gradual.
Tipo..foi o próprio treinador que confirmou...a mim parece-me é que os jogadores foram utilizados como bode expiatório para o mau resultado isso sim, já não seria a 1ª vez..é pena é que essa cultura só funciona para alguns ou para quando dá jeito..Ninguém minimamente sério acha que isso é verdade.
Eu acho mal os jogadores estarem afastados, mas também vale lembrar que no FC Porto algo que foi cultivado por todos os treinadores que tiveram sucesso e que sempre fez parte da cultura do clube é que as derrotas nunca podiam ser normalizadas e os dias seguintes tinham que ser uma merda para todos.
Repito, são ativos do clube e não deviam estar afastados e a trabalhar a parte, mas todos os jogadores sempre dependeram só deles para mostrar o que valem e terem sucesso no clube.
Vamos ver se os colossos - e não só - sabendo da nossa situação dramática vão oferecer o que desejamos pelos jogadores. Mais importante do que comprar é vender lgum entulho da B e mais uns quantos da A a ver se se faz uma vaquinha para se poder comprar com critério e rigor, coisa que não abundou na era Ceição-PdC.Este plantel precisa de reformulações profundas que vão além do treinador
E vai acontecer
Nem que seja por obrigação do mercado levar jogadores...
É um facto, quer gostes ou não..foram castigados porque se estavam a rir , divertidos, o que quiseres...mas foram, e para isso não há desculpa que valha...Os jogadores nao deviam estar afastados
Mas nao foram afastados so porque se estavam a rir.
Foi por alegadamente estarem muito divertidos no primeiro treino apos um resultado negativo
O treinador chegou la todo fdido os gajos estavam na galhofa a cagar se de alto para o que esse mau resultado significava e o treinador nao gostou
Claro que depois exagerou. Podia os ter repreendido e ate castigado, como por exemplo manda los sair daquele treino, mas depois voltavam a treinar.
Todos estiveram mal, treinador e jogadores
Andamos sempre a ler queixas que nos e que sofremos e os jogadores vivem a sua vidinha de milionarios e nao sofrem
Andar a passar a ideia que foram afastados so porque se estavam a rir, sem referir o contexto e so o habitual nos haters. Nada de novo. Nao da para mais.
Não tenho 100% de certeza mas acho que ele foi para o banco e só depois é que se lesionouA historia do IJaime e igual a tantas outras no futebol
Chegou muito tarde a equipa, mas veio confiante, e teve logo algumas oportunidades
Foi titular com o Shaktar e jogou bem, depois marcou em casa.
Mas lesionou se e teve muito tempo parado. E nunca mais voltou ao ponto em que estava.
E das vezes que entrou nunca conseguiu mostrar o seu valor
Vai agora ter umas ferias e tem que voltar empenhado e com vontade para a pre epoca.
Aos anos que eu já ouço esse discurso de que o Sérgio não consegue tirar o melhor rendimento de jogadores com talento. Quando na realidade o único caso em que isso se podia aplicar seria ao Felipe Anderson que passou por aqui por empréstimo sem opção de compra. De resto, o treinador deu sempre oportunidades e tirou o melhor dos melhores jogadores, os outros seguiram as suas carreiras e nunca melhoraram.
O problema era a forma de jogar do FC Porto que não permitia potenciar o Oliver, o Oliver saiu para o Sevilha do Lopetegui e aquilo nunca passou de um 12º jogador... teve o mesmo papel com o Lope no Sevilha que teve com o Sérgio no Porto. O problema do Nakajima era o Sérgio que não sabia como tirar o melhor das suas capacidades, o Nakajima saiu e nunca ninguém soube mais nada dele. O Tomás Esteves era o novo Kimmich e o Sérgio Conceição era um serial killer de meninos da formação. O Tomás Esteves aos 22 anos está no Pisa.
De resto, aqueles jogadores que eram realmente bons, mais técnicos, menos técnicos, mais fortes fisicamente, mais frágeis, esses jogaram e renderam.
Eu continuo a achar que o Ivan Jaime poderá ser capaz de ainda render no FC Porto, mas depende mais dele do que do treinador, seja ele qual for. Não gosto de fazer uma avaliação ao jogador porque acho que não é justo para nenhum jogador chegar a um grande clube sem ter feito pré-época, especialmente quando se salta de um Famalicão para o FC Porto. Quando jogou, o Jaime mostrou muito, muito pouco. Esta época vai poder fazer pré-época e estar em melhores condições físicas.
Também era cultivado não festejar efusivamente, qual Champions, vitórias à rasca contra clubes inferiores que jogaram com os suplentes. Infelizmente, os tempos mudaram.Ninguém minimamente sério acha que isso é verdade.
Eu acho mal os jogadores estarem afastados, mas também vale lembrar que no FC Porto algo que foi cultivado por todos os treinadores que tiveram sucesso e que sempre fez parte da cultura do clube é que as derrotas nunca podiam ser normalizadas e os dias seguintes tinham que ser uma merda para todos.
Repito, são ativos do clube e não deviam estar afastados e a trabalhar a parte, mas todos os jogadores sempre dependeram só deles para mostrar o que valem e terem sucesso no clube.
Ele nao estava a ser um titular absoluto. Acho que se lesionou num treino. Mas foram semanas de fora que fizeram muita diferençaNão tenho 100% de certeza mas acho que ele foi para o banco e só depois é que se lesionou
Exactamente, depois de uma boa exibição em que marcou ao Gil, inexplicavelmente foi para o banco e só depois sim houve a lesão..Não tenho 100% de certeza mas acho que ele foi para o banco e só depois é que se lesionou