Obrigado Sérgio, até sempre!
Num momento complicado continuamos a ser a equipa que com mais frequência conquista títulos.11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!
Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.
Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.
Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.
Obrigado Sérgio!
Não pode, estamos no PREC.Festeja homem! Ganhamos uma taça hoje!
Porque filmes é coisa que se faz a mais aqui.Ao menos a falar agora mencionou tanto o PdC como o André
Isso é que é importante....Ceičao vai para o *******!
O Presidente é André Vilas Boas!
Uma vez mais declarações vergonhosas.
DESAPARECE!
E DURA!!!PURA!!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O que disse?Que declarações foram estas Sergio????? Fodasse
Disse "espero que o André Vilas Boas tenha tanto sucesso como o Presidente que agora deixa, teve".Ao menos a falar agora mencionou tanto o PdC como o André
Obrigado pela parte que me toca. Este teu post é absolutamente lamentável e desrespeitoso para quem pensa diferente de ti. Mas diz mais sobre ti do que sobre esses outros.Mister a puta da taça é nossa caralho!! Mais uma para o currículo!! O resto é tanga e conversa de gente falhada.
Muito obrigado por tudo enorme!
Exato, no global do seu percurso foi importante para o clube recuperar o hábito de ganhar títulos num contexto complicado, que saia a bem e que seja feliz para onde for, parabéns SC.11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!
Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.
Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.
Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.
Obrigado Sérgio!
Vocês arranjam mesmo coisas para se chatearem lol, mas isso tem algum mal?Disse "espero que o André Vilas Boas tenha tanto sucesso como o Presidente que agora deixa, teve".
O presidente já é André Vilas Boas há quase 1 mês!
Rua ceicao. Vai pela sombra....