Aqui deveríamos festejar títulos do Futebol Clube do Porto.Poderia descer ao teu nível mas prefiro festejar mais um título do SC …
Aqui deveríamos festejar títulos do Futebol Clube do Porto.Poderia descer ao teu nível mas prefiro festejar mais um título do SC …
E o treinador do FC Porto não é o SC ?Aqui deveríamos festejar títulos do Futebol Clube do Porto.
Festeja homem! Ganhamos uma taça hoje!Muito frio e com azia a comprimentar o Presidente.
Que aziado
Outro com azia é o Baía
Vi crlViste o jogo fds??
Estás doido
Eu ja festejei, mas reparei nissoFesteja homem! Ganhamos uma taça hoje!
A mim parece me pensativo e nostalgico de alguém que vai sair do FCPortoMuito frio e com azia a comprimentar o Presidente.
Que aziado
Outro com azia é o Baía
Não foi o Porto que ganhou?Poderia descer ao teu nível mas prefiro festejar mais um título do SC …
Se coneguires manda um SMS ao SC ou ao Baía a dizer isso mesmo. Abraço.Festeja homem! Ganhamos uma taça hoje!
PURA!!!!TESÃOOOOOO
fdx nem agora há descanso.Se coneguires manda um SMS ao SC ou ao Baía a dizer isso mesmo. Abraço.
O SC hoje demonstrou o que vale!11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!
Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.
Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.
Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.
Obrigado Sérgio!
É o que estou a fazer…Aqui deveríamos festejar títulos do Futebol Clube do Porto.
Porque? Não foi o Porto que venceu hoje ?Não foi o Porto que ganhou?
Quer dizer que para a próxima temporada vais para o fórum do Marselha?