Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
é ver a hora do "aggiornamento su sergio" (e do tweet) desse gajo do X e ver a hora das postas do nosso grande insider.

Nao ha coincidencias.
Não gostas não lês. Eu não dou como certa nenhuma “inside” que seja dada aqui, não o considero uma verdade absoluta, mas gosto que cada um traga as suas opiniões e informações (mesmo que acabem por acontecer).

O que ganhas com esta perseguição? Passa a frente, ignora até se quiseres.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
O ex-nosso Danilo?
É mesmo essa política que queremos continuar?
Re-contratar gajos que já foram nossos, que saíram quando eram bons e voltam para fazer a pré-reforma?
For god sake!

Tem dado belos frutos essa política...
Que nomes tens desses que te tenhas dado mal?

A começar pelo Lucho.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Boas noticias.
O parasitismo tem que acabar de vez.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,098
1,875
Não gostas não lês. Eu não dou como certa nenhuma “inside” que seja dada aqui, não o considero uma verdade absoluta, mas gosto que cada um traga as suas opiniões e informações (mesmo que acabem por acontecer).

O que ganhas com esta perseguição? Passa a frente, ignora até se quiseres.
O teu conselho também é valido para ti proprio em relaçao aos meus posts.

De resto, fui visitante deste espaço durante muito tempo por isso tenho bastante noçao do que por aqui se passou ao longo dos anos.

Esse pdragao é uma figura muito duvidosa, para ser simpatico. Mas nesta altura a sede é muita por isso bebe-se qualquer bebida que seja distribuida.
Entao se a bebida distribuida for aquela que se anda a pedir/desejar, melhor ainda.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,098
1,875
Gasperini descartado. Pena.
O Valverde parece ser também uma bela solucao.
Algum dia um treinador em altas na Europa e com tanto "reconhecimento" global pela sua "obra" vinha para o Porto/tugao?

O pessoal é que gosta de se iludir.
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Que nomes tens desses que te tenhas dado mal?

A começar pelo Lucho.
O Lucho veio para o Porto numa época específica, num momento específico e numa altura em que 95% (ou perto)do plantel era vendável.
O Lucho era um jogador especial.

O Danilo saiu já num nível médio, nunca foi um Lucho, entretanto mudou de posição e é mais velho 2 anos que o Lucho que voltou.

Depois disso (bem depois até…) é que se começou a acumular jogadores de uma certa idade no clube. Depois disso é que começamos esta espiral e a queda financeira.
Acumular constantemente Iker, Maxi, Pepe, Uribe, Marchesin, … obviamente que tem custos. Por muito que todos esses sejam sucessos, há um custo salarial brutal, há uma certeza de não retirar nada financeiramente daqui…
Se juntares outros (Marcano, Grujic que até podia ter rendido financeiramente mas o salário devia ser proibitivo) mais as saídas a custo zero…

Acho que nos temos dado bem mal no geral.

Mas é chover no molhado.

O André apontou claramente noutro caminho.
Claro que podem haver exceções, mas antes disso é preciso focar na prioridade. Porque ainda temos muitas exceções no plantel.
E sinceramente espero que uma exceção não seja um Danilo, muito menos com 33 anos e sem posição.
Junto a isso o facto de , para lá do Otávio, não termos nenhum central com perspectivas futuras de se assumir. Tem de haver um investimento na posição. Eu preferia investir num central destro de qualidade jovem e renovar com o Pepe (mas tem de haver revisão salarial).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tails e Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tambem ja impliquei com alguns insiders

Mas acabei por concluir que os insiders, mesmo os que nao acertam uma, dao vida ao forum e as silly seasons

Portanto, na minha opiniao, deixem o pessoal postar, nao levem tudo à letra, e mais cedo ou mais tarde vamos saber a verdade

Que ja se sabe que no futebol, parece um pisca de um carro. Agora sim, agora nao, agora sim, agora nao…🤔🤔🤔