mas ele vai continuar...Estou a ficar indisposto com a possibilidade de haver continuidade do SC.
Pqp.
mas ele vai continuar...Estou a ficar indisposto com a possibilidade de haver continuidade do SC.
Pqp.
Belo ano zero,vão ter o que pretendem.mas ele vai continuar...
Risco gigantesco.E se o treinador ja estiver connosco mas ainda disfarçado?
Sera que nao e o Jorge Costa?
É sempre igual. Eu já disse: nenhum clube de primeira linha o quer. É por isso que se vai mantendo ano após ano.Tanto mercado, tanto mercado e afinal...
o sergio é o treinador ideal para a proxima temporada....pq ele tira leite da pedra e nos nao temos dinheiro... este ano foi atipico pq as eleicoes mexeram e mt com o plantelBelo ano zero,vão ter o que pretendem.
Quantos acabam a treinar à parte?
Ha varios treinadores que podiam substituir o SC.Estou a ficar indisposto com a possibilidade de haver continuidade do SC.
Pqp.
Eu já estou maldispostoEstou a ficar indisposto com a possibilidade de haver continuidade do SC.
Pqp.
Sim porque as eleições fizeram-nos fazer zero remates contra o boavista na primeira parte..o sergio é o treinador ideal para a proxima temporada....pq ele tira leite da pedra e nos nao temos dinheiro... este ano foi atipico pq as eleicoes mexeram e mt com o plantel
Fosse o Sérgio que chegou ao Dragão e acreditava que era o homem certo para reerguer o clube.Eu já estou maldisposto
Ele não chega ao final da próxima epoca
Vao ver
AHAHHAH.vcs acham q com o plantel q temos um banana qualquer consegue tirar leite da pedra cmo o sergio? lol
Essa conversa já é tão bafienta... Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.vcs acham q com o plantel q temos um banana qualquer consegue tirar leite da pedra cmo o sergio? lol
Não tem nivel para treinar o FCP.E se o treinador ja estiver connosco mas ainda disfarçado?
Sera que nao e o Jorge Costa?