Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,732
Como é que despedes um treinador que tem que receber quase 30 milhões no contrato atual?

Isto está tudo nas mãos do Sérgio
Acho que é claro
Não sei. O AVB saberá. Não pode é ficar com ele por causa disso ou todo o seu projeto fica em causa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,898
211,458
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei. O AVB saberá. Não pode é ficar com ele por causa disso ou todo o seu projeto fica em causa.
Sabe, sabe
Nós estamos aqui no auto de fé assente na premissa que o Sérgio deixa dinheiro na mesa por algum amor à camisola

Se não encontrar clube em condições, quero ver esse amor todo, se for preciso saltar fora...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,818
5,175
É óbvio que isso acontece no nosso plantel, mas alguma vez é uma coisa positiva? Num plantel, não deveriam contar todos? Ou são só os jogadores do núcleo principal e o resto fica a enfeitar e a fazer de palhaço nos treinos? Sendo assim, porque motivo se gasta dinheiro em reforços?
os novos q entram... tem de entrar como o varela .. é assim q funciona com o sergio ou es mt bom e entras de caras no plantel ou tas fdd e tens de ganhar a confiança da "panela"

Cheue

12 Maio 2016
27,615
43,832
Conquistas
7
109
Como é que despedes um treinador que tem que receber quase 30 milhões no contrato atual?

Acho que é claro
não me parece que ele exigisse dinheiro para sair
daí a conversa de não estar agarrado ao lugar, etc...

parece-me é que ele acha que o AVB quer continuar com ele dependendo de X e Y.
e se calhar é mesmo isso que vai acontecer.
até porque o AVB não anda sempre a aldrabar como andava PdC, pelo contrário...

eu já disse há uns tempos, se chegarem à reunião e o SC disser que sim a tudo..
...não estou a ver o AVB a dizer que não interessa porque é para sair à mesma.

• Like
Reações: fjpfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,732
Sabe, sabe
Nós estamos aqui no auto de fé assente na premissa que o Sérgio deixa dinheiro na mesa por algum amor à camisola

Se não encontrar clube em condições, quero ver esse amor todo, se for preciso saltar fora...
Isso não faz qualquer sentido.

Imagina que na próxima época, se o SC ficasse, acabávamos em 4 ou 5 lugar e não ganhamos nada. O AVB não pode despedi-lo porque ainda tem 3 épocas de contrato e fica muito caro.

Lá se ia a presidência do André. Não voltaria a ser eleito.

Obviamente, ele não é maluco.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,201

Acho que é claro
Também sempre coloquei bastantes reticências nessa suposta cláusula. E ainda ontem em privado disse ao @apocalypto que não consigo ser taxativo quanto à saída certa do Sérgio. Não consigo. Uma coisa é querer, outra é achar mesmo que sai. Isto ainda pode dar muitas voltas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,040
2,950
Ainda continua o mito que depois de 7 épocas o Conceição não tem bom plantel e não tem culpas o cartório.
O maior culpado para ti é o treinador e nunca o Presidente.

Para ti as culpas recaem sempre no funcionário e não no patrão quando a empresa vai à falência!!

Estamos conversados.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,614
17,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
De caminho ate foi o Sergio que solicitava aos empresarios e outros mamoes da SAD, os jogadores que ele queria eles contrariados e sem ganhar dinheiro com essas intermediacoes de negocios faziam lhe a vontade.
Na verdade a SAD nunca teve culpa nenhuma, sao tudo gente seria nas contratacoes, e o Porto nunca foi lesado, aquele Andre Luis e mesmo anti- Porto.
Tens 0 interpretação de texto acredita.
Nunca disse que a Sad não tinha culpa, os negócios com o Portimonense mostram bem a culpa da SAD.
Agora não venhas com areia porque maior parte dos jogadores que fomos buscar ele teve de trabalhar em conjunto com o Scouting do clube para os ir buscar.
O PDC não andou a tirar alan varelas do cu, nem Luis Diaz.
Não me digas que só porque deram merda foi a SAD que impôs ao Sérgio e os que deram bem foi o nosso salvador sagrado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,732
Também sempre coloquei bastantes reticências nessa suposta cláusula. E ainda ontem em privado disse ao @apocalypto que não consigo ser taxativo quanto à saída certa do Sérgio. Não consigo. Uma coisa é querer, outra é achar mesmo que sai. Isto ainda pode dar muitas voltas.
Mas se for esse o caso é porque o AVB queria mesmo o SC para treinador, ou seja, seria a sua escolha número um. Não é ficar com ele porque é caro despedi-lo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,867
69,019
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Imagina que na próxima época, se o SC ficasse, acabávamos em 4 ou 5 lugar e não ganhamos nada. O AVB não pode despedi-lo porque ainda tem 3 épocas de contrato e fica muito caro.

O Schmidt só está no Carnide porque eles não lhe querem pagar a rescisão do contrato

Se o Sérgio não quiser renunciar ao dinheiro ficamos de mãos atados. Tens de cumprir os contratos que estão assinados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,898
211,458
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Repara, o clube nem consegue pagar 270 mil euros a horas e estamos a falar de um contrato monstruoso de 7 milhões/ano por 4 anos

Se o Sérgio se agarra ao dinheiro, vai ser bonito
Tem as cartas todas na mão, neste momento

• Like
Reações: jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,071
14,599

Pode despedir sim

Se tiver outra epoca destas ( que é o que vai acontecer ) despede e vai buscar outro

Nao acho que perca a presidência por isso

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,818
5,175
Mas se for esse o caso é porque o AVB queria mesmo o SC para treinador, ou seja, seria a sua escolha número um. Não é ficar com ele porque é caro despedir.
eu acho q o sergio é mesmo a escolha nr 1 dele e nao vejo ngm em portugal com a capacidade do sergio em tirar leite da pedra... o único assim é o abel mas nao esta ca

• Haha
Reações: Maressi

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,732
Repara, o clube nem consegue pagar 270 mil euros a horas e estamos a falar de um contrato monstruoso de 7 milhões/ano por 4 anos

Se o Sérgio se agarra ao dinheiro, vai ser bonito
Tem as cartas todas na mão, neste momento
Seria escorraçado pelos Portistas e hipotecava a sua carreira.

Isso seria fazer a folha ao André. Ele não vai escorregar nessa casca de banana.

• Like
Reações: Diogo Tomás

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,952
1,832
Porto
Tens 0 interpretação de texto acredita.
Nunca disse que a Sad não tinha culpa, os negócios com o Portimonense mostram bem a culpa da SAD.
Agora não venhas com areia porque maior parte dos jogadores que fomos buscar ele teve de trabalhar em conjunto com o Scouting do clube para os ir buscar.
O PDC não andou a tirar alan varelas do cu, nem Luis Diaz.
Não me digas que só porque deram merda foi a SAD que impôs ao Sérgio e os que deram bem foi o nosso salvador sagrado...
Nem os bons(muito poucos) nem os maus, a responsabilidade foi quase sempre da SAD. A prioridade das contracoes estava a vista de todos que era porque estava na lista do Pinho, ou de outro empresario ou alguem da SAD ganhava com as renovacoes uma percentagem da SAD. Como e que sabes tu se o Sergio trabalhava com o Scouting?

Tanto que ele ate ameacou de ir embora devido a nao ter mao das escolhas.
Tanto que o proprio AVB, o proprio presidente disse antes das eleicoes que o Porto se manteve a tona de agua com estas contratacoes competitivamente falando gracas ao Sergio.

• Love
Reações: fjpfcp