Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
Este Milão nem sabe no que se está a meter. Gattuso 2.0 sem histórico no clube. Quando pedir ao Rafael Leão para fazer de defesa esquerdo, ao Giroud para jogar a ala esquerdo, e meter um grupo a trabalhar a parte porque sorriem nos treinos, é corrido a pontapé de lá.
O Sérgio Conceição, se fosse mais racional, se fosse humilde, se aprendesse com erros, e se respeitasse os outros, poderia ser um bom treinador.
Que seja feliz e que não se esqueça de levar para lá os seus meninos queridos: Galeno, Pepê, Wendell, Zaidu, Eustáquio, ..., têm todos lugar no Milão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este Milão nem sabe no que se está a meter. Gattuso 2.0 sem histórico no clube. Quando pedir ao Rafael Leão para fazer de defesa esquerdo, ao Giroud para jogar a ala esquerdo, e meter um grupo a trabalhar a parte porque sorriem nos treinos, é corrido a pontapé de lá.
O Sérgio Conceição, se fosse mais racional, se fosse humilde, se aprendesse com erros, e se respeitasse os outros, poderia ser um bom treinador.
Que seja feliz e que não se esqueça de levar para lá os seus meninos queridos: Galeno, Pepê, Wendell, Zaidu, Eustáquio, ..., têm todos lugar no Milão.
Basicamente é isso, e a seleção nacional tambem vai sofrer porque ele vai destruir o Rafael Leão quando o meter a defesa esquerdo.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,783
194,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP conseguiu cair em cima do Boavista e criar uma serie de oportunidades de golo, mas algumas pessoas estavam a ver o jogo e não viram, é incrivel.
Mas não devia de ter tirado o Wendell

O Galeno não cruza
 
  • Like
Reações: Viena

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Alguem dia um treinador em altas na Europa e com tanto "reconhecimento" global pela sua "obra" vinha para o Porto/tugao?

O pessoal é que gosta de se iludir.
Percebo o que dizes, mas não concordo literalmente.
Como é obvio é muito dificil trazer alguem de determinados mercados para o campeonato Portugues, no entanto, a verdade é que, esporadicamente, tem acontecido algumas belas surpresas.
Mais concretamente sobre o tecnico Gasperini, um técnico já com ""alguma idade, que salvo seja, nunca saiu de Itália, que está de facto a fazer uma epoca extraordinária fruto, talvez, de se ter mantido há algum tempo na Atalanta,não creio que fosse assim tão impossivel, mas concordo que não é/será facil.
Acredito que ganhe muito bem, que obrigue a investimento no plantel (que não temos) e que pelo menos esta epoca terá muita proposta para mudar de ares.
Real ou irreal parece ser certo que houve abordagens da parte do FCPorto, é partir para outra, sem stress, mas gostava desse técnico. Acho que seria meio caminho andado para recuperarmos o titulo nacional ja na próxima epoca.
Se recair a escolha em Valverde também me parece ser muito interessante.
Vamos aguardar, acredito que não faltará muito para que tudo se saiba sobre o novo técnico do FCPorto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
O Lucho veio para o Porto numa época específica, num momento específico e numa altura em que 95% (ou perto)do plantel era vendável.
O Lucho era um jogador especial.

O Danilo saiu já num nível médio, nunca foi um Lucho, entretanto mudou de posição e é mais velho 2 anos que o Lucho que voltou.

Depois disso (bem depois até…) é que se começou a acumular jogadores de uma certa idade no clube. Depois disso é que começamos esta espiral e a queda financeira.
Acumular constantemente Iker, Maxi, Pepe, Uribe, Marchesin, … obviamente que tem custos. Por muito que todos esses sejam sucessos, há um custo salarial brutal, há uma certeza de não retirar nada financeiramente daqui…
Se juntares outros (Marcano, Grujic que até podia ter rendido financeiramente mas o salário devia ser proibitivo) mais as saídas a custo zero…

Acho que nos temos dado bem mal no geral.

Mas é chover no molhado.

O André apontou claramente noutro caminho.
Claro que podem haver exceções, mas antes disso é preciso focar na prioridade. Porque ainda temos muitas exceções no plantel.
E sinceramente espero que uma exceção não seja um Danilo, muito menos com 33 anos e sem posição.
Junto a isso o facto de , para lá do Otávio, não termos nenhum central com perspectivas futuras de se assumir. Tem de haver um investimento na posição. Eu preferia investir num central destro de qualidade jovem e renovar com o Pepe (mas tem de haver revisão salarial).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Lucho foi muito importante no ano do regresso. Ele e o Janko ajudaram imenso no título do VP e só vieram em janeiro.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O teu conselho também é valido para ti proprio em relaçao aos meus posts.

De resto, fui visitante deste espaço durante muito tempo por isso tenho bastante noçao do que por aqui se passou ao longo dos anos.

Esse pdragao é uma figura muito duvidosa, para ser simpatico. Mas nesta altura a sede é muita por isso bebe-se qualquer bebida que seja distribuida.
Entao se a bebida distribuida for aquela que se anda a pedir/desejar, melhor ainda.
Não é comparável porque estou a apenas a alertar que tu não tens de andar sempre a mandar larachas sobre cada comentário feito pela pessoa em questão. Não tens o direito de querer limitar o que ele pode ou não escrever.

Deixa-o escrever à vontade, e tu também tens o direito de comentar sobre o que ele escreve. Quem gosta lê, quem não gosta ou comenta ou passa a frente.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Eu continuo a apostar no Pepjin Ljinders.

Cheira-me que pode ser ele.
Acho que seria uma opção muito interessante e surpreendente.
Interessante por se tratar de alguem que regressaria a uma "casa" que tão bem conhece e que tão bom trabalho fez nomeadamente na formação.
Surpreendente porque em ano que querermos recuperar o titulo nacional, a aposta recair em alguem que ainda não se firmou como técnico principal, tendo sido até ao momento adjunto.
Reconheco que vale o que vale mas, com tanta pressão que o FCPorto irá enfrentar na nova epoca desportiva (tempo, constituição do plantel, organização e recuperação de contas, dividas, emprestimos, etc) ser o Pepiin o escolhido.
Mas depois, apesar de eu ser pouco conhecedor face a muitos colegas aqui do forum do mercado/Tecnicos, etc., parece-me que dos nomes que para já se colocaram para "pegarem" no FCPorto o Pepiin Ljinders é aquele que me parece que encaixa que nem uma luva no projecto de AVB e consequentemente, no contexto que o NGC vive neste momento (aposta seria na formação, pouca disponibilidade financeira para reforço da equipa, etc).
Em parte espero que tenhas razão e que se confirme a tua aposta mas por outro lado gostaria de alguem como muito mais nome face a objectivos que terão que ser conquistados.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que seria uma opção muito interessante e surpreendente.
Interessante por se tratar de alguem que regressaria a uma "casa" que tão bem conhece e que tão bom trabalho fez nomeadamente na formação.
Surpreendente porque em ano que querermos recuperar o titulo nacional, a aposta recair em alguem que ainda não se firmou como técnico principal, tendo sido até ao momento adjunto.
Reconheco que vale o que vale mas, com tanta pressão que o FCPorto irá enfrentar na nova epoca desportiva (tempo, constituição do plantel, organização e recuperação de contas, dividas, emprestimos, etc) ser o Pepiin o escolhido.
Mas depois, apesar de eu ser pouco conhecedor face a muitos colegas aqui do forum do mercado/Tecnicos, etc., parece-me que dos nomes que para já se colocaram para "pegarem" no FCPorto o Pepiin Ljinders é aquele que me parece que encaixa que nem uma luva no projecto de AVB e consequentemente, no contexto que o NGC vive neste momento (aposta seria na formação, pouca disponibilidade financeira para reforço da equipa, etc).
Em parte espero que tenhas razão e que se confirme a tua aposta mas por outro lado gostaria de alguem como muito mais nome face a objectivos que terão que ser conquistados.
Não é questão de ter razão porque é só um feeling.

O Valverde também parece ter lógica, mas algo me aponta para o Ljinders...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que seria uma opção muito interessante e surpreendente.
Interessante por se tratar de alguem que regressaria a uma "casa" que tão bem conhece e que tão bom trabalho fez nomeadamente na formação.
Surpreendente porque em ano que querermos recuperar o titulo nacional, a aposta recair em alguem que ainda não se firmou como técnico principal, tendo sido até ao momento adjunto.
Reconheco que vale o que vale mas, com tanta pressão que o FCPorto irá enfrentar na nova epoca desportiva (tempo, constituição do plantel, organização e recuperação de contas, dividas, emprestimos, etc) ser o Pepiin o escolhido.
Mas depois, apesar de eu ser pouco conhecedor face a muitos colegas aqui do forum do mercado/Tecnicos, etc., parece-me que dos nomes que para já se colocaram para "pegarem" no FCPorto o Pepiin Ljinders é aquele que me parece que encaixa que nem uma luva no projecto de AVB e consequentemente, no contexto que o NGC vive neste momento (aposta seria na formação, pouca disponibilidade financeira para reforço da equipa, etc).
Em parte espero que tenhas razão e que se confirme a tua aposta mas por outro lado gostaria de alguem como muito mais nome face a objectivos que terão que ser conquistados.
Para apostar num treinador de projeto e de futuro o ideal seria este ano. Vai ser um ano de baixo investimento e onde sobretudo tem de se contruir fundacoes para o que vier a seguir.