Eu ja o disse, por mim era a Sofia Oliveira!!!Para inovar vai ser uma mulher.
Eu ja o disse, por mim era a Sofia Oliveira!!!Para inovar vai ser uma mulher.
Só aceito se mudar o nome para ValazulDaqui a nada promovem o Folha com o Rui Barros a adjunto dassssss.
Agora falando em boa verdade tudo parece indicar para o Valverde.
Que não é o SC, já sabemos.O treinador já está definido e é português… e não é o sc.
@Ruii à confiançaQue não é o SC, já sabemos.
Se sabes mesmo, diz o nome. É só mais um entre muitos que já foram aqui ditos. Se acertares ficas no hall of fame dos insiders. Assim, é apenas mais uma frase sem grande relevo.
Marco Silva deve ser muito caro. Mas era uma enorme contratação.so aceito se for o Marco Silva , Leonardo Jardim, , Mourinho ou Carlos Queiroz
Paulo Sousa talvez mas menos visto que tem feito trabalhos menos bons
Acho que vinha a correr.E achas que e facil tirar o Abel do Palmeiras?
![]()
Presidente do Marselha no Porto para convencer Conceição
Pablo Longoria esteve na Invicta e falou com o treinador do F. C. Porto, que vai definir o futuro após a final da Taça de Portugal. Se sair do Dragão, continua a dar prioridade a um clube que lute pela Champions.www.jn.pt
Ele tava a falar em mulherEu ja o disse, por mim era a Sofia Oliveira!!!
Em 2010Leonardo Jardim é um treinador que AVB gosta!
Que diga é o nome aqui. Não quero cá envelopes entregues a alguém num dia de nevoeiro. Demasiada logística.
Quando ca chegasse ja a epoca ia a meio… Esquece…Acho que vinha a correr.
Bem, cidade ideal para ele é sem sombra de dúvidas![]()
Presidente do Marselha no Porto para convencer Conceição
Pablo Longoria esteve na Invicta e falou com o treinador do F. C. Porto, que vai definir o futuro após a final da Taça de Portugal. Se sair do Dragão, continua a dar prioridade a um clube que lute pela Champions.www.jn.pt
Vai para o West HamE o Lopetegui?????
Duvido, que seja português....O treinador já está definido e é português… e não é o sc.