Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,774
58,572
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
No entanto o Sérgio Conceição foi acumulando excessivo poder a ponto de vetar obviamente saídas e entradas, além disso nunca foi capaz de assumir as culpas pelos maus resultados, algo que em Barcelona ou Milão lhe poderá custar o emprego em poucos jogos, dado que os adeptos têm outra exigência competitiva para com os seus treinadores, aqui perdemos em casa com o Liverpool por 0-5 e ele foi aplaudido batendo no peito ou beijando o emblema.

Depois quando a esta época estamos plenamente de acordo.

Finalmente pelo que já escrevi anteriormente apesar de Sérgio Conceição não fazer parte do Conselho Executivo da SAD não deixa de ter a sua quota-parte de responsabilidade pela nossa situação financeira.
Na minha opiniao nao tem responsabilidade nenhuma.

porque ele nao foi nomeado administrador pelos accionistas.

Isto e chover no molhado

Ha uma SAD escolhida para gerir. 100% das decisoes são responsabilidade da mesma

Se se demitiram dessa responsabilidade e deixaram um funcionário tomar decisões, ainda mais irresponsáveis sao.

Felizmente ja vao embora
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,156
67,859
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Concordo com a parte do treinador ser uma das partes essenciais do mecanismo e o custo ser relativo.

Já agora, tambem o é para os jogadores mas isso é aquela convesa que aqui nunca niguem quer ter. Mas adiante, que é off-topic...

A questão da acessibilidade ao treinador não é só ordenado, ninguem da elite mundial no seu prime vem cá treinar mesmo que lhes pagues 15M... Viriam quiçá aqueles em modo Arabia Saudita / pre-reforma. Que lá está, não é o que se pretende. Acho eu.
eu acredito que um Conte/Pochettino, por exemplo, bem falado vem para cá.

o Emery esteve para vir para os lamps... o orelhas preferiu o regresso do JJ.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,397
1,828
41
lisboa
Alguém que se disponibilize para dia 27 dar uma boleia ao sc até ao aeroporto o destino ele que decida mas que seja longe daqui.:cool:
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,407
13,697
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ora bem o que o Valverde ganhou na Grécia já foi há 12 anos e foi com o Olympiacos. O crónico candidato a ganhar sempre. Em. Espanha é campeão 2 vezes com o super Barcelona de Messi onde numa época tem 34 golos e noutra 36.

Não me acredito muito que seja o treinador certo para nos. Mas.. SE VIER, que tenha muito sucesso, ganhe logo e dissipe qualquer dúvida.

Nenhum treinador no tempo de PdC veio para o Porto com créditos firmados. Nenhum.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,838
4,786
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, antes vir para o FCPorto, perdeu uma taça de portugal frente aos calimeros, depois de estar a ganhar por 2-0 ao intervalo e com mais um desde os 14min.

Não foi por isso que deixou de ser um bom treinador para nós. Jogos maus/desastrosos acontecem a todos os treinadores e a todas as equipas, e por mais que uma vez.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,156
67,859
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Conte ou Pochettino? Duvido muito...
eu acho que tens uma ideia errada... as direções em Portugal nunca se atiram para esse tipo de treinadores porque sabem que eles são muito difíceis de controlar e não entram nas narrativas.

é muito mais fácil para um presidente do Porto ou benfica, irem buscar um treinador qualquer que sente aquilo como uma dádiva e vai ser fiel até ao fim à direcção só pela oportunidade que lhe dão para estar ali, do que um tipo consagrado que vê aquilo como mias um trabalho e que não vai alinhar nos esquemas à tugão.

por isso é gostam dos fonsecas, dos villas boas, dos lages, dos mourinhos, dos jesus e outros... dão para educar e orientar. não estão em posição de fazer exigências, aceitam tudo dentro daquilo que a direção pode dar.

se trouxesses um Emery, por exemplo, e ele dissesse que o Wendell não servia, a direção teima em dizer que serve, e ele numa CI diz que precisamos de outro DE, tu como adepto vais logo por ele porque é o Emery, vencedor de 300 euroligas, e com isso vai pressionar a direção.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,156
67,859
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
noutro planeta... adorava ver o que dava o casamento entre o barcelona e o Sérgio!

uma coisa é certa... enquanto lá tivesse mudava o apoio do Real para o barcelona (com muitos sapos pelo meio).

mas o sérgio merece uma oportunidade destas!
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,457
13,211
eu acho que tens uma ideia errada... as direções em Portugal nunca se atiram para esse tipo de treinadores porque sabem que eles são muito difíceis de controlar e não entram nas narrativas.

é muito mais fácil para um presidente do Porto ou benfica, irem buscar um treinador qualquer que sente aquilo como uma dádiva e vai ser fiel até ao fim à direcção só pela oportunidade que lhe dão para estar ali, do que um tipo consagrado que vê aquilo como mias um trabalho e que não vai alinhar nos esquemas à tugão.

por isso é gostam dos fonsecas, dos villas boas, dos lages, dos mourinhos, dos jesus e outros... dão para educar e orientar. não estão em posição de fazer exigências, aceitam tudo dentro daquilo que a direção pode dar.

se trouxesses um Emery, por exemplo, e ele dissesse que o Wendell não servia, a direção teima em dizer que serve, e ele numa CI diz que precisamos de outro DE, tu como adepto vais logo por ele porque é o Emery, vencedor de 300 euroligas, e com isso vai pressionar a direção.
Não concordo. Acho que a nivel de elites, não há qualquer hipotese desses treinadores serem alcançáveis, falo do top mesmo.

Pensemos na motivação... Viriam tvz para relançar a carreira, talvez se estivessem nessa posição... Mas veriam com bons olhos terem a "pressão" em cima de ter que fazer 90 pontos num campeoanto que apesar de tudo é fraco? Na Champions não duvido que dessem tudo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,156
67,859
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não concordo. Acho que a nivel de elites, não há qualquer hipotese desses treinadores serem alcançáveis, falo do top mesmo.

Pensemos na motivação... Viriam tvz para relançar a carreira, talvez se estivessem nessa posição... Mas veriam com bons olhos terem a "pressão" em cima de ter que fazer 90 pontos num campeoanto que apesar de tudo é fraco? Na Champions não duvido que dessem tudo.
epa se não gostam de pressão não podem ser treinadores... se estamos a falar de treinadores de top é óbvio que essa tua duvida fica esclarecida.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,781
7,085
noutro planeta... adorava ver o que dava o casamento entre o barcelona e o Sérgio!

uma coisa é certa... enquanto lá tivesse mudava o apoio do Real para o barcelona (com muitos sapos pelo meio).

mas o sérgio merece uma oportunidade destas!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,430
12,796
Agora é que consegui perceber o porquê do interesse do Barcelona no Pepê.

Vai dar casamento.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,747
1,259
O Sérgio, antes vir para o FCPorto, perdeu uma taça de portugal frente aos calimeros, depois de estar a ganhar por 2-0 ao intervalo e com mais um desde os 14min.

Não foi por isso que deixou de ser um bom treinador para nós. Jogos maus/desastrosos acontecem a todos os treinadores e a todas as equipas, e por mais que uma vez.
Verdade... maus jogos acontecem a todos e varias vezes... agora se esse período de maus jogos se prolongar por cerca de 2 anos se calhar é melhor parar e pensar se é esse o caminho...