Tá sol.Que bela tarde de segunda
Tá sol.Que bela tarde de segunda
O Tugão tem paralelo com os campeonatos gregos e com o sérvio onde existem jogos com "script". É o nível real do que vivemos.Faz-me diferença, mas faz-me mais diferença não ganhar.
O tugão é muito específico, tens de vestir fato macaco muitas vezes. Vezes demais.
Claro que os dois são possíveis.
mas é só isso, continua bem fresco.Tá sol.
15 graus no Porto, estou no escritório não sinto a ventania.mas é só isso, continua bem fresco.
Repara ainda não terem falado é um absurdo na minha opinião mas agora ter dois dias de folga e ir para a Suíça em vez de promover uma conversa com o seu novo Presidente acho que é o fim da macacadaHá uns meses atrás dizia-te que isso era praticamente impossível. Hoje já me acredito em tudo.
Se o Taremi fosse nosso jogador até concordavaEste jogo em chaves reforça ainda mais a ideia que o Sergio ter desistido da duplaa Taremi/Evanilson foi catastrófico para a equipa.
Que vai acontecer, conta láQue bela tarde de segunda
Este solzinho com umas moelas e um fino, nem te digoTá sol.
Que passou se?Que bela tarde de segunda
O Rivaldo jogou época e meia época no Milão e foi um barrete.Esse Milan era uma maquina de jogar a bola com schevchenko e inzaghi a frente, meio campo pirlo seedorf gattuso e rivaldo, nesta maldini, cafu e pancaro la atras era pra mim de longe a melhor equipa do mundo á epoca
ainda tinha o rui bosta o ambrosini etc etc
Allô!!!
SalutAllô!!!
Alguns pontos: a padralhice foi fato, alguns episódios são anedóticos vistos sem anacronismos. O fora de jogo em Moreira de Cónegos, o Brahimi não sendo intimidado pelo Fabio Merdíssimo, o golo anulado de forma escandalosa no Dragão contra os menstruados... e sim, houve quebra de forma e isto é sempre uma constante a tal altura.Agora foi má e penosa...um exagero, a segunda volta há sempre uma quebra fisica das equipas entre Fevereiro a Março, até as equipas do penta o tiveram, as do Mourinho etc.
O pontapé do Herrera não veio "salvar" de deitar tudo a perder, veio evitar mais uma padralhice, o Benfica deveria ter saído do Dragão na primeira volta a uns 12 pontos ou mais...saiu a 5, bastou termos dois tropeções na tal fase de quebra física comum e eles passaram porque nãos os deixaram cair, Bruno Paixão em Belém, aquele jogo em Setúbal o "VAR falhado" nas Aves...
Foi apenas o correr do plot do costume no tugão.
Resumir isso a "meia época boa meia penosa" é um exagero revisionista, não foi penosa, teve uma quebra de forma nos meses onde a mesma é comum e que não fosse tugão teria zero impacto e se a equipa fosse penosa não teria ganho.
Estamos a chamar de penosa uma equipa que consegue em 45 minutos de um jogo retomado esmagar um adversário e ainda descansar 20 e tal minutos?
Quando tem 4 goleadas e um clássico ganho desde o fim da 1ª volta até à primeira derrota?
O Porto teve simplesmente uma fase de quebra entre as jornadas 26 e 29 (derrota com Paços até vitória cinzenta sobre o Aves em casa) fruto de cansaço acumulado de competição, depois no mata-mata ganha na Luz e volta logo às goleadas, vence no sempre minado terreno do Marítimo e é campeão.
Podemos até dizer, primeira metade da época foi melhor que a segunda, é factual, numa tivemos uma quebra competitiva ali de 3/4 jornadas, noutra não.
Dizer penosa é simplesmente falso.