Quem esperava sangue hoje
O que eu quis dizer é que claro que foi iniciativa do Sérgio lançar esses 2 jogadores..ia ser iniciativa de quem? Não é ele o treinador ?O Fábio Silva sempre me pareceu um capricho de cima após a transferência do corno d'oiro. Via-se que o jogador ainda não estava preparado para o futebol sénior. O Bernardo poucos minutos fez na A... por exemplo um Bruno Costa ou um Baró tiveram muito mais oportunidades.
Um total de 0 pessoas esperava sangue hoje ou fosse qual fosse o dia...Quem esperava sangue hoje
Certo, mas eu não referi o contrário de nada disso no meu post.Publicamente neste momento ha um evento acima da preparação da proxima epoca. Uma final da Taça.
Portanto tenham decidido o que quer que seja, logicamente nao é agora que se vai tornar publico.
Vamos tentar ganhar a Taça e depois sim, vai se saber o futuro do SC e o futuro treinador do FCP.
Com tudo o que se le vindo de Milao, parece que o mais certo é ele sair.
Agora andaram aqui a alimentar uma novela sobre a sua saida imediata, que ja hoje ia embora, agora ficaram desapontados. Mas essa novela nao fazia sentido nenhum.
O mesmo se aplica ao treinador da B... mas uma boa parte dos comentários aqui em relação à B vão no sentido contrário...O que eu quis dizer é que claro que foi iniciativa do Sérgio lançar esses 2 jogadores..ia ser iniciativa de quem? Não é ele o treinador ?
E se um amigo de longa data lhe tivesse pedido para assinar?Que o SC foi um escroque e cínico ao fazer aquela renovação em plena campanha eleitoral a dois dias das eleições não é "percepção das coisas". É facto.
Quem não se lembra do Serginho Baiano que veio em 2003 do boavista?
Aí foi quando realmente comecei a perder algum respeito ao PdC. Culpou o Lopetegui por tudo e mais alguma coisa, e ainda disse que tinha ficado com o Suk nos braços... óptimas declarações para valorizarem e motivarem um activo do clube... NOT!Agora lembrei-me do Suk...
O que se passa na B é uma vergonha com outros contornos..O Ewerton óbvio que não foi pedido nem aceite pelo SC , até porque foi dispensado logo 2 treinos depois, esse todos sabemos porque veio..O Nakajima teve contornos especiais, tinha acontecido aquilo com o Bruma..quanto ao último não me lembro , era criançaO mesmo se aplica ao treinador da B... mas uma boa parte dos comentários aqui em relação à B vão no sentido contrário...
Ewerton? Nakajima? Nenhum deles parece ter sido aprovado pelo SC... a atitude sempre pareceu mais uma de "vamos ver o que consigo fazer com eles".
Até no tempo do little mouro tivemos jogadores a serem contratados à revelia do treinador... o gajo é que não papava grupos, principalmente após ganhar uma UEFA! Quem não se lembra do Serginho Baiano que veio em 2003 do boavista?
A época 18/19 é provavelmente a época mais vergonhosa da história do FCPorto no que a transferências diz respeito, só não ficou marcada porque acertaram no Militão, fazemos 75M em vendas, os mamões apanham o clube com algum dinheiro e metem logo 15M no portimonense, investimos cerca de 40M, metade foi para Portimão e o resto foi para Militão, Mbemba (que só rendeu anos mais tarde) e nos craques Waris, João Pedro, Osorio e Janko.Aí foi quando realmente comecei a perder algum respeito ao PdC. Culpou o Lopetegui por tudo e mais alguma coisa, e ainda disse que tinha ficado com o Suk nos braços... óptimas declarações para valorizarem e motivarem um activo do clube... NOT!
Mas o que te fez sentir que esta mais perto de ficar do que sair como escreveste?Certo, mas eu não referi o contrário de nada disso no meu post.
Oficialmente, ao dia de hoje, o André e a sua administração ainda não podem fazer o que quer que seja relativo ao futebol profissional. Foram apenas, e bem, apresentar-se à equipa técnica e plantel.
É óbvio que até à final da taça nada se saberá em relação ao futuro do Sérgio. Pelo menos, assim o espero, para que nada perturbe o foco da equipa, que tem de estar em segurar o 3º lugar e ganhar a final da taça (pqp, parece que estamos a falar da época do Braga...)
O que veio na vez do bruma não foi o Nakajima, foi o Luís Diaz!O que se passa na B é uma vergonha com outros contornos..O Ewerton óbvio que não foi pedido nem aceite pelo SC , até porque foi dispensado logo 2 treinos depois, esse todos sabemos porque veio..O Nakajima teve contornos especiais, tinha acontecido aquilo com o Bruma..quanto ao último não me lembro , era criança
A mim o que me tolda é tu ainda dares corda a esses.E se um amigo de longa data lhe tivesse pedido para assinar?
Epá não consigo ver horror nenhum nessa renovação.
Se o SC fizer o que está a fazer o schmidt , venho aqui chamar lhe todos os nomes.
O Sérgio ama o Fcporto , o vosso ódio até vos tolda
Eu não disse que veio pelo Bruma..eu disse que veio pela situação toda que ocorreu devido ao Bruma..O que veio na vez do bruma não foi o Nakajima, foi o Luís Diaz!
Luis Díaz: como o FC Porto compra por impulso e vende em desespero | MAISFUTEBOL
Geraldinos & Arquibaldos XCIIImaisfutebol.iol.pt
Não deveria ser ao contrário? AVB agradado com a ambição de Sérgio Conceição?Sérgio Conceição agradado com a ambição de Villas-Boas
Encontro entre o presidente do F. C. Porto e o treinador Sérgio Conceição, também com a preseça do futuro diretor desportivo, Zubizarreta, no Olival, não serviu para abordar o futuro do técnico nem de jogadores, mas antes para Villas-Boas apontar caminho a um futuro ambicioso.www.jn.pt
JN, Record e A Bola exatamente com a mesma info. Ou seja, o grandioso treinador ficou sensibilizado com a ambição do presidente e até é capaz de ficar... Mais uma novela que aí vem. Mais do mesmo.
Acho que é mais ao contrário, amigo. Até porque em 2 anos seguidos o clube deles ficou à nossa frente e tal e coiseee....Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora.