O Milan é um excelente clube para ele.
Que vá e que tenha sucesso!
Que vá e que tenha sucesso!
O Milão é e sempre será um dos maiores clubes do mundo.O milan é um tubarão do futebol mundial?
É para uns amigos
O abel até vinha a nado para o Porto.O Abel Ferreira também assinava por baixo, mas deve ter uma cláusula gigante. Ordenado deve ser ela por ela com o que o Conceição recebe, digo eu...
_____________________Gente que vê futebol há meia dúzia de anos, AC Milan sem sombra de dúvida um gigante do futebol europeu. Seguramente entre os 5 melhores clubes de sempre.
Gostava de um Treinador Portugues, principalmente para o arranque deste novo FCPorto.O abel até vinha a nado para o Porto.
Ainda por cima para este novo Porto!
Por acaso tinha curiosidade em ver o que dava a relação AVB-Abel...
Bayern em vez da Juventus._____________________
Real, Milan, Barça, Liverpool... Juventus
__________________Bayern em vez da Juventus.
Acho esse comentário sobranceiro. O Abel está no maior clube da America do Sul, onde disputa todos os titulos. Vive em Sao Paulo, uma cidade com 15M de pessoas, mais de 10 vezes o tamanho do Porto e que é o centro financeiro e tecnologico de um continenteO abel até vinha a nado para o Porto.
Ainda por cima para este novo Porto!
Por acaso tinha curiosidade em ver o que dava a relação AVB-Abel...
O Vitor Manuel, pai dele, foi um bom treinador. É do conhecimento geral.Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
É um dos mitos mais estranhos que por aí andam há anos.Eu julgo que o próximo treinador já está identificado e tudo indica que será estrangeiro.
Essa estória de não conhecer o campeonato português é tretas.
Exatamente o que pensa o presidente do Cuiabá. Por isso gosta ele de treinadores portugueses.A minha opinião é que o Brasil não é o melhor barómetro de qualidade para o treinador português. É quase como ter um olho em terra de cego. Os treinadores brasileiros pararam no tempo e parecem não se ter desenvolvido nada taticamente. A prova disso é não haver praticamente nenhum treinador brasileiro de alto nível na Europa atualmente. Por isso, não estranho que o treinador português, muito mais académico que o brasileiro, se destaque lá. JJ no Flamengo, Abel no Plameiras, Luís Castro no Botafogo, VP no Corinthians, Caixinha no Red Bull.
Na realidade o contrato do treinador acabou de ser extendido até 2028...O contrato do treinador não é a até Junho, creio que é sempre a data dos contratos no futebol.
Esse nem para porteiro quanto mais...Agora imagina se Lobo tem ganho.
Falta o Bayern, e o Inter, o Man Utd. Os maiores clubes da Europa._____________________
Real, Milan, Barça, Liverpool... Juventus
Yep...Na realidade o contrato do treinador acabou de ser extendido até 2028...
Não é preciso nada nem é um mundo estranho.É um dos mitos mais estranhos que por aí andam há anos.
Até parece que o futebol portugues é um mundo extra complexo, cheio de nuances.
Apenas precisam de saber que :
- somos o crónico candidato a campeao
- há 2 clubes em Lisboa que vao disputar o título connosco
- 1 deles vai ser constantemente favorecido pelos árbitros
- nós vamos ser prejudicados na maior parte dos jogos e nos momentos-chave
- benfica é merda
- vamos ter constantemente bola e jogar contra equipas fechadas em 5-4-1 em 90% dos jogos
- há mais jogadores brasileiros do que portugueses
- carga de ombro é falta, vento mais forte é falta, qualquer pisao vai dar azo a escandalo nacional
- o Zé Mota já nao usa boné
Isso nem a Suecia se lembrouJJ e Abel serão tão treinadores do FC Porto na próxima época como SC.